Fallin' All In You

6.4K 543 151
                                    

Oi meus bbs, tudo bem com vocês?? Voltei bem mais cedo que o normal, ando inspirada para a fanfic, ainda mais que ela está na reta final, afinal, agora fatal apenas mais dois capítulos rsrsrsrs

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrever, caso não tenha ficado claro, durante um capítulo e outro sempre tem uma boa passagem de tempo, assim fica subentendido que elas se encontraram outras vezes e consequentemente o relacionamento se desenvolve mais e mais.

Uma boa leitura:



"Ooh you know I've been alone for quite a while, haven't I thought I knew it all found love but I was wrong"

Dou um gole na minha água e posso escutar minha mãe tagarelar sem parar sobre como sua aula de pilates havia sido divertida durante aquela semana, depois ela começou a falar sobre como era difícil não enjoar daqueles exercícios.

- Mãe, você é fitness, todo mundo entendeu. - Sofia riu.

- Não tão fitness porque senão ela não estaria comendo esse hambúrguer gigante com todas essas batatas fritas de acompanhamento. - meu pai a abraça pelos ombros, arrancando risadas nossas.

- Alejandro, você está querendo dormir no sofá hoje e não me disse?

- Sinuhe, eu estou apenas brincando. - beija sua bochecha e no mesmo momento sua carranca se transforma em um pequeno sorriso.

Faziam quase trinta anos que meus pais estavam casados e ainda assim eles mantinham o relacionamento ideal. Não era perfeito, e eu tinha plena consciência disso. Entretanto, era um relacionamento muito bom e uma ótima inspiração para almejar algo similar.

Meu pai é um cara descontraído e bem divertido, faz piada de tudo. Minha mãe é mais centrada e responsável, mas ainda assim consegue relaxar. Eles são o tipo de casal chato que termina a fala um do outro, amam dividir os pratos de comida, contam sobre suas viagens apaixonantes de casal e não se importam de demonstrar afeto na frente de qualquer pessoa.

Anos atrás, eu tinha certeza que Ariana e eu seríamos aquele casal. Nós tínhamos tudo para ser como meus pais, hoje me questionava se era realmente isso que eu queria para mim. Será que nós seríamos felizes se vivêssemos num relacionamento que parecia um casamento antes do casamento realmente acontecer?

- Kaki, por que você está quietinha? - minha mãe questiona interessada.

- Oh, não é nada, estou apenas com muita coisa na cabeça.

Semanalmente meus pais gostavam de reunir a família para que pudéssemos fazer uma refeição juntos e falar sobre coisas além do trabalho, já que só sabíamos falar disso nos outros momentos que nos víamos durante a semana. Aquele era o nosso momento como família, não como empresários.

- Muitas mulheres? - meu pai mexe as sobrancelhas e eu sorrio forçado.

- Acho que apenas uma mesmo. - Sofi ri, mordendo seu lanche.

- O quê? - meus pais e eu falamos ao mesmo tempo.

- Vocês não escutaram a história de Camila com Lauren Jauregui no armário do zelador? - arregalo os olhos, encarando Sofia como se eu pudesse deserdá-la apenas com o olhar.

Encaro minha irmã, completamente horrorizada, Sofia sabia da minha relação com Lauren? Ela sabia de algo além do armário do zelador? Porque para minha irmã mais nova jogar algo como aquilo na nossa janta, definitivamente envolvia ela ter mais informações do que aquela.

She is In My Blood | CamrenWhere stories live. Discover now