In My Blood

7K 632 92
                                    

Oi pessoal, tudo bem com vocês?? Aqui está mais um capítulo da fanfic rsrsrsrs

Durante os próximos capítulos pretendo adicionar fotos para ajudar vocês imaginarem as roupas que os personagens vão estar usando com o decorrer dos capítulos. Lembrando que a Sofia nessa fanfic é mais velha e está terminando a faculdade(:

Boa leitura:


"Help me, it's like the walls are caving in, sometimes I feel like giving up"

Respiro fundo, tentando segurar o choro.

Subo o zíper do meu vestido preto justo e encaro meu reflexo no espelho. Minha roupa social toda preta apenas combinava com o meu humor naquele dia frio e chuvoso de Abril.

Conforme caminhava pelo meu quarto pude ver o jornal jogado pelo sofá que estava perto da janela, a enorme manchete sobre o tiroteio em massa que havia acontecido na faculdade estava ali, pela terceira vez aquela semana, desta vez anunciando sobre quando a universidade voltaria suas aulas. Irritada, pego o jornal e caminho de volta para o banheiro, jogando o mesmo no lixo.

Saio de meu quarto, caminhando até o meu escritório, meu casaco e luvas ainda estavam lá.

Não tive coragem alguma de deixar minha casa após receber a notícia de que ela havia partido. Toda Toronto parou para acompanhar a liberação dos nomes das vítimas, assim como toda Toronto chorou ao saber quem eram as pessoas envolvidas no massacre. Havia acontecido em uma tarde chuvosa como aquela, no lugar que todo mundo menos esperava, uma sala de aula. Era algo monstruoso e devastador, algo fora do comum de acontecer no Canadá, mas aparentemente, não impossível.

De acordo com relatos, um garoto chamado Derek Clark, sofria bullying e era constantemente rejeitado por uma garota chamada Candece Campbell, após os amigos dela baterem no garoto em uma festa no final de semana para que ele a deixasse em paz, o menino foi embora. Na segunda-feira de manhã, o menino entrou com uma arma desmontada na universidade e esperou os corredores ficarem vazios para que pudesse cumprir seu objetivo.

Derek Clark entrou na sala de quarenta alunos onde minha namorada estava iniciando a aula e fez todo mundo congelar de medo. Muitos alunos contaram que Ariana tentou, inutilmente, parar Derek de fazer o que ele estava fazendo e foi a primeira a ser a assassinada com um tiro na cabeça; Candece e os meninos que, no final de semana, haviam tentado proteger sua amiga -Dylan, Phillip e Cody- foram os próximos a morrer; logo em seguida Derek se matou.

Caminho pelo corredor e sinto um enorme bolo se formar em minha garganta ao me recordar do que todos os jornais, sites e canais de televisão falavam sobre o massacre. Balanço a cabeça e olho para a parede: nossas fotos estavam espalhadas por todos os lugares, assim como suas coisas. Agora minha casa não era mais tão aconchegante quanto antes, em cada cômodo e cada espaço havia uma lembrança dela. Uma memória que jamais se repetiria, ficaria para sempre em minha mente, e somente ali. Novos planos não poderiam ser feitos, nem nosso relacionamento poderia sequer evoluir, nada jamais seria como antes.

Quando chego na sala, meus pais e irmã se levantam, caminhando em minha direção com expressões tão tristes quanto as minhas. Timidamente minha mãe ajeita a gola do meu casaco, passa a mão pelo meu cabelo e sorri enquanto toca meu rosto.

- Vai ficar tudo bem, querida. - não havia confiança sequer em sua voz - Você quer realmente ir?

- Eu não perderia por nada neste mundo. - desvio de seu toque, colocando minhas luvas - Não quero me atrasar, podemos ir? - abro a porta de casa, saindo de lá.

She is In My Blood | CamrenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin