Lost In Japan

7.6K 668 449
                                    

Oi gracinhas, como vocês estão?? Quais as novidades?? Eu juro que tentei aparecer ontem, mas não consegui e tentei focar em escrever Behind Cameras, quase acabei o capítulo, mas não foi dessa vez kkk e minhas provas vão até semana que vem, por favor, torçam para que eu consiga passar em uma matéria desgraçada que ta foda.

Gostaria de agradecer todos que estão comentando e votando, eu me divirto lendo as reações de vocês e fico muito feliz de ver a fanfic tendo tanta repercussão!!!! Se puderem, divulguem para mais amigos e todas essas coisas, vai ser bem legal, e é claro, não deixem de comentar e votar nesse capítulo (caso queiram)!!!

AS COISAS VÃO PEGAR FOGO HOJE RSRSRSRSRS BOA LEITURA:


"Do you got plans tonight, baby? I was hoping I could get lost in your paradise"

Sofia me encarou com as sobrancelhas arqueadas, se aproximando em seguida para o decote do meu vestido de cetim vermelho, alegando se eu usasse como antes estaria muito vulgar, e eu deveria estar mais séria aquela noite.

Um grande amigo dos meus pais, Roger Gold, criou um programa estudantil chamando 'Lost in Japan', onde os alunos com as melhores notas seriam enviados à um intercâmbio com tudo pago para o Japão, lá aprenderiam desenvolver novas tecnologias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um grande amigo dos meus pais, Roger Gold, criou um programa estudantil chamando 'Lost in Japan', onde os alunos com as melhores notas seriam enviados à um intercâmbio com tudo pago para o Japão, lá aprenderiam desenvolver novas tecnologias. Era um investimento para o futuro da nação, e uma possibilidade de abrir portas para aqueles que não possuíam oportunidade de conseguir ingressar em uma boa universidade no Japão. Por conta de Roger ser o fundador da causa, meus pais pediram para que ou Sofia, ou eu, comparecermos ao evento já que eles estavam viajando.

Meus pais não compareciam mais aos eventos, porque assim como Sofia e eu, achavam muito chatos e sempre a mesma coisa: o encontro de uma enorme concentração de esnobes, que fariam questão de apertar nossas mãos e não lembrarem de nossos nomes no dia seguinte. A parte mais chata era que não era possível beber a quantidade que você realmente desejava para conseguir aturar aquelas pessoas.

Estava positivo de que aquele evento seria mais divertido, Gold era alguém que sabia aproveitar a vida, além de ser um homem que só mantinha amizades com pessoas legais, tinha certeza de que pessoas mais divertidas estariam no evento. Em nome da SOKA Texture, eu faria uma doação generosa e colocaria novamente o nome da minha empresa entre as mais comentadas de toda Toronto.

- O que pretende fazer hoje? - ajeito as mangas do vestido.

- Cameron irá em casa, teremos um jantar... - se levanta - Tem certeza que quer ir sozinha? Posso me trocar e...

- Não, está tudo certo, se divirta. - sorrio, beijando sua bochecha - Qualquer coisa eu mando uma mensagem e você me liga, então fingimos uma grande emergência!

- Eu tenho certeza que será uma ótima noite, enquanto você tomava banho até um arco-íris saiu no céu depois que chuva de uma trégua. - reviro os olhos, descemos as escadas.

She is In My Blood | CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora