Nervous

6.2K 648 415
                                    

Oi gente, tudo bem?? Aqui estou eu de novo, não falo para vocês se acostumarem com essas publicações diárias, só estou publicando um capítulo novo todo dia até a fanfic se igualar a versão original!!

Gostaria de agradecer todo mundo que ta lendo, votando e comentando, vocês são maravilhosos aaaaaa

Vocês FINALMENTE irão conhecer a Lauren nesse capítulo, espero que gostem!!

Boa leitura:


"And all you did was look my way and my heart started to race and my hands started to shake"

Abro a porta do banheiro e continuo passando a toalha sobre os meus cabelos, tentando inutilmente secá-los melhor. Visto a minha calcinha e subo a calça jeans, abotoando a mesma e procurando minha blusa pelo chão, encontrando ela sobre a poltrona.

- Achei que fosse ficar... - Hailee apoia o peso de sua cabeça em sua mão e eu sorrio, vestindo minha blusa.

- Eu disse que sempre encontro minha melhor amiga aos domingos, na cafeteria. É nossa tradição. - me curvo, selando nossos lábios.

- Você vai me ligar, ou será que eu vou ter que ligar de novo? - coço minha nuca, constrangida com o rumo daquela conversa.

- Vamos ver. - beijo sua cabeça, pegando meus sapatos.

Conheci Hailee Steinfeld em uma balada, estava com Normani e Haiz com seu irmão, nós conversamos por alguns instantes e acabamos no seu apartamento para uma noite quente. Acontece que eu não queria nada sério, e ela havia concordado com isso, por este motivo, nós nos ligávamos quando precisávamos ter uma noite divertida. Ela parecia ter sido complacente com aquela situação por muito tempo, entretanto, podia notar que queria algo a mais, algo que eu não pretendia lhe oferecer.

Após calçar meus sapatos, peguei minhas chaves e minha carteira, indo em direção a porta do apartamento de Hailee, optando por não dizer qualquer outra palavra para a mulher. Peguei o elevador, quando cheguei no térreo dei bom dia para o porteiro. Ao empurrar a porta torci a boca, uma chuva fina caía, corri em direção ao carro, me trancando no mesmo e dando a partida.

Eu não me sentia mais tão mal após sair das casas das mulheres com as quais eu dormia, dormiam comigo sabendo exatamente o que eu esperava do nosso relacionamento, ou melhor dizendo, do nosso contato. Acontece que após tentar ter um relacionamento com Anitta, notei que ainda não estava preparada para aquilo, que precisava obter novas experiências antes de finalmente encontrar uma mulher que estaria a altura de ocupar o mesmo lugar que Ariana em meu coração.

Estacionei na vaga de sempre, peguei o guarda-chuva no banco de trás e desci do carro, caminhando em direção ao balcão. Cumprimentei as garçonetes que trabalhavam naquele domingo e franzi meu cenho ao notar que havia uma mulher sentada em meu lugar, após revirar os olhos dei a volta e ocupei o assento no lado oposto, bem a frente da mulher.

- Finalmente, Cabello. - Normani bate sua mão na minha - Achei que não fosse mais aparecer. - olho ao redor, vendo o local cheio.

- Casa cheia hoje?

- O que eu posso fazer? Todo mundo ama o melhor café de Toronto. - mostra a língua - O de sempre?

- É claro que sim. - me ajeito melhor na cadeira, observando a movimentação do café.

Desde que eu havia voltado a sair com Ally e Normani, havia começado a aparecer na cafeteria da minha melhor amiga todos os domingos de manhã para fazer algo diferente todo final de semana, como eu levantava cedo, esperava Normani fechar a cafeteria para irmos em algum restaurante novo, como Ariana gostaria que eu fizesse caso ela estivesse viva. Eu acabava tomando um café da manhã diferente, conhecia novas pessoas e podia passar um tempo a mais com a minha melhor amiga.

She is In My Blood | CamrenWhere stories live. Discover now