When You're Ready

6.7K 528 192
                                    

OI GALERINHA, COMO VOCÊS ESTÃO?? Minhas histórias sumiram do meu perfil porque existe um grupo de pessoas que está pegando as fanfics, convertendo para PDF e disponibilizando em outros lugares, isso facilita o plágio das histórias e etc, o que é horrível para quem quer fazer algo com as fics no futuro (tipo transformar em um livro, por exemplo). Então todo mundo começou a retirar do Wattpad achando que era a plataforma que disponibilizava o arquivo em PDF para quem era Premium, mas a vdd é que esse grupo de pessoas utiliza um site para converter e etc, então não adianta onde vamos postar, porque vão converter de qualquer maneira, então resolvi repostar as histórias porque não acho justo vocês (que não tem culpa de nada), não acompanharem o fim dos meus enredos. Entretanto, como disse, qualquer outro problema, irei retirar minhas histórias e não publicarei mais fanfics, espero que compreendam.

Hoje vocês vão descobrir mais sobre a Lauren, coloquem os coletes, boa leitura:

"Baby, any time you're ready I'm waitin'"

Olho para a linda mulher do outro lado da mesa da sala de reuniões, seu olhar estava completamente focado no que os meus funcionários falavam e o que seus funcionários tinham a sugerir.

Ao perceber meu olhar fixo em sua direção, os lindos olhos verdes se encontraram com meus olhos castanhos. Lauren arqueou as sobrancelhas e eu deixei um sorriso de canto escapar, desviando o olhar. Volto a olhar quando sinto seu olhar fixo em mim e vejo um pequeno sorriso debochado tomar conta de seus lábios. Parecia uma piada interna que apenas nós duas sabíamos, mas na verdade era apenas a deliciosa sensação de estarmos perto uma da outra.

Seus cabelos estavam presos em um coque alto, deixando sua pele branca como a neve completamente exposta. Seus lábios estavam pintados com um vermelho sangue e mesmo assim a maquiagem que cobria seus olhos era simples. Ela estava sexy com toda aquela composição e a minha maior vontade era de beijá-la como nunca.

- O que acha, Camila? - olho para a minha irmã, sentindo um pavor gigantesco me consumir.

Eu não havia prestado atenção em absolutamente nada o que ela havia dito durante toda a reunião.

- E-Eu... - minha irmã franze o cenho - O que você achar melhor, afinal, você guiou Lauren... - arregalo os olhos - Você guiou a Srta. Jauregui durante toda a compra dos tecidos e durante a criação das peças.

- Tudo bem. - comprime os lábios, prendendo uma risada - Então concordamos que o desfile permanece uma ótima ideia.

- Eu não concordo. - Lauren intervém e eu arqueio as sobrancelhas - Não pude deixar de notar que Joel não falou sobre minha proposta principal, é claro que contaríamos com alguns investidores, mas talvez consigamos um alcance maior.

- Srta. Jauregui, eu acredito que seja melhor não...

- Somos todos ouvidos. - meu pai interrompe o homem.

- E se déssemos uma festa? - franzo o cenho com sua sugestão - Desfiles são tradição, óbvio, e podemos fazer isso no começo da festa e algo rápido. Mas poderíamos fazer os modelos caminharem durante umas duas horas da festa, assim as pessoas poderiam ter contato com o tecido de vocês, poderiam tocar e analisar de perto as peças. Ainda mais que nosso lema são peças acessíveis, levaríamos para o sentido literal. - sorri convencida.

Rapidamente viro o meu rosto, buscando o rosto de meu pai. O homem parecia completamente chocado com a sugestão, como se Lauren tivesse falado a coisa mais louca que ele já houvesse escutado. Olhei para minhas mãos, me sentindo nervosa. Havia achado uma ideia muito criativa e achava que poderia funcionar, mas Lauren precisava da aprovação de Sofia e meu pai para levá-la adiante.

She is In My Blood | CamrenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora