Capitulo bônus

23.4K 1.8K 462
                                    

Fiquei tão feliz com os mais de 1Mi, que resolvi fazer um capítulo bônus.  Todo mundo curioso sobre como foi a primeira gravidez da Eve, então  esse capítulo é pra mostrar minha alegria por os votos e comentários de vocês( eu leio todos e me divirto horrores kkk).
Espero que gostem.
***

O Sol entra pela janela do quarto junto com uma brisa leve, que faz as cortinas balançarem. Evelyn está deitada de bruços, os cabelos negros espalhados e pelo travesseiro e o cobertor cobrindo apenas do seu quadril  pra baixo. Era a minha versão de visão do paraíso.

Prendo uma risada quando escuto o som vindo dela outra vez, já faz algum tempo que notei que Ele começou a roncar. Não era nada alto, porém não dava pra deixar de notar. Antes ela fazia um barulhinho engraçado,  como se estivesse ronronando como um gato. Agora passou a ser um ronco suave.

Ela se remexe na cama e abre os olhos. Um sorriso surge em seu rosto bonito, o sorriso que ilumina meu mundo.

- Você ronca agora - falei rindo. Ela fez uma careta pra mim.

- Bom dia pra você também, Ben-disse  se sentando na cama. O lençol cobria apenas suas penas agora.

- Seus peitos parecem maiores também-meu sorriso aumentou ainda mais.

- Primeiro fala que ronco, depois que meus peitos estão grandes?!- ela cruzou os braços e franziu a testa.

- Não estou reclamando de nenhum dos dois. apenas comentando.

- Agora você já me ofendeu. Entretanto, talvez, essa sua língua esperta consiga me convencer a ficar menos ofendida.

- Você anda muito safada esses dias, senhora Green- Mesmo depois de todo esse tempo ainda sinto uma enorme satisfação ao chama-la assim. Me movo mais pra perto dela e a faço deitar na cama.

- Eu amo quando me chama assim.

- Tenho certeza que ama mais quando eu faço isso- falei antes abocanhar um de seus seios e ouvi-la gemer alto.

****

Fico um tempo observando Eve vestir a sua roupa pra trabalhar. Ela já vestiu duas das camisas de botões que há cerca de três meses ficavam folgadas,  e agora ficam com os botões quase pulando pra fora.

Analiso seu corpo a procura de outras mudanças, e noto quando ela quase não consegue colocar o pé dentro do sapato, também novo.

- Eve, meu amor, você parece diferente... 

Não queria correr o risco de ver minha mulher fugir pra uma ilha deserta com a possibilidade de ser mãe.  Tá legal, ela realmente mudou em todo esse tempo desde que nos casamos. Porém no dia do nosso casamento ela surtou com essa possibilidade, imagine o que  vai acontecer se isso se torna remotamente possive, e acabar  falando sem cuidado.

- Não faço ideia do que está falando- disse  passando o perfume. Fez uma careta pra o cheiro-acho que esse perfume está vencido,  tem um cheiro estranho.

- Eve, já percebeu que você está mais cheia?

- está me chamando de gorda?

Maldição.

- Não amor, você está super gostosa- não menti.

O Acordo Perfeito (Em Revisão)Where stories live. Discover now