Capítulo 27

50.9K 3.5K 970
                                    


Faltavam apenas três dias pra o casamento e Corine estava deixando todos loucos, nem mesmo Carol escapou,  ela ligava pra bifes e organizadores 24 horas por dia e nos mandava conferir se faltava alguma coisa.  Ela queria que o casamento do filho do meio fosse nada menos que perfeito, e  isso acabava deixando Benett irritado e insuportável.  Ver sua mãe correndo feito louca com os últimos preparativos do casamento do irmão com sua ex namorada perfeita com corpo de modelo e suavidade de uma fada não foi nada bom pra o seu humor. 

-Sabe o que falta nesse casamento? - disse Ben -strippers .

Sua mãe lhe deu um tapa fazendo com que todos na sala rissem. 

-respeite sua namorada,  foi essa a educação que eu te dei? 

-calma mãe-disse passando a mão no local onde a mãe o acertou. 

Ela se levantoudo sofá já com o telefone na mão novamente,  provavelmente ligando pra infernizar o bife mais um pouco. 

-dispidida de solteiro- disse Daniel 

-vamos hoje pra uma boate na cidade vizinha e só voltamos amanhã. Já reservei os quartos em um hotel. - disse Benett e os garotos comemoraram. 

-Não se animem muito, até pq eu e as meninas tbm vamos. -Carol falou- a diferença é que vamos ficar no hotel. 

-Nos, muitas garrafas de tequila e algumas lingeries nada discretas.-falou nina.

Todas rimos.

O dia passou rápido,  quando percebi já estava no carro com Benett indo pra  cidade vizinha.  Ele como sempre estava lindo com roupas casuais e confortaveis. Parecia tão relaxado quando estava com a família que eu poderia jurar que era uma pessoa diferente daquela que eu discuto quase todo dia no escritório. 

-Sabe sobre as coisas que eu falei outro dia... -começou ele

-vamos apenas esquecer você estava bêbado, eu entendo-falei  esperando que estava lendo desse o assunto por encerrado. 

Ótimo -resmungou ele olhando pra frente. 

O restante do caminho foi todo cheio de um silêncio pesado e tenso. Assim que estávamos todas em frente ao hotel,  Rayan e Benett guardaram os seus carros e foram todos no de Daniel.  Eu e as meninas entramos  em subimos direto, já que as outras convidadas já haviam chegado.  Esse chá de lingerie iria ser histórico, afinal, quer combinação melhor que mulheres,  tequila e lingeries? !

_____________^________________________

POV: BENETT 

Tudo naquela noite tinha tudo pra ser ótima, Apesar de terem me eleito o motorista, ou seja, eu não poderia beber mais que 3 doses de uísque. Mais alguém tinha que estragar. E primeiro foi Evelyn com aquele papo de "vamos esquecer". Me poupe,  como se tivesse como esquecer uma transa daquelas. E a segunda pessoa foi Daniel. 

-Você é um cara de sorte Benni.-disse ele se sentando ao meu lado no balcão do bar. 

-Há que se refere exatamente -falei

-sua namorada tão gostosa e simpatica que tia Corine se apaixonou logo que colocou os olhos nela.

-Pare de falar assim da minha namorada se não quiser levar uma bela de uma surra, Daniel -falei em tom de aviso.  Quem ele pensava que era pra falar da minha Eve daquele jeito? 

-Ela parece ter mudado você.  Mais só parece mesmo,  por que no fundo continua o mesmo cara que adora quebrar o coração de moças como ela. -Ele falou sem olhar pra mim, apenas bebericando a bebida em seu copo -e isso vai acontecer de novo Uma hora ou outra e você sabe disso. 

O Acordo Perfeito (Em Revisão)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz