Capítulo 23

53K 3.8K 476
                                    


Pov Eve 

Acordei com o sol morno da manhã contra meu rosto e com uma mão acariciando meu rosto. Abri os olhos devagar encontrando um Benett sorridente me encarando com seus maravilhosos olhos azuis. Ele abriu um largo e preguiçoso sorriso. Aquele com  certeza era um.bom jeito de acordar. Isso é a leve dor nos músculos que eu sentia, resultando de uma noite bem proveitosa eu diria.

-Por favor me diga que você não vai ser um daqueles caras que mostram ser totalmente pirados depois que transam com a mocinha - falei sorrindo.

-Só estava olhando você dormir- disse ele sorrindo - você faz uns barulhos engraçados enquanto dorme.

-Não faço não. 

-Faz sim. Parece uma gatinha ronronando -ele sorriu- eu achei sexy.

-Isso não é nenhum pouco sexy.

-pra mim é.- Ben rolou seu corpo pra cima do meu e prendeu meus braços com os seus na cama- Só não é mais sexy do que quando você gemeu meu nome ontem a noite.- o calor da sua respiração em minha orelha e suas voz rouca me deixaram arrepiada. Isso é os beijos que ele estava distribuindo no meu pescoço. 

Eu sabia exatamente onde aquilo ia parar quando suas mãos curiosas exploraram debaixo do cobertor. Me apertando nos lugares certos e me fazendo suspirar com seus beijos molhados.

-Acho que alguém bateu em você ontem a noite?- disse ele. Podia sentir seu sorriso em minha pele e a diversão em suas palavras.

-O que? - perguntei confusa

-você está cheia de marcas roxas.

Levantei e fui até o espelho do banheiro. Fiquei horrorizada com o que vi.

NEm se eu usasse toda base do mundo conseguiria esconder aquilo com Maquiagem. As manchas roxas estavam espalhadas por todo meu pescoço .  Elas pareciam gritar "fui comida" pra quem quisesse ouvir. Eu já podia até imaginar Ryan e Nina me zoando até que eu fosse embora.  Ao meu lado Benett ostentava um ar divertido e vitorioso. Como se aquelas marcas em mim fossem um troféu pra ele. Bom, talvez fossem, ele finalmente conseguiu o que estava tentando a uma semana.

-Seu cretino, fez isso de propósito. 

-claro que foi- ele disse sorrindo- e pretendo fazer muito mais dessas. Só que talvez em lugares mais escondidos. - disse sorrindo pra mim pelo espelho e me abraçando por trás. 

Seu sorriso sugestivo deixava bem claro suas intenções com essa frase. Tudo bem, aquela tinha sido a melhor transa da minha vida, não que eu tivesse muitas pra comparar já que fora Ben só fui pra cama com dois caras minha vida toda.

Me virei ficando de frente pra ele. Seus olhos eram tão incríveis, era impressionante como conseguiame ser tão intensos e brilhantes.

-Sabe, você foi o primeiro -falei enlaçando seu pescoço.

- você era virgem? - disse me encarando de uma forma engraçada me fazendo rir.

- claro que não.  Estou falando que você foi o primeiro cara com quem tiver sexo casual. 

O sorriso no rosto de Benett morreu um pouco, seus olhos antes alegres agora ganharam um ar de decepção?! Não havia nada do divertimento de antes estampado em seus rosto. Qual era o problema afinal?! Era isso que ele queria. Então por que ele me parece tão decepcionado? 

Tão rápido quantes chegou aquela expressão estranha saiu de seu rosto, e de repente o Benett divertido estava de volta com seu costumeiro sorriso de canto. 

-Posso dar a você um pouco mais de sexo casual se quiser.- disse sorrindo.

-Isso seria maravilhoso- respondi


POV Benett 

Sexo casual? ! Mais que porra. Aquilo me pegou desprevenido, tanto que ela deve ter percebido meu ar de decepção quando aquelas palavras deixaram sua boca. SerA que foi aquilo que deixei transparecer ontem a noite, que ela era ape nas uma foda de uma noite? Mesmo depois de todas as carícias e todo cuidado que tive com ela?! Ou elá so elástica tentando me testar? Se for o caso eu cai feito um idiota. Quer dizer,  eu devia ter dito pra ela  que aquilo foi mais do que sexo casual de uma noite. Mais nem eu sei dizer o que aquela noite tinha significado por isso resolvi deixar como estava. Mais uma coisa é certa,  depois de tudo o que aconteceu ontem a noite e  hoje de manhã depois que saímos do banheiro , acho que nunca vou ter o suficiente daquela mulher. Ver Eve deitada de bruços com o lençol cobrindo apenas da curva do seu quadril pra baixo,  os cabelos negros espalhados pelo travesseiro tinha se tornado minha pintura favorita. 

.........

Eu sei, capítulo pequeno... acontece que eu estou com um bloqueio horrível e por mais que eu tente não consigo escrever um capítulo decente.... mil desculpas pessoal...

Mais juro que semana que vem vou escrever um capítulo extra grande pra vcs.. Só preciso ler um pouco e relaxar pra expulsar esse bloqueio idiota...

Beijos com chocolate ❤

O Acordo Perfeito (Em Revisão)Where stories live. Discover now