Capítulo 42

47.5K 2.9K 473
                                    

Quase 6 meses já haviam se passado desde o dia que eu e Benett nos entendemos. Não foi fácil pra Benett confiar totalmente em mim outra vez, é muito menos pra mim assumir meus sentimentos e não foder com tudo outra vez. Tive que provar minha mudança, mostrar que dessa vez estava de corpo , alma e coração no nosso relacionamento.

Claro que ainda existem atritos, e muitos, mais posso dizer sem medo que foram os melhores meses da minha vida. Benett é carinhoso e o sexo fica cada dia melhor. Acabei descobrindo nesse tempo que relacionamentos não são tão assustadores quanto eu pensei que fossem, e que deixar uma pessoa ocupar um espaço tão grande na vida da gente pode até dar medo, mais deixa uma sensação tão boa, como de um gole de chá quentinho em um dia frio, que a gente não quer mais parar de sentir aquilo, aquele calorzinho gostoso no peito que faz a gente suspirar mesmo sem querer.

Mesmo sem perceber Ben me fez sair da minha zona de conforto e encontrar outra com menos limitações. Agora havia mais coisas minha em sua casa do que no meu próprio apartamento, até por que eu passava a maior parte das minhas noites na casa dele, e isso não me incomodava. Sempre que eu saia do trabalho e pensava em ir pra casa eu pensava nele, ele havia se tornado minha casa.

-vejam só- disse Mary escorada na soleira da porta do meu quarto- a que devo sua ilustre visita? Já que não aparece aqui a um século.

Rolei os olhos com seu exagero, ja que fazia apenas alguns dias que eu não aparecia.

-eu moro aqui se esqueceu?- coloquei mais umas roupas na bolsa e me virei pra ela sorrindo.

-não é o que parece. As vezes penso que isso daqui virou seu closet- disse cruzando os braços em frente ao corpo- você so aparece aqui quando quer pegar roupas limpas.

-isso não é verdade-fiz ui na careta.

-ela está certa- disse Nico aparecendo atrás de Mary. Ele deu um sorriso pra mim antes de dar uma mordida na maçã que tinha na mão.

-fomos trocados por um cara gostoso- disse Mary.

-eu também sou bem gostoso- disse Nico dando de ombros.

Mary estreitou os olhos pra ele e balançou a cabeça em negação.

-mais você não transa com ela.

-se esse for o problema?!- um sorriso sacana tomou conta do rosto dele e eu gargalhei.

Eles tinham razão, Mary e Nico sempre estiveram ao meu lado e eu havia os negligenciando nos últimos dias. Precisava reparar isso, mais não hoje, não no dia em que sua família estava na cidade, não no dia que iríamos contar sobre nossa pequena mentira nos dias que passamos na casa de seus pais.

- eu juro que vou compensar vocês pelo meu sumiço- dei um sorriso amarelo- mais hoje eu tenho um jantar importante com a família de Benett, temos que contar sobre a mentira que inventamos pra eles na semana do casamento de Ryan e Caroline.

Os dois me olharam em silêncio por um tempo, sendo interrompido apenas pelo dom da mordida que Nicolas deu em sua maçã.

-estou com medo deles me odiarem-falei mudando o peso de um pé para o outro.

Mary revirou os olhos.

-fomos se isso fosse possível- disse ela e eu relaxei- eles já gostam de você, essa mentirinha de nada não vai mudar isso. Tabom que foi errado, mais acabou virando realidade, então não foi tão ruim assim.

Olhei pra Nico que dava a última mordida na fruta em sua mão.

-sou suspeito pra falar já que eu amo você e tal- disse de boca cheia- mais vai dar tudo certo. Se eles deixarem de gostar de você por causa disso, então não merecem você.

O Acordo Perfeito (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora