Capítulo 46

42.5K 2.6K 853
                                    

-boa noite a todos. Gostaria de agradecer a presença de todos aqui nessa noite. Hoje se inicia uma nova fase nas empresas Green. - todos os presentes observavam o discurso de Benett. Ele  parecia seguro e radiante-Sei que alguns me acham imaturo pra assumir uma posição como presidente, um cargo obviamente muito importante pra alguém de 27, e não os culpo. Meu histórico não é dos melhores, e a mais ou menos dois anos atras eu realmente concordaria com isso. só que hoje senhores, graças a uma mulher teimosa, irritante, e sexy como o inferno me fez ver o quanto eu deveria crescer.

Sorri ao receber seu olhar carinhoso, e por um momento só havia nos dois ali. Sorrindo um para o outro como dois apaixonados. A sensação quente percorreu meu corpo e aqueceu meu coração me fazendo lembrar do por que eu havia escolhido Benett, todos aqueles sentimentos que um simples olhar seu me causa, como um toque quente em um dia frio. Aquela maneira dele me amar e demonstrar isso apenas com um olhar.

-hoje além de falar o quanto estou feliz e me comprometo com meu cargo, venho contar pra vocês que fui pedido em casamento- todos na sala sorriram com sua fala-se ela foi bem romântica com seu pedido me dizendo antes de sair "ei, a gente devia se casar". E eu como não sou idiota aceitei, afinal só se encontra uma mulher como Evelyn Hill Mantovani uma vez na vida. E agora que eu encontrei a minha, eu não pretendo soltar nunca mais. Um brinde, a dona do meu sorriso e logo breve do meu sobrenome.

Será possível alguém morrer de felicidade? Por que meu coração batia tão rápido agora que eu acho que poderia morrer agora. Meus olhos se encheram de lágrimas e tive que me esforçar pra não chorar. Nem ao menos tentei disfarçar o sorriso que rasgava meu rosto quando vi Ben se aproximar com uma expressão calma no rosto e um andar despreocupado. Ele era tudo que eu podia querer e um pouco mais.

- você fica tão linda sorrindo desse jeito- disse quando chegou até mim. Ele estendeu a mão e acariciou meu rosto e eu suspirei com seu carinho.

-eu ainda não acredito que tenho você- falei baixo.

-esta frase deveria ser minha, amor- falou antes de deixar um beijo casto em meu lábios.

-Vocês são tão doces que acho que vou ter que medir minha glicemia quando sair daqui- ouvimos Rayan dizer enquanto se aproximava com Carol.

-amor, oque já falei sobre caçoar do seu irmão sendo romântico?- disse Caroline. Sua barriga de 6 meses era enorme. Tipo de uma barriga de gêmeos. Duas meninas que eu espero que dêem muito trabalho para o pai delas no futuro.

-que não é certo, já que eu sou do mesmo jeito com você- ele resmungou de cara fechada- você estraga a graça de tirar onda com a cara dele. Eu esperei muito por esse momento, amor, me deixe aproveitar.

-sabe qual o momento que eu espero ansioso irmão?- disse meu noivo estreitando os olhos na direção do irmão- o dia que sua casa vai estar cheia de frangotes atrás das suas meninas.

A expressão de Ryan se fechou e no lugar do habitual sorriso zombeteiro surgiu uma careta. Parecia que só de imaginar a cena de um garoto atrás de uma de suas filhas, que ainda nem haviam nascido, ele já pensava nas várias formas de tortura que podia infringir a eles no futuro. Pobres meninas.

- ora Ben, não o deixe mais paranóico do que já está - Caroline revirou os olhos- não suporto mais ele falando dia e noite sobre colégios para Freitas e cintos de castidade.

Eu tive que rir, tenho certeza que Benett agiria de forma ainda pior se nós tivéssemos meninas. O resto da noite recebemos várias felicitações por nosso noivado. Corine parecia estar nas nuvens com a notícia e já estava pensando nas cores para a festa, ela era incansável. Benett sorriu pra todos me exibindo como um tipo de noiva troféu, sorrindo orgulho ao me apresentar aos presentes que eu ainda não conhecia. Tenho que admitir que me senti orgulhosa por o orgulho em seu olhar.

O Acordo Perfeito (Em Revisão)Where stories live. Discover now