--77-- Provações

6.1K 480 31
                                    

BELA

Estava em minha mesa, na frente do computador terminando de acertar o resto da agenda do Felipe. Foi quado duas mulheres lindíssimas se sentaram no sofá do hall de entrada de espera das nossas salas.

Uma delas era loira, seus cabelos compridos possuíam grandes ondas em toda sua extensão. Seu corpo magro e alto, a pele branca levemente bronzeada. Seus olhos eram grandes de um azul quase da cor do céu, e o rosto era tao marcante e expressivo, quase sinto familiar, mas tenho certeza que não nos conhecíamos.

A mulher ao seu lado era negra, seus cabelos tinham o estilo black e cor escura, com alguns reflexos mais claros, acastanhados, davam a impressão de degradê, nao sei bem explicar, seus olhos eram verdes e um pouco puxado, ela era dona de um rosto lindo, desenhado a mão, expressivos assim como o da loira. Ela era alta e magra, não tanto como a outra, vocês sabem o que dizem sobre as negras, a maioria possuíam um corpo de dar inveja, e essa ai representa com louvor e maestria a sua classe.

Levantei da minha mesa caminhando até a porta, parando na mesma fiz sinal para que ambas me acompanhassem. As duas me seguiam e enquanto eu me sentava novamente apontei para as duas cadeiras em frente a minha mesa, indicando que elas poderiam se sentar ali.

- Nós temos hora marcada com o Felipe! - Disse a loira em tom de ordem. Ergui uma sombrancelha. Felipe ? Sr. Guerreiro para você querida!

- Vocês tem hora marcada ? - perguntei sabendo que não tinham, claro, eu fazia a agente do MEU noivo.

- Não foi o que eu disse? - Rebateu a oxigenada, que o que tinha de beleza, não tinha em educação, Bih iria adorar essas aqui!

- Tem hora marcada aonde senhorita ? - perguntei ansiosa!

- Bem... - dessa vez a negra começou a dizer, sua voz era um pouco tímida. - não temos bem um horário marcado - a loira a olhou fuzilando - acabamos de passar pelo teste de seleção para o novo projeto de fotografias - dizia tentando compensar a má educação da outra - então nos mandaram até aqui para uma última avaliação, e provável, ou não, confirmação do Sr. Guerreiro. - gostei dessa aí. Com a loira terei problemas, certamente.

- Entendi! - Falei pegando o telefone. - Podem aguardar lá fora novamente, se não se importam? - apontei para os sofás e disquei o ramal do Felipe.

Elas se levantaram e foram se sentar lá fora novamente.

Felipe atende o telefone.

- Oi Izi!

- Posso saber porque tem duas modelos aqui na minha frente me encarando ? - perguntei tentando manter a calma.

- Matheus me ligou perguntando se eu estava livre para fazer a aprovação sem precisar marcar na agenda, para aproveitar que as modelos ainda estavam aqui, e como eu estou livre nesse momento, não vi nenhum problema.- explicou calmamente para que eu pudesse entender cada palavra.

- O Matheus?

- Sim Izi ...

- okay - falei o cortando e desliguei. Tudo bem, sei que posso ter sido grossa, mas o Matheus deveria ter ME ligado, e não para o Felipe. Não é para isso que estou aqui? Cuidar dos compromissos dele?

Peguei o telefone novamente e disquei o ramal.

- Sim?- Atende Matheus.

- Porque você ligou para o Felipe sobre as duas modelos e não para mim ? - perguntei mais nervosa do que eu pretendia.

- Bela - ele riu baixo - eu liguei para você, duas vezes! Mas acredito que a senhorita não estava em sua mesa, já que a mesma não me atendeu! - gente não é que ele fala formalmente aqui na empresa? - então me dei o direito de ligar diretamente e perguntar, já que havia um pouco de urgência, não queria abusar do tempos das pobres modelos!! - ele ri baixo novamente.
Pobre modelos ?

- Pobre modelos ? - Pobre sou eu quando acordo e me olho no espelho - aquelas duas ali nasceram com a bunda virada para a lua, de tão bonitas. - não me controlei.

Matheus ri alto - Izi querida, se acalme, são só modelos! E realmente, são belíssimas! - riu novamente.

- Tchau Matheus! Tenha uma ótima tarde! - desliguei. Isso não vai ser fácil, me controlar todas as vezes que vierem modelos aqui ver o Felipe, e quando for apenas uma? E ficar lá sozinha na sala dele? Não quero nem pensar nesse dia.

Me levantei e fui até às duas criaturas belíssimas que chega da ódio.

- Me acompanhem! - forcei o meu melhor sorriso e as levei até a sala do meu ... Do Sr. Guerreiro.

FELIPE

Eu já havia avaliado e aprovado as duas modelos. As duas eram belíssimas e devo confessar que se fosse em outra época, com certeza as duas iam pro abate, primeiro a loira, seria a mais fácil, se jogou em mim durante todo o tempo, a morena depois, parece se dar o valor, mas seria questão de tempo. Para o azar delas, eu não sou mais esse cara, mas não é tão ruim assim, sempre tem Matheus, que está logo ali, no andar de baixo !

- Bom, acho que terminamos por aqui, vocês precisam estar aqui todas as segundas e quintas, as 14h! Fora isso só venham aqui se precisarem, ou quiserem! - Informei voltando para me sentar novamente em minha cadeira. Izi provavelmente deve ter ido almoçar, já era hora do almoço quando as duas entraram e eu não iria fazer ela esperar por mim.

- Muito obrigada senhor Felipe, estou ansiosa e espero não decepcionar com o meu trabalho! - Disse Elouyse, a moça negra dos olhos verdes.

- Vai indo queridinha, preciso perguntar algumas coisas para o nosso patrão aqui! - Informou a loira, Samantha.

- Bom, se me derem licença! - disse Elouyse indo em direção a porta.

Samantha me olhava com um sorrisinho na boca, assim que a outra saiu ela começou a andar pela sala, olhando cada mínimo detalhe.

- Precisa de mais alguma informação? - perguntei relaxado na cadeira, apenas esperando ela sair para tentar alcançar a Izi no almoço.

- Uma bela sala você tem aqui em, Lipe! - falou com mais intimidade do que tinha. Tá me dando mole, conheço esse tipo.

Continuou andando em volta da sala até parar em frente a mesa novamente.

- Então é aqui que tudo acontece? - perguntou se sentando em minha mesa, após isso pegou uma caneta que ali havia e a levou a boca. Ela está tentando me seduzir?

- Tudo o que, exatamente, Srt. Campbell? - Perguntei entediado.

- Está quente aqui não? - então desabotoou os três primeiros botões de sua camisa formal, deixando a mostra o bordado do sutiã e automaticamente, seu busto. É, ela tá tentando me seduzir.

- Poderia descer da mesa por favor? Não quero que arranhe! - respondi enquanto cruzava os braços sobre o peito e me recostava ainda mais na cadeira.

- Não se preocupe, Lipe, minha saia é algodão, nao arranha, na verdade ela é bem macia! - então ela se levantou, e eu só observava seus movimentos, onde ela quer chegar ? - O que acha de senti-la? - caminhou até minha cadeira, puxou minha gravata e me virou em sua direção. Agora é oficial, ela quer me dar. Só que eu não sei bem como sair dessa, eu nunca cortei uma mulher querendo sexo.

- Srt. Campbell, você está passando dos limites! - puxei de volta minha gravata que ela ainda segurava enquanto fazia sua melhor cara de safada. - Se não precisa de mais nada, por favor, se retire! - Me ajeitei na cadeira e apontei em direção a porta com o braço estendido.

- Relaxa meu querido... Eu estou apenas começando! - sorriu me encarando.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Where stories live. Discover now