--11-- Sonho ou realidade?

63.3K 2.9K 82
                                    

Saímos da boate Erick e eu, assim que descemos ficamos na entrada esperando o manobrista trazer seu carro, um minuto depois o manobrista encostou com sua Mercedes, desligou o motor, desceu do carro, entregou a chave para o Erick e abriu a porta para mim. Que educado!!

Entramos no carro e saímos da boate, quando chegamos Erick parou na frente do meu prédio e desligou o motor.

- Então, te vejo na segunda? - colocou o braço esquerdo apoiado no volante e virou o corpo pra mim, a outra mao pousou na minha coxa.

- Sim, claro! Te vejo na academia! - dei um sorriso tímido, apesar de bêbada. Esses assuntos sempre me deixam sem graça.

- Beleza. Boa noite gatinha! - inclinou a cabeça para me dar um beijo
- Boa noite! - me inclinei também e recebi um beijinho rápido e suave.

Desci do carro, meio tonta com o beijo e muito tonta com o álcool, me equilibrei o máximo que pude para não virar o pé ou coisa pior com Erick olhando. Então caminhei sem respirar e entrei no prédio.
Quando entrei relaxei e me joguei em um sofá de dois lugares no hall de entrada do apartamento. Joguei a cabeça pra trás e fechei os olhos.. Não sei quanto tempo se passou, provavelmente eu cochilei, porem acordei com alguém falando algo e se sentando ao meu lado, não abri os olhos direito então não consegui identificar quem era, então desisti e fechei os olhos de novo.

Acordei com facas em forma de sol atravessando minhas pálpebras e queimando meu rosto. Mas que porra.. Levantei sem abrir os olhos e puxei minha cortina mergulhando o quarto no escuro. Dei meia volta, ainda com os olhos fechados e voltei pra cama, e voltei a dormir, e voltei a sonhar... Sonhar...

Ele se sentou ao meu lado no sofá, colocou o braço direito envolta do meu ombro e a mão esquerda na minha coxa. Foi deslizando lentamente e subindo a mão, começou a subir um pouco meu vestido, então deslizou a mão por baixo dele, puxou um pouco minha perna para o lado e empurrou um pouco a outra. Então voltou a colocar a mão por baixo, deslizando pra parte de dentro da minha coxa.. Me arrepiei completamente com seu toque... Logo senti seus dedos sobre minha calcinha, deslizava o dedo como se estivesse fazendo carinho no tecido.. Mas parou de repente .. Olhou pra mim e se afastou.

- você é irmã do meu melhor amigo... - abri meus olhos e o encarei, coloquei minha mão sobre seu rosto e o puxei me aproximando também..
.. estávamos próximos... Muito próximos... Estava quase lá.. Quase...

TRIIIIIIIIIIIIII TRIIIIIIIIIIII acordo irritada com o despertador do celular tocando. MALDITO hoje é domingo!!

Desliguei e me sentei na cama!
Mas que porra.. Porque eu tava sonhando com o Felipe?
MAS QUE PORRA .. Porque que eu to sonhando na minha cama se eu não me lembro de ter deitado nela? E minha cabeça.. O que houve com minha cabeça? Parece que uma comunidade de búfalos passou correndo em cima dela!
Apertei as têmporas com as duas mãos e fiz careta de dor.
- que inferno!!!
Levantei resmungando e fui para o banheiro fazer minha higiene.

Coloquei uma camisa de manga tamanho G amarela e um shorts de lycra branco.
Fiz um coque malfeito alto e de lado no cabelo e fui para cozinha comer.

Sentei no banquinho da bancada e comecei a comer meu sorvete.
Logo ouvi quela voz rouca e gostosa na sala.. Levantei na ponta dos pés e fui silenciosamente para mais perto tentar ouvir.

- Não Tati, falei porque não fui dormir ai, meu amigo, o dono da boate, me pediu para vir olhar a irmãzinha dele, ela saiu não muito bem ontem e me pediu pra vir dormir aqui.

Silêncio.

- Delícia ele não dormiu em casa, ele não pode sair da boate até todos irem embora e estar tudo limpo.. A equipe é nova então ele tem que ficar em cima.

Silêncio.

- Para bebê, ela é novinha demais, jamais olharia pra ela diferente... E ela é a irmã do meu melhor amigo...

Parei de ouvir e me afastei.
Irmã do meu melhor amigo..
A voz se repetia na minha cabeça, lembrei do sonho... Você é irmã do meu melhor amigo...
De repente perdi a fome, guardei o sorvete e sentei desanimadamente no banquinho.

Novinha demais? Ele não tava me achando novinha demais quando tava me assistindo dançar... Muito menos quando eu sentei no seu colo, que foi sem querer, que fique claro... E menos ainda quando subiu em cima de mim com aquela mao boba no meu peito... E quem é essa porra de Tati que ele ta dando satisfação?
Isso tudo não me interessa. O que me interessa é saber como fui parar na minha cama. Já que o paradeiro do meu irmão eu já descobri!

Levantei determinada a ignora- lo, pois nesse momento eu o odeio mais do que em qualquer outro dia.. Só perguntaria porque eu estava na minha cama. Ainda bem que ainda estava com o vestido se não armaria um barraco.

Entrei na sala sem olhar pra ele, interrompendo sua ainda ligação, peguei o controle da tv que estava em seu colo e me sentei... Ele dizia algo como você rebolando em cima de mim quando entrei.

-...de mim - interrompeu a fala - gata depois a gente se fala, beijo sua gostosa. - E desligou.

- Porque acordei na minha cama? - perguntei olhando pra TV

- queria acordar no sofá lá de baixo? - estava futucando o celular

- queria que não me tocasse, pensei ter deixado isso claro! - troquei de canal

- na próxima você acorda no sofá então, vou me certificar disso ! - levantou e saiu da sala. Desliguei meu modo defensivo e relaxei no sofá ignorando a televisão.

Por que eu to tão irritada com essa história? Não por ele ter me posto na cama, não queria mesmo ter dormido no sofá, mas porque eu tava tão incomodada com isso tudo?

Então comecei a pensar no que a Bih me disse no shopping... Sobre a brincadeira de seduzir.. Então ele ia ver quem era a criança e eu me vingaria! Ta decidido.

Ele não perde por esperar... Só provocação.. Sem beijo. Tudo um jogo onde eu dito as regras!

O feitiço contra o feiticeiro.. Sorri maliciosamente.

______________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Where stories live. Discover now