--12-- Tira a mão daí!

63.9K 2.8K 128
                                    

Voltei para o quarto, peguei um livro que estava lendo, deitei e continuei a leitura de onde parei. Passado alguns minutos meu celular vibra anunciando mensagem.

Luíz
- já ta acordada?

Iza
- sim, estou, cade você?

Luíz
- dormi na boate, até todos pegarem o ritmo vou ter que ficar por aqui toda vez até tudo terminar.. Mas é só até todos saberem se virar sem mim.

Iza
-humm.. Eu não sabia que eu precisava de babá!! --'

Luíz
- eu não mandei baba, para de drama, pedi pro Felipe ficar ai porque o AP é novo e pode atrair atenção de bandidos.. E você ai sozinha fica indefesa kkkkkk

Iza
- chama a polícia então na próxima noite! :)
Vai almoçar em casa?

Luíz
- vou, por isso te enviei mensagem, ia te pedir pra preparar o rango! :)
Prepara?? *----*

Iza
- okaay!! :**

Fim da conversa. Olhei as horas, já ia dar meio dia. Guardei o livro que só avancei meia página e fui para cozinha.

Abri a geladeira e observei minhas opções: não muitas!
Peito de frango, 1 tomate, 1 caixinha de molho de tomate, um vidro de azeitona.. Mais em baixo na gaveta alguns temperos.. Bom, acho que da pra fazer um estrogonofe, se tiver creme de leite!

Olhei nos armários e achei duas caixinhas, ótimo! Preparei o estrogonofe, fiz arroz e um suco de laranja bem forte.

Depois de tudo pronto dei uma andada pela casa pra ver se o idiota do Felipe ainda estava aqui. Depois de olhar cômodo por cômodo fui lá pra fora na área da piscina, que surpresa, ele estava deitado em uma espreguiçadeira, só de sunga.. Com as mãos entrelaçadas atrás da nuca, o corpo tatuado e sarado, todo molhado. Estava relaxado de olhos fechados.
Como pode ser tão lindo e tão babaca ao mesmo tempo? Como eu posso ter tanto ódio de um ser tão perfeito assim?? Quando está calado é claro!

Perfeito? Cala boca Izabela, de perfeito ele não tem nem o nome, é um perfeito cavalo, búfalo brutamontes, se ancha, é grosso, sem noção, folgado, lindo, gostoso, sarado... Shiiiiiiu, Izabela, concentre-se, vire-se e volte para dentro!!

Depois de muita luta para
guiar meu corpo, mente e olhos, consegui fazer com que eles me obedecessem, me virei e voltei para cozinha.

Coloquei o estrogonofe em uma forma de vidro bonita, joguei batata palha, e coloquei sobre a bancada junto com o suco. O arroz ficou na panela em cima do fogão. Coloquei três americanos na bancada, três pratos um em cima do outro no canto e ao lado os talheres..

- Chegueei!! - meu irmão apareceu entrando na cozinha, com a aparência de um morto, não deve ter dormido nada. Andou em minha direção e deu um beijo no topo da minha cabeça. - Que cheiro bom!! Que que é? - perguntou enfiando a cara no estrogonofe pra cheirar

- É estrogonofe.. e sai de cima mal educado.
- Cadê o Lipe ? - perguntou se afastando da forma.
- Sei lá, ta por ai pela casa, acha ele e vem comer. - falei pegando meu prato e me servindo.

Luíz saiu pela porta da cozinha e foi em direção ao corredor.. Depois de uns cinco minutos eu acho ele apareceu seguido por Lipe, com o corpo quase seco, se não fosse por alguns respingos pelo corpo que ainda não haviam secado, e uma bermuda do Luíz provavelmente por cima da sunga linda preta. Cala boca Iza!

Eles entraram e cada um pegou seu prato em cima da bancada e se serviram em seguida.
Lipe se sentou primeiro, e infelizmente do meu lado, meu irmão veio em seguida se sentando ao lado do Lipe.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Onde as histórias ganham vida. Descobre agora