--36-- Será que ele vem?

57.7K 2.3K 60
                                    

Odeio esperar, principalmente quando já estou pronta a tempos e a hora marcada já passou a mais tempo ainda. Desistimos do cinema e resolvemos ir para o Verdant. Havia marcado 22h com Erick e já eram 22:40h, Será que ele entendeu às 23h? Não é possível isso, é muita falta de atenção.

Na impaciência de ficar esperando fui para o espelho dar mais uma olhada na minha roupa. Estava me sentindo nua mas a Bih praticamente me obrigou a ir com esse micro vestido. Ele era colado, bem curto, todo coloridinho, as mangas um pouco abaixo do cotovelo, bem decotado, e as costas eram abertas com cinco correntes douradas bem delicadas atravessando e enfeitando a abertura. Era realmente bem bonito, só que micro. Ainda bem que peguei uma corz e minhas pernas estão bem moreninhas.

Dei uma última olhada na minha mini bolsa para checar se não estava esquecendo nada e em seguida fui retocar meu batom. Era minha cor preferida, um rosinha nude, bem delicado.

Quando estava terminando de retocar o batom Erick me liga anunciando que já estava lá em baixo. Pego minha bolsa e desço para a entrada do meu prédio onde meu namorado me esperava em sua Mercedes.

***

A boate ainda estava um pouco vazia quando cheguei, as pessoas ainda estavam chegando e o Dj já estava mandando um bom som.

Fomos para nosso cantinho de sempre, uma mesinha alta entre as escadas e o bar. A Bih já havia chegado e o Pedro e o John também, mas ainda não tinha visto o Matheus e nem o meu irmão. Pegamos umas bebidas e logo a Bih encostou do meu lado.

- você por acaso viu seu irmão?
- perguntou sentando-se ao meu lado.

- não, achei que ele já estivesse aqui! - redondi dando um gole na minha Marguerita.

- acabei de ver ele com uma morena peituda ali atrás. - disse John se aproximando de nós. - ...vou te roubar pra mim! - diz sensual passando por uma ruiva que responde com um sorrisinho.
Toda vez é a mesma cantada barata, nao sei como elas ainda caem nessa de roubar pra mim.

- como assim você viu ele com uma morena? - pegunta Bih nervosa.

- É mentira amiga, relaxa, ele não gosta de morenas. - falei tentando a tranquilizar.

- Roubar pra comer nao é pecado né? - John disse no ar perguntando para ninguém necessariamente.

- só quando se trata de mulheres! - Erick finalmente abriu a boca.

- espera, ta falando da morena que você cantou? - revirei os olhos.

- ela é um pedaço de kibe bem recheado delicioso, e eu amo comer uns kibes... Principalmente os bem moreninhos...

- okaaay comedor de kibes, nos poupe dos detalhes! -Bih interrompeu o sonho lúdico de John bem a tempo da provavelmente pior parte do kibe. - você viu o Luíz ou não viu? - perguntou novamente.

- Vi não, mas te ajudo a procurar. Vamos lá! - então a puxou pelo braço e sumiram boate a dentro.

É, novamente só restou eu e Erick. Ficamos alí conversando e bebendo por um tempo, já eram quase meia noite e eles ainda não tinham voltado.

- vamos dançar, to entediada aqui já! - chamei

Quando Erick ia me reponder Pedro apareceu. - alguém viu o Lipe? Vi o fila da puta entrando mas depois sumiu! - falou sem nos olhar procurando em volta entre as pessoas.

- ví nao cara! - Erick respondeu.

- deve ter ido a caça - risos - ... To perdendo meu tempo procurando! - riu de novo. - mas valeu, vou lá achar o John... Que aliás ta carregando a Bih pra baixo e pra cima... Que aliás já ta bebada! - riu nais uma vez e saiu.

Fiquei um pouco nervosa com a notícia do Felipe aqui, e meu estomago embrulhou um pouco quando ouvi deve ter ido a caça... Não sei porque isso me incomodou, mas não posso deixar essa mini situação/cena/frase continuar me incomodando. Afasto o pensamento e falo qualquer coisa pra desviar a atenção de qualquer clima.

- qual a novidade a Bih bebada? Agora vem, vamos dançar! - falei e puxei o Erick para ficar de pé. Nos afastamos um pouco da mesa e então comecei a dançar. O Erick dançando é uma catástrofe, então ele só colocou uma mão na minha cintura e ficou lá, parado, igual espantalho com um risinho bobo na cara enquanto só eu dançava. Já que John sequestrou minha amiga e supostamente e muito possivelmente está embebedando ela. Sendo assim, danço com o Erick... Aliás, danço sozinha, ja que o espantalho nem se mexe.

Depois de umas três horas a Bih, meu irmão, John e Pedro já haviam aparecido, então todos nós estávamos no meio da boate, na pista de dança para aproveitar a noite. Estávamos todos dançando ali por algum tempo, não vi a cara do Felipe e por mais estranho que pareça também não tinha visto o Matheus ainda, se é que ele veio, e se veio, chegou bem tarde.

Confesso que as vezes olhava em volta na mínima esperança oprimida e traidora de ver o babaca do Felipe em algum lugar. Estava feliz de não telo visto, mas também decepcionada. Já haviam se passado uma semana e alguns dias desde a pool parte e eu ainda não o tinha visto, e bem me lembrado do que rolou lá. Lá no fundo, beeeeem la no fundo, meu lado traidor e sem juízo sentia um pouco de saudades, só um pouco.

Estsva dançando e longe de qualquer pensamento, me movia e me virava para várias direções em meio a dança. Quando em uma dessas viradas viro na direção das escadas e vejo o babaca mais lindo de todos as descendo sozinho. Eu realmente quero me bater por me sentir tão atraída por esse homem arrogante, convencido, babaca e lindo que está a alguns metros a minha frente, vestido impecavelmente.

Viro-me de costas imediatamente fingindo não o ter visto e continuo dançando. Alguns minutos depois olho disfarçadamente naquela direção novamente e não o encontro mais, e antes que eu pudesse pensar qualquer coisa Matheus apareceu na minha frente.

- a morena tem telefone??- disse brincando quando chegou ao meu lado.

Sorri. - ta chegando agora? Quase na hora de ir embora!

- a noite é uma criança Bela! - sorriu. - tava me despedindo do Lipe, que já vai tão cedo!! - riu.

Arqueei as sobrancelhas. - que foi? - pergunto confusa.

- nada so lembrei de uma coisa! - algo que ele disse... Nada de mais! - sorriu e se aproximou dos meninos. Maneei a cabeça e voltei a dançar. Tentar entender esses meninos é o mesmo que entender o que é a rebimboca de uma parafuseta; complicado!

Cheguei em casa por volta das 5h da manhã e então, dormi como um bebê!

______________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Onde as histórias ganham vida. Descobre agora