--61-- Se controla homem

53.1K 2.4K 362
                                    

Segue Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

_____________________________________

● BELA ●

As palavras do Felipe entraram em meus ouvidos e funcionaram como um alerta. Meu corpo todo de acendeu, meu coração que já estava batendo rápido, agora estava em um ritmo que eu não conseguia decifrar se estava parada ou tão rápido que eu não podia senti-lo. Você é minha... Senhoor, porque ele faz isso comigo? Porque ele tem que me dizer essas coisas e me deixar fodidamente de quatro por ele. Já não basta todo esse físico maravilhoso, ele ainda tem que entrar na minha mente e coração? Isso é com toda certeza, muito injusto.

Os movimentos de Felipe se intensificavam dentro de mim. Suas estocadas estavam cada vez mais fortes e ferozes, seus olhos me encarando, eram duas fendas de puro fogo e desejo. Seu rosto forte e marcado expressava sua satisfação. Aquilo me embreagava, me arrepiada por inteira. Meu clitóris doia de tesão só de olhar para ele, para o seu rosto me desejando. Era puro fogo.

Passei meus braços em volta de seu pescoço e agarrei seus cabelos com a mão direita, enquanto a esquerda o abraçava e descasava com minhas unhas cravadas em sua pele. Ele não emitia nenhum som ou expressão de dor por isso. Parecia um animal, minhas unhas que provavelmente tirariam sangue dele, não estavam fazendo nenhum efeito em sua reação. Sua atenção e concentração estava voltada somente a mim.

Tudo isso me deixava ainda mais excitada, então empurrei seu corpo de cima de mim e montei nele. Meu quadril encaixado no dele.

Por um segundo parada, o observei. Ele me encarava com a cara mais safada que ele tinha, me observando de volta enquanto colocava suas duasbmãos em cada um dos meus joelhos, foi deslizando lentamente pelas minhas coxas, segurou as laterais da minha bunda e apertou, em seguida deu um tapinha no lado direito dela, soltei um gemido e ele sorriu gostoso de lado.

Logo suas mãos estavam em minha cintura impulsionando meu quadril a se movimentar em cima dele... movimentos leves me levando para frente e para trás. Meu corpo deslizava deliciosanente sobre ele. Arqueei meu corpo para trás e apoiei minhas mãos em seus joelhos, então joguei minha cabeça para trás, a boca semi-aberta...nesta posição gemi.

Logo sua mão direita estava em meu seio, enquanto eu me movimentava em cima dele com a sua mão esquerda em minha cintura, aumentando ainda mais o ritmo do meu movimento sobre ele, ele acariciava e apertava meu peito com a direita. Êxtase total. Nao posso descrever xom detalhes esse momento, tudo que posso fazer é sentir. .. sentir deliciosamente tudo.

--- Felipe... --- Gemi ofegante.

--- Fala meu nome fala... Sua gostosa! Tá gostando do meu pau dentro de você? --- Perguntou com sua voz rouca e sexy.

--- Amando, quero ele dentro de mim para sempre! --- Por mais que provavelmente eu não aguentaria isso, mas era tudo que eu queria nesse momento. Ele, para sempre.

--- Você gosta de sentar em cima dele? Gosta? --- Perguntava com seus olhos fixos em mim que agora o acarava.

--- Gosto... ahhh ... gosto muito! --- Respondi com dificuldade.

--- Gosta que eu bata nessa bunda deliciosa sua assim? --- Perguntou e deu um tapa em seguida. Me fazendo gemer ainda mais.

--- Sim...Sim, eu gosto!

Cavalguei sobre Felipe por um longo tempo, até minhas pernas arderem e queimar pelos movimentos repetitivos e o peso do meu corpo sobre elas.

Então Lipe me ergueu pela cintura e me tirou de cima dele, me deitou novamente na cama e foi para minhas pernas, as afastou e afundou seu rosto ali, me fazendo quase gritar de tesão, rapidamente levantei minhas mãos e tampei minha boca para abafar o grito que queria sair da minha garganta.

---- Sim! --- Ofeguei quando Felipe introduziu dois dedos dentro da minha vagina, empurrando violentamente enquanto ele esfregava a língua sobre o meu clitóris e sugava com mais força.

Meu corpo explodiu.

Eu empurrava meu quadril contra o rosto dele, meus olhos rolavam para trás, minha respiração parava, minhas costas arqueavam e cada terminação nervosa estava viva e elétrica.

Quando voltei a mim e recuperei meu fôlego outra vez, Felipe estava sobre mim, sorrindo orgulhoso do seu trabalho. O olhei de volta e sorri, logo então eu daria o mesmo a ele.

Coloquei as duas mãos sobre seu peitoral e o empurrei para o lado --- Sua vez delícia! --- Falei com voz ainda ofegante, ele sorriu safado para mim, aprovando a idéia .

--- Não vejo à hora. --- Respondeu rouco e suave enquanto se ajeitava, meio sentado meio deitado na cama, então eu engatinhei sobre ele e fui para o seu pênis, que estava grande e duro a minha frente. Ele sorriu de lado e me encarou.

Tomei seu membro em minha mão, olhei para ele, sorri e dei uma pequena lambida na cabeça enquanto também o encarava. Nesse momento ele soltou um gemido e flexionou os braços apoiando a nuca em suas mãos.

Logo comecei meu trabalho em seu pênis. Chupava, lambia. Ora acariciava as bolas ora chupava.

Fui aumentando o ritmo e a intensidade. Logo Felipe estava todo contraído, suas duas mãos estavam em meus cabelos enquanto minha cabeça fazia os movimentos de descer e subir, descer e subir... meus cabelos eram um ninho em suas mãos.

--- Caralhoo... --- Lipe gemia. --- Puta que paril, Issoo...não para gostosa... isso...

Eu mantive o meu ritmo sugando mais forte até que tivesse certeza que meu maxilar travaria. Lipe falava cada vez mais rápido e se contraia cada vez mais.

--- Matheus vestido de Gueixa , Luíz entrando no quarto armado, John de salto alto, Pedro de bailarina com fio dental...

Olhei para Felipe enquanto ele falava esse monte de coisas que eu não entendia e o peguei de olhos fechados...

Aumentei ainda mais o ritmo e a sucção, e o Felipe aumentou as frases e a vocidade em que as recitavam.

--- John pelado, Pedro pelado, Matheus pelado, Luíz armado ... todos malditamente pelad... aahhh, porra, caralho, vou gozar. .. Bela... caralho. --- Entao senti o líquido quente se derramando em minha boca e língua quando ele parou de falar e agora só gemia.

Resisti a vontade de cuspir e engoli o líquido. Depois me deitei ao seu lado, sobre seu peitoral suado e ofegante.

--- Você está bem? --- Perguntei o olhando.

Ele sorriu.

--- Fodidamente bem... porra... Fodidamente bem!

_____________________________________

Gente o capítulo estava bem maior... porem quando fui salvar só salvou até aqui, não sei o que aconteceu. :/ mas prometo postar 2 cap essa semana para compensar. Bejin amores

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Where stories live. Discover now