--27-- Sua bebida, coisinha!

54.7K 2.7K 172
                                    

O relógio despertou no meu criado mudo me acordando de um cochilo com um susto. Acordei e empurrei o livro que estava aberto no meu rosto. Como a pessoa consegue dormir com um livro na cara? Pelo amor amado, é muita ressaca em um unico corpo, amanhã vou ter que estender na academia, ate sair todo esse alcool de mim to ferrada.

Fechei o livro e o coloquei sobre o criado mudo. Levantei e fui em direção ao banheiro, tirei minha roupa, liguei a banheira e esperei encher sentada na borda dela. Na espera peguei meu celular e enviei uma mensagem para o Erick.

Isa
Heey, boa tarde Rick! *-*

Aguardei alguns segundos e meu celular vibrou.

Erick
Ei linda!
Dormiu bem?

Isa
Igual uma pedra! Rs
E você?

Erick
De de boa. Vai fazer o que hoje linda?

Isa
Hoje to de escala. Infelizmente!! ;'(

Erick
Que pena, ia te chamar pra um cineminha! Mas...Entao nos vemos na academia?

Isa
Sim, agora deixa eu ir que minha banheira encheu.
Beijos, ate amanhã. :*

Erick
Bjs

Coloquei o celular na bancada da pia e entrei na banheira.

Me deitei na água quente, apoiei minha cabeça pra trás no apoio e relaxei profundamente, como eu precisava daquilo. So nao posso dormir de novo, hoje tenho que ir trabalhar. Minha escala ia ate as 23h. Pelo menos não era até as 2h da manhã hoje, graças a Deus.

Se passado uns quarenta minutos sai da banheira, coloquei um roupao e fui para o quarto. Peguei meu uniforme, meus meiões, joguei tudo sobre a cama e fui pegar meus patins.
Voltei, vesti o uniforme, coloquei o meião e o patins na mochila e fui terminar de me arrumar.

Passei minha make basica do dia a dia. Carreguei nos cílios, peguei meu capacete e sai do quarto. Parei na cozinha, fiz um lanche e fui trabalhar.

Estacionei a moto na area para funcionários, sentei na calçada e calcei meus patins. Depois de pronto me levantei e entrei

O lugar ja estava lotado, domingo é assim, as pessoas nao tem nada para fazer em casa então o que resta é aquela saidinha para barzinhos e lanchonetes, ja que no caso, aqui é os dois, todo domingo lota!

O relogio ja estava marcando 19:40 quando Joh , Pedro e Matheus entraram. Sentaram na mesma mesa de sempre, a ultima do canto, em um ponto mais escuro do lugar. Se por acaso algum dia tivesse alguem ali quando eles chegassem logo ja se levantavam... Se nao fosse por bem, bom, levantariam por mal.
Cinco minutos depois a Bih entra e atras dela meu irmao, olhando pra sua bunda, ri e entreguei a bebida para a mesa que eu estava atendendo. No minuto em que a Bih me viu veio falar comigo.

- ei amigaaaa! - me deu um abraço. Me abraçando, ta feliz, com certeza!
Meu irmão veio na minha direção e deu um beijo na minha testa.
- fala tampinha! - falou antes do beijo
Notei a entrada e vi Felipe entrando e a Suelem atrás dele, passou direto e foi pra mesa dos meninos.
Meu irmao e Bih falaram mais alguma coisa que nao intendi e foram pra mesa tambem. A bih sentou, meu irmao nao, falou algo no ouvido dela e veio na minha direção novamente.

- to indo pro Verdant (nome da boate dele), vai pra la depois?

- nem vou nao Lu, to morta de ontem ainda. Vou pra casa dormir depois daqui.

- entao ta! Ta com seu cartao?

- to sim!

- beleza, ate mais! - me deu um beijo no topo da cabeça e saiu.

Era muito estranho depois do que rolou ontem ter que ficar vendo o Felipe, e o pior, fingir que nada tinha rolado. Eu ainda estou pensando nessa parada sobre parar de provoca-lo, se eu fizer isso nao tenho ideia de como agir perto dele ou com ele. Se eu parar de vez ele vai notar que tudo que eu fazia era de propósito. E agora universo? Da um help, aquela luz forte e brilhante no fim do túnel... Nada... Talvez nao tao forte...sem problemas! Nenhuma idéia.
Okay, a luz pode ser fraca, quase apagando. Faça coisas mais naturais... Seja simples e sensual... Nao intendi exatamente como eu faria isso, mas se meu eu interior mandou, é o que devo fazer... Só nao sei como!

Servi mais algumas mesas e fui cumprimentar os meninos na mesa.

- heey, boa noite! - disse freiando o patins em frente a mesa deles.

- e ai gata?! - matheus disse
- pow que bad trabalhar no domingo em! - disse o John, nao é que esses meninos até que são legais quando você passa ter um nível de amizade com eles? Mesmo que esse nivel seja mínimo.

- fazer o que ne?! - sorri - vão querer o quê para beber?
- o mesmo de sempre! - disse Felipe sem olhar pra mim. Sem piadinhas, sem brincadeiras... E algo me diz que aquele tapa irritante na minha bunda não ia rolar. Não que eu tenha ficado decepcionada, eu realmente odiava quando ele fazia isso. Mas é que... Sei lá... É estranho!

- amiga quero uma Pepsi! Trás também umas batatinhas fritas pra mim! - anotei

- quero uma fanta coisinha, com bastante gelo e uma rodela de limão! - disse a Suelem. Coisinha? Oi? Como assim ? Quem essa gorota acha que é? Quando eu abri a boca para rebater Felipe disse antes:

- Só isso mesmo Isih! - e sorriu pra mim. Ele acha que vou esquecer só por causa do sorrisinho dele ? Tá! Vai vendo!

Saí e fui entregar as notinhas de pedido no balcão. Fui em mais algumas mesas, entreiguei as notinhas e peguei os pedidos das mesas para entrega-los. Entreguei primeiro nas mais próximas deixando a mesa dos meninos por último, já que era a mais longe. Cheguei na mesa deles, servi as bebidas dos garotos, entreguei a Pepsi e as fritas para Bih e também um copo com gelo, ela nao gostava de limão, eu já sabia então ela nem precisava me avisar.

Por ultimo entreguei a fanta da Suelem e esqueci o seu copo com gelo e limão de propósito.
- nossa, esqueci seu copo coisinha, vou lá buscar! - falei sarcástica e a Bih segurou uma gargalhada.

Voltei para cozinha e peguei um copo, coloquei três pedras de gelo e... Tive uma idéia! Joguei sal por cima e mais duas pedras para disfarçar. Coloquei o limão na lateral, dei aquela cuspida em cima e fui entregar o copo.

- prontinho! - falei sorrindo e colocando o copo na mesa na frente dela. Me retirei em seguida mas não antes de olhar para Bih e piscar. Ela colocou a mão na boca na hora e segurou o riso. Ela sabia o quê eu tinha feito, fazíamos isso na escola, jogavamos sal no copo das pessoas! Entao me retirei.
De longe vi a oxigênada colocando o refri no copo e bebendo. Na mesma hora ela cuspiu de volta. A Bih nao aguentou e riu.

Felipe olhou pra mim e eu desviei, entrei na cozinha e comecei a ri da cara da idiota!

______________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019حيث تعيش القصص. اكتشف الآن