--47-- Tudo sob controle e com as pilhas carregadas

52K 2.3K 134
                                    

Umas boas duas horas de churrasco haviam se passado, metade estavam bêbados e metade na piscina. Bih e meu irmão quase um dentro do outro ao lado da churrasqueira. Hoje meu irmão estava cuidando da carne. Pedro e Matheus conversavam com outros dois caras e John já havia se agarrado com duas mulheres e neste momento estava esfregando o número dois que fazia com o dedo na cara do Felipe, que ainda estava no canto dele bebendo e sorrindo tranquilamente para John. O que para mim foi bom, um alívio diria.

Então no meio da encheção de saco do amigo, Felipe olhou para uma ruiva que passava atrás de John, nesse momento ele calou a boca dele com sua mão e apontou o dedo para a ruiva.

Poise... Sei de tudo que tá rolando e sim, estava assistindo toda a cena do Felipe desde o começo, sou masoquista e gosto do sofrimento. Percebi isso com vocês.

John olhou para a ruiva e ameaçou ir até ela, mas Felipe o segurou por trás da camisa o puxando para trás, deu dois tapinhas no peito dele e foi em direção a mulher.

Ele se aproximou dela por trás, tirou seus cabelos do ombro e falou algo em seu ouvido, a mulher sorriu toda oferecida para ele e mais que de pressa colocou uma de suas mãos de puta no peito dele. Ódio. É o que sinto neste momento.

Se controla Izabela, seu namorado está do seu lado. Com isso me virei para Erick e passei os braços em volta de seu pescoço, dei um beijo rápido e sorri. Foi quando olhei sobre seus ombros que vi Suelem entrar na festa. Ela já entrou olhando especificamente em um ponto fixo, e eu tenho certeza que sei qual é esse ponto específico é esse; Felipe.

Determinada Suelem foi furando o chão até ele, que agora estava com as mãos na cintura da ruiva, e quando ele ia beija-la, Suelem a puxou pelo braço.

- Se fecha pavão, o bofe me deve uma explicação! - pude ouvi-la gritar. Um sentimento de vitória me percorreu e eu segurei um sorriso.

- Quem é a louca? - perguntou Erick.

- Um dos rolos do Felipe! - respondi.

- Acho que já vi ela, no Verdant! - falou. - A sim, e aqui também, quando estávamos na sala e ela chegou com o Felipe.

- Sim, Suelem. - respondi sorrindo enquanto olhava a cena do barraco e a festa do Felipe sendo estragada.

- E você não gosta dela, pude perceber nesse dia! Certo?

- Sim! - respondi ainda sorrindo e orgulhosa.

- Então porque ta sorrindo? - perguntou.

- Gosto da vadia! - ainda olhava a cena.

- Mas acabou de dizer que não gosta! - disse confuso.

Olhei para ele e sorri.
- Coisa de mulher amor, você não entenderia.

Três horas se passaram e a Suelem não saia do pé do Felipe, onde ele ia, ela ia atrás falando. O bom é que com isso ele não conseguiu pegar ninguém e Joh já tinha até cansado de zoar ele. Tudo como planejado.

Felipe

Fui atrás da ruiva gostosa que havia mostrado ao John, puxei seus cabelos para trás e falei em seu ouvido;

- Vou te dar a honra de um momento de prazer comigo!- sussurrei.

Ela sorri oferecida e coloca sua mão esquerda em meu peito.

- Convencido você em gato! - falou com voz manhosa. Sera que ela acha que ta sexy? Sorte dela ser gostosa!

- Sei que não recusaria! - sorri de lado, o golpe final.

- Acho que você tem razão, não vou recusar! - sorriu safada. Já era. Coloquei as mãos em sua cintura e quando ia beija-la ela foi puxada para trás.

- Se fecha pavão, o bofe me deve uma explicação! - era a voz da Suelem. O que essa louca está fazendo aqui ? Já me livrei dela a semanas... Ou mais!?

- Quem é você querida?- disse a ruiva.

- Sou namorada ele, agora vaza cadela. - O QUÊ? Ela está louca.

- O QUÊ? - grito e a ruiva sai sem nem olhar para mim. Te mato Suelem. - você é retardada? Qual parte do não quero mais, você não entendeu?

- Amor, eu te perdôo! - a louca disse.

- Me perdoa de que mulher?

- Você estava confuso, por isso fugiu! - ela deve estar bêbada.

- Não, eu realmente não te quero! - falei me afastando e a deixando para trás.

- Você esta equivocado bebê, mas eu entendo! - falava me seguindo.

- Não me chama de bebê, é ridículo vindo de você! - vou dar um tapa nessa mulher. Me segurem.

- Não precisa ser orgulhoso, eu já estou aqui!

- É justamente isso que to tentando entender, o que você está fazendo aqui e como sabia do churrasco? - como ela ficou sabendo? John, só pode ter sido o fila da puta para ganhar a aposta, eu te mato desgraçado!

***

Já se passaram umas três horas e o inferno da mulher não sai do meu pé, não cala a maldita boca e não para de me tocar.

- Como me livro de você? - perguntei cansado.

- Ah bebê, sei que não é isso que você quer.

Olhei em volta a procura de John, vou arrebentar a cara dele, ele não perde por esperar.

Então olhando em volta avistei a morena mais espetacular do churrasco, e em fração de segundos a reconheci, Izih, pois é, até sem saber que é ela eu me atraio. Ela estava abraçada com o Zé ruela do namorado dela, o cara tinha o riso mais cínico que já vi na vida. E não pense que é recalque, antes fosse, mas o cara tem alguma coisa, algo que vejo na cara dele. Não confio, ele não me desse a goela. A Izih sorria, parecia feliz, talvez realmente goste dele, o que aliás é o certo já que é o namorado dela, talvez tenha sido certo não ter rolado nada, do jeito que ela é fresca ia ficar toda arrependida, chorosa e culpada, e eu não tenho paciência com mulher mimada, definitivamente.

Fiquei ali olhando por alguns segundos, enquanto a Suelem matracava no meu ouvido coisas que eu não estava entendendo nada.

Que se foda...

- Ta Suelem, só promete que vai calar a boca, se calcar você fica, se falar você roda, não quero ouvir sua voz irritante! - ela balançou a cabeça concordando e sorrindo.

Revirei os olhos e a puxei para o banheiro, sorte dela fazer um boquete espetacular, vai me distrair por enquanto e manter sua boca ocupada.

______________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Where stories live. Discover now