--43-- Embrulho no estômago

52.6K 2.3K 143
                                    

Cheguei no quarto do Felipe com um milhão de sentimentos, mas não sabia o que estava sentido. Eu queria muito que tivesse rolado, e ainda quero, não sei o que tem nele, não sei o que acontece ou o que ele faz que me deixa louca. Quando não o vejo, quando não sei dele, eu o esqueço, eu consigo ser feliz com o Erick e aproveitar meu namoro, mas quando o vejo, quando ele aparece, meu mundo fica de cabeça para baixo, perco o sentido de tudo, esqueço de mim. Esqueço do Erick... Isso não é saudável, não é bom pra mim, na verdade isso está me deixando louca.

A cara do Felipe quando ouviu a palavra Erick, foi como olhar para uma pedra gigante de gelo. Sei que ele não sente nada por mim e nunca sentirá, mas definitivamente, ele não gosta do Erick, e isso é um fato!

Deitei na cama e fiquei pensando sobre isso... Sobre tudo... E meus pensamentos sempre me levavam de volta para a cozinha, para os braços do Felipe, para os seus carinhos... Não era para ter provocado, não era para deixar chegar a esse ponto, se eu não posso ir até o fim, então eu não devo nem começar. Estou me sentindo estúpida, uma infantil, burra... - me sentei na cama - preciso pedir desculpa para ele, por hoje.. Por ter provocado... E ... E ter cortado depois, foi muito errado.

Levantei da cama e fui para o quarto ao lado, quando entrei ele estava saindo do banheiro.

- Felipe eu... - continuou indo em direção a cama e nem olhou para mim. - queria te pedir desculpas - entrei mais no quarto. - não devia ter te provocado, não devia ter deixado chegar... - ele se deitou sem olhar para mim. - FELIPE! - gritei. - olha pra mim e me escuta.

- Nao preciso te olhar para isso... Não ouço com os olhos! - continuou sem me olhar, e agora virou de costas.

- Seja pelo menos educado... Me desculpa ta!?- silencio - fala alguma coisa caramba!

Ele se levantou na hora e veio em minha direção pisando firme e parando na minha frente.

- O que você quer que eu diga? Passou Izabela, você não quer e eu não posso te obrigar a nada, volta para o seu namoradinho perfeito que ta pouco se fudendo pra você e da pra ele. Ele é melhor que eu não é? É um cara serio, respeitador - riu - o cara dos filmes de finais felizes. Não perca seu tempo me pedindo desculpas, não perca seu tempo comigo, por que eu não ligo, to pouco me fudendo, você não quis dar pra mim... Foda-se, como outra amanhã, e depois de amanhã e depois. Você seria só mais uma, mas foi esperta e me cortou. Então não se desculpe. Agora volte pro seu quarto e durma de uma vez por todas e me deixa em paz. Se não trepa então sai de cima! - virou e voltou para cama, me deixando perplexa e assustada... Comecei a chorar em silêncio, fiquei ali por uns segundos imóvel, sem intender, então enxuguei meu rosto me virei e saí do quarto.

Nao acredito... Meu Deus... O que foi tudo isso que ele me disse ? - mais lágrimas começaram a descer - ele é um imbecil, um estúpido que só pensa em sexo, eu seria mesmo só mais uma, ele só esta frustrado porque não conseguiu o que tanto queria... Me comer!

Cheguei no meu quarto, quer dizer, no dele, fechei a porta a trancando e olhando tudo em volta, para as coisas dele, então entrei no seu closet, tinha o cheiro dele bem mais forte ali, impregnado em tudo... Passei as mãos pelas suas roupas olhando tudo... Abri umas gavetas, uma, duas, quando abri a terceira arregalei os olhos, só tinha calcinhas, de todos os tipos, e pior, cada uma com um nome e algumas com foto da mulher pregada em cada uma delas. Aquilo me encheu ainda mais de ódio, a minha jamais estará ali, ele que fique com suas piranhas sozinho. Doente.

Saí e voltei para o quarto, me deitei, rolei alguns minutos na cama e adormeci.

No outro dia acordei cedo, tomei um banho rápido, vesti minhas roupas que já estavam secas e desci. Minha mochila estava no sofá, o que me deixou surpresa porque a deixei dentro do carro do imbecil.

A peguei e liguei para um texi, meu cel estava nas últimas, milagre não ter descarregado ainda.

Esperei uns cinco minutos e fui para fora. Você deve estar se perguntando como eu sei onde eu estava, simples, procurei minha localização pelo GPS do meu celular e enviei para o taxista, marquei com ele na frente da casa já que eu não sabia o número daqui.

Já lá fora não esperei mais de cinco minutos, o taxi chegou e eu entroi no carro, falei meu endereço e peguei meu celular. Preciso da Bianca. Urgente. Então enviei uma mensagem.

Izabela

Preciso de você! O mais rápido possível... ;'(

Enviei e relaxei no banco, são sete horas e é provável que ela esteja a caminho da faculdade.

O taxista encostou na minha portaria, eu o paguei e saí do carro. Corri para o elevador, apertei no botão da cobertura e esperei impacientemente, espero que meu irmão não tenha vindo para casa depois de deixar a Bih na faculdade... Por favor, que ele não esteja em casa.

Entrei no apartamento e estava tudo silencioso. Fui na ponta dos pés até seu quarto para conferir, ninguém ali. Fui para a cozinha e depois para todos os cantos do apartamento, relaxei, ele ainda não havia chegado.

Fui para o quarto correndo, precisava buscar minha moto e ir para academia.

Chamei o taxi, tomei meu banho, me arrumei para malhar, comi algo correndo, assim que terminei meu porteiro interfonou avisando que o táxi havia chegado.

No caminho pedi para que ele parasse em um posto para que eu pudesse comprar gasolina, de lá fomos direto para o meu trabalho.

- obrigada! - agradeço e dei o dinheiro ao taxista já do lado de fora do carro, o mesmo agradece e vai embora.

Enchi o tanque da minha moto, subi e fui para a academia. Quando cheguei Erick já estava lá, corri para ele e o abracei forte.

- Heey, o que houve princesa? - perguntou.

- Saudade! - respondi ainda abraçada a ele.

- Por isso veio malhar no sábado? - me afastei e olhei para ele.
- Hoje é sábado?

- Claro que sim amor! - então é por isso que não encontrei meu irmão, ainda estava na Bih... E da onde tirei que hoje não é sabado?

- Ah! - respondo.

- Tá tudo bem ?
- Sim, vamos malhar- disfarço.

Então, era disso que eu falava, é isso que o Felipe faz comigo... Me deixa perdida, confusa...

... Sem rumo!

______________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz