Everything means nothing if I can't have you? {14}

50 7 0
                                    

Hoje faz 359 dias que shawn e eu não estamos mais juntos, faz 359 que não sinto o toque sútil dos deus abraços quando me via.

Shawn havia lançando o álbum a uns meses e acabou de terminar a Tour pela europa, eu apenas me formei e nesse meio tempo ele foi indiciado a um grammy.

O Pai de Elisa abriu por coincidência um consultório de psicologia e eu trabalho lá agora, Elisa tambem

há alguns dias Elisa começou um namoro com uma menina do nosso prédio, elas vivem juntas e eu passo muito tempo longe de casa pelo trabalho, enquanto estava no hospital muitas pessoas pesquisaram sobre mim e eu acho que virei uma subcelebridade então aproveitei disso criando uma ONG com o nome de "Ouça-me" que arrecada dinheiro para ajudar crianças e adultos que não tem dinheiro para uma ajuda especializada as pessoas surdas/mudas, junto à ONG também serve para conscientizar as pessoas de quem elas podem ser escutadas e que elas têm uma voz para expressar oque ela realmente são, por causa de Shawn naquele dia muitas pessoas doaram sangue e encheram o estoque do hospital, agora no mesmo hospital em londres aumentou a frequência em doação de sangue.

— Pega uma cerveja pra mim por favor Anne?— Ouvi a voz de June, a namorada de Elise dizer — OBRIGADA!

Apenas ri e coloquei o saco de pipoca dentro do microondas sentando na bancada esperando a mesma ficar pronta.

      Nesse meio tempo como eu disse processei DR. Stuart por negligência médica e recebi um grande dinheiro por isso, acho que o Dr perdeu sua licença de médico.

Usei uma parte do dinheiro para a ONG e a outra parte comigo mesma, o pai de Elisa entrou como sócio da ONG e ele mesmo que administra, sou uma sócia e a porta-voz.

— Vai começar o programa Anne vem logo!!! — Estávamos assistindo um programa de topshow por que o ídolo da comédia de June Adam Sandler estaria la, era oque eu sabia oque iríamos assistir —

— Calma a pipoca tá quase pronta. — Assim que acabei de falar o microondas apitou assinalando que estava pronto —

entrei na sala com a pipoca e me sentei de frente para a televisão ao lado de Elise e sua namorada, atentei meus olhos para a tv quando o programa voltou dos comerciais

— Com vocês performando pela primeira vez sua música nova "if I can't have you"... SHAWN MENDES. — e todos aplaudiram.

Shawn apareceu e com uma roupa incrível, seu cabelo impecável e antes de começar a cantar até mesmo antes dos instrumentos tocarem ele disse.

— Espero que você escute isso. — e a música começou.

Parecia que tudo ali fazia relação a mim, me levantei do sofá deixando a pipoca cair, me aproximei da tv e me sentei no tapete como uma criança que estava esperando o desenho começar. O sorriso dele era incrivelmente perfeito, o seu cabelo estava grande então cai sobre o rosto, ele tocava olhando em direção a câmera e ao mesmo tempo parecia olhar para mim, se ele queria fazer meus olhos ficarem vidrados nele, ele conseguiu.

— Anne você esta ouvindo? quer que eu aumente? — não me mexi ou demonstrei algum sinal.

     Primeiro sinal de choque, respiração acelerada irregular e corpo duro, coração acelerado, minha garganta estava seca, meu único ouvido que ainda funcionava estava a todo o vapor tentando escutar o máximo de detalhes que saia daquela TV, meus olhos não perdiam um movimento como se fosse uma espécie de transe induzido.
  Shawn agradeceu no final da musica e respirou fundo agradecendo com as mãos também, ele estava super feliz, senti meu celular vibrar e em um rápido peguei o mesmo checando a primeira notificação.

"Poderia me enviar o relatório das consultas do Robert Duckers?" -Gregory 

   Meu assistente, apenas desliguei o celular e me levantei com as duas mãos na cabeça.

— Eu estou ficando completamente louca, serio! — disse sem me importar se estava atrapalhando elas assistindo TV — Esta tudo errado.

— Oque você está dizendo garota? — Elisa se sentou na sofa sem tirar os olhos de mim — É ele não é?

— Talvez..

— O talvez não existe, ele é só uma desculpa para você não dizer a verdade na lata. — Me atingiu como uma bala —

— Queria saber oque fazer — me sentei ao lado delas — Eu só o atrabalho

— Quando você disse para ele que precisava de um tempo, oque ele disse? — June disse sem tirar os olhos da TV comendo a minha pipoca —

— Ele não disse nada, apenas concordou com a cabeça e ficou do meu lado ate a saído do hospital, depois disse que iria resolver umas coisas e eu fui embora de Londres no mesmo dia. — Assim que acabei de dizer senti um pouco culpada. mesmo sabendo que era o certo a fazer.

- Queria deixar claro que ele não concordou com isso. — Ela disse com firmeza

- oque voce quis dizer?

- Shawn pensou que vc iria voltar, e ele esta esperando.

{...}

— OKAY ISSO É LOUCURA — Pela décima vez eu estava fazendo o retorno na avenida principal.

— PARA! JÁ CHEGA! — Nunca tinha ouvido Elise gritar tão alto, estacionei o carro e desci para ela tomar o volante.

— Pronto agora você fica quietinha ai que a gente já chega. — Madison passava as mãos no meu cabelo tentando me acalmar — sei que isso não vai te ajudar mas você tá linda.

— Por que você não chega nele e lasca logo um beijão? — Todos olharam para mim esperando uma resposta.

— Vocês só podem estar me zoando? — Todos negaram com a cabeça ainda em silêncio — As coisas não são simples assim.

— A para e claro que são, ele já escreveu musica pra você! e não foram so uma, foram varias! — olhei para ele repreendendo e a mesma sorri.

— Cala a sua boca Elisa.. — Madison me interrompeu.

— COMO ASSIM VARIAS MUSICAS? — um berro no carro

— Eu eo meu erro de fazer amizade justamente com fãs do Shawn — neguei baixinho mas ela ouvir, me deu um leve beliscão oque me fez gemer um pouco de dor. — Life of The Party, Lee Anne e If I Can't Have You

— QUE PORRA É LEE ANNE? — Elisa esticou o braço para bater em Madison avisando para ela parar de berrar, tudo isso sem tirar os olhos da estrada. — Que porra é Lee Anne?!?

— Uma musica que ele não lançou por motivos óbvios, tinha meu nome nela. — olhei pela janela respirando fundo. — Uma hora essa musica vai vazar e você vai ouvi-la — Disse com a maior ironia do mundo.

— Estamos chegando podem se recompor por favor? dignidade pessoal! — June parecia animada.

— Não.

{...}

— Se ele não estiver aqui, vamos nos divertir okay? isso aqui e uma boate afinal, estamos aqui para um objetivo, mas também podemos beber umas tequilas! — olhei para Madison pegando um shot e virando o mesmo sem pensar.

Aquele líquido descendo pela minha garganta atingindo a minha alma tirou meu corpo de si por alguns segundos, quando a alma voltou para mim pude iniciar meu plano.

— Não acredito que você está aqui!!!!

listen me (em reforma)Where stories live. Discover now