Every second with you, I want another {8}

103 16 1
                                    

leia ouvindo There's No Way -Lauv Feat Julia Micheals.
"Você me toca e é quase como se soubéssemos
Que haveria história entre nós dois
Sabíamos um dia que teríamos arrependimentos
Mas nós apenas os ignoramos na noite em que nos conhecemos" — There's No Way, Lauv.

Acordei no outro dia totalmente desamparada, como Elisa havia prometido no dia anterior ficamos a madrugada inteira assistindo Uma Linda Mulher e percebi que ficaria tudo mais fácil se eu fosse a Julia Roberts.

Depois acordei e passei o dia inteiro deitada enquanto Elisa se arrumava para o show que seria a noite

— Vamos levantar! agora. Temos um show pra ir e você prometeu que iria Anne. — Não respondi e continue procurando um filme para assistir na netflix — Não acredito que Anne Stevens vai quebrar uma promessa!

Meu sangue ferveu naquela hora e eu levantei, encarei ela por uns vinte segundos e virei de costas andando ate meu quarto

— Olha eu vou vestir QUALQUER COISA! — Ouvi um "aham" vindo do quarto dela e soltei um suspiro alto.

Olhei para meu guarda-roupa pegando uma calça jeans preta e um moletom simples vinho e vesti, coloquei meu tenis e pensei em prender meu cabelo, mas tinha vergonha do meu aparelho auditivo, continue olhando para mim mesma ate que soltei o cabelo, respirei fundo tomando coragem de sair, passei um rímel e fiz algo na minha sobrancelha passei um gloss e sai ate a sala passando perfume, olhei pra ela que estava sentada no sofá me esperando com um vestido preto colado com o cabelo preso em um coque baixo.

— Parabéns você esta linda Elisa. — Sorrio para ela e a mesma negava com a cabeça. — Oque foi?

— Você deve estar louca! — Ela levantou em um pulo olhando pra mim entrando no meu quarto, ela saiu segurando um vestido branco colado como o dela que definia minhas curvas, olhei para ela negando enquanto ela ria, sinto a mesma puxando de volta ao meu quarto, jogou o vestido em mim fechou a porta.

Eu ja não aguentava mais ficar nessa enrolação entao vesti, sai do meu quarto com meu moletom em minhas mãos e dei uma voltinha pra ela

— Vamos acabar logo com isso okay? vamos. — Andei para a porta pegando meu celular ea chave do carro, entramos no mesmo e fomos — Quando chegar la eu não quero que você suma de perto de mim okay? locais assim são muito fáceis de se perder.

"Nós apenas dançamos de costas um para o outro
Tentando manter nossos sentimentos secretamente cobertos
Você me toca e é quase como se soubéssemos
Que haveria história" - There's No Way, Lauv.

Ela estava muito ocupada tirando fotos de si mesma para falar então apenas concordou, chegamos quase vinte minutos depois, passamos pela porta e seguimos para a área "VIP" fiquei supresa com as pessoas ali, alguns figurões de Boston ali, famosos que eu via na TV com seus filhos e nesse momento Lisa ja estava surtando mas ja tinha a acalmado, fomos ate a sacada da area e ficamos ali conversando, começou o show de abertura do James Arthur que alias era um dos meus favoritos, estava curtindo ate que uma guitarra foi tão alta que me fez gemer de dor, desliguei um dos meus aparelho fazendo tudo ficar silêncio, aquilo me entristeceu por que estava ali para ouvir e me sentir pelo menos normal, mas nada muda.

— Anne você esta bem? — Li os lábios dela e balancei a cabeça que sim e fingi estar escutando a musica.

James se despediu do palco e foi demais, saiu e uns minutos depois ele ja estava na área VIP com nos, conversei com ele por alguns minutos

— Você conhece o Shawn de onde? — Ele perguntou e eu engoli o seco sorrindo sem graça.

— Conheço o Shawn des da adolescência — Sorri olhando pra ele suspirando quando começou um barulho indicando que Shawn iria entrar, Lisa deu um gritinho me puxando ate a sacada para ver o Show.

listen me (em reforma)Where stories live. Discover now