1 {Caindo.}

248 29 11
                                    

"Me dê um sinal
Pegue minha mão, nós ficaremos bem
Prometo que não vou te desapontar
Apenas saiba que você não
Tem que fazer isso sozinha."- Treat You Better, Shawn Mendes.

Bom dia Toronto, Bom dia Canada, bom dia nova Anne.

Acordei com o meu coração cheio de esperança mas mantendo a calma para não me decepcionar, como se eu estivesse feliz segurando uma placa escrito "não tenha esperança" mesmo o motivo da minha felicidade sendo a esperança.

Eram exatamente 11:00 quando acordei, me arrumei para ir ao hospital em menos de 20 minutos (eu diria que foi o meu recorde) comi rápido o café da manhã e sai antes mesmo da minha mãe pensar em pegar as chaves do carro, olhei para todos os lados memorizando tudo oque avia por ali, me deparei com o rosto do menino da noite anterior segurando uma mochila preta, ele me encarava agora esperando algum sinal meu, alguns segundos sem resposta ele sacou o celular e parecia observar bem a imagem, quando o celular e acenou pra mim

— Olá, tudo bem? eu me chamo S H A W N —ele disse em libras pra mim e quando falou seu nome cada movimento era pausado, aquilo me arrancou risos, então o nome dele era Shawn? okay, é um prazer Shawn.

Shawn parecia ser doce, minha mae talvez não gostaria de que eu me envolvesse com alguém ela nunca gostou das pessoas que se aproximavam, ela nunca gosto da Nick também.

Ele se aproximou ate mim segurando celular, deduzi que poderia ser para adicionar meu telefone, pequei o mesmo em mãos e coloquei meu número, ele sorriu quando percebeu que salvei meu contato como "Anne/Princess", li os lábios dele quem diziam obrigado, sorri e ele me abraçou. Seu perfume era forte como o seu abraço eu tinha certeza que ficaria vestígios dele em meu moletom vinho, tinha certeza também que ficaria vestígios dele na minha memória.

Minha mãe apareceu e deu um sorrio forçado para shawn, o mesmo disse algumas palavras rápidas que não pude entender, ela respondeu e o vi sair, antes de virar a esquina me olhou ao longe sorrindo e sumiu entre as casas, seu sorriso era contagiante, ao longo da viagem ate o hospital de cerca de 30 minutos sorri o sorriso de shawn, talvez tenha sido alguns sorrisos bobos escapados pelo meu lábio.

"Ola.. Anne? sou eu shawn, espero que você tenha um bom dia." 12:23 PM

Meu celular vibrou, ainda sorrindo vi a mensagem. quando entrei no hospital ainda olhando fixamente pro celular pensando no oque responder por 2 minutos sou cutucada por minha mae me fazendo olhar para frente sorrindo para o um senhor vestido com um jaleco branco, Sorri e guardei o celular, observei ele por alguns estantes vendo o nome gravado em seu roupa "Dr. Stuart".

O Dr era legal, comigo no caso, ele era severo com os outros médicos que estavam fazendo estágio, ele falava libras então não foi difícil explicar a minha situação ele ja sabia por que segurava uma pasta amarela com meu nome escrito em vermelho.

— Vamos fazer os testes e você poderá ser operada, não ainda hoje talvez em alguns dias! esta tudo bem para você Anne? —ele sorria para mim tentando me confortar um pouco como se estivéssemos no meu enterro, oque me fez rir pela empatia dele.

— Dr. está tudo bem, eu esperei demais agora esperar so alguns dias não vai ser nada. — gesticulei com as mãos rapidamente levantando ajeitando meu cabelo atras da orelha tentando ser um pouco engraçada, falhei miseravelmente.

— acho que você so vai poder frequentar a escola daqui a um mês dependendo da sua recuperação. —Ele lia a ficha que continha meu nome, peguei a roupa hospitalar andando ate o banheiro sem dizer nada, a vesti, tirei uma foto engraçado de frente ao espelho usando o roupão e sai do banheiro rindo.

— Está linda Anne —Disse o Dr que agora nos levava ate a sala de tomografia, entreguei o meu celular para minha mãe e entrei e me deitei na grande came com um arco em volta.

Minhas mãos tremiam e soavam, meu coração parecida que iria explodir dentro de mim, eu estava com medo.

"Não tenha medo de ficar só
Não tenha medo de sair da sua zona de conforto
Eu sei que é difícil ficar longe de casa"- Hard 2 Face Really, Justin Bieber.

Eu queria aquele abraço novamente agora, eu queria o perfume impregnado em todo meu corpo me fazendo me sentir mais calma mesmo tendo a impressão que estou sendo enterrada viva.

eu conheci há tão pouco tempo, exatamente 24h00, ele era única pessoa que eu queria ouvir agora.

fiquei de olhos fechados a tomografia inteira, quanto os abri novamente com o toque da minha mãe em meus ombros, percebi que mesmo de longe ele me ajudou, após sair da escala peguei meu celular novamente e resolvi mandar aquela foto do banheiro, para Shawn. para iniciar uma conversa mas não consegui achar o contato novamente, como se tivesse sido apagado, olhei para minha mãe que lia uma revista, cutuquei ela com meu semblante sério, ela fingiu não entender, coloquei o celular sobre a mesa do Dr sem me importar e comecei a discussão.

— Por que apagou a conversa? —Disse em libras mas queria gritar, ela apagou o contato também.

— Que conversa? —Ja estava vermelha de raiva, minhas mãos tremiam dificultando meu modo de se comunicar.

— Você apagou o contanto do Shawn! —Bati minhas mãos na mesa sem me importar com quem estava em volta, minha mãe me encarava da pior maneira possível.

— Você não tem que se preocupar com isso agora.

Foi aí então que eu gritei, de raiva. Não sei como soou para eles não pude escutar e isso me fazia querer gritar mais e mais.

Dr me olhou espantado e minha mãe continuava a me encarar, so que agora como se eu não me conhecesse, confesso que aquilo cortou meu coração.

— Pelo menos sabemos que sua voz esta boa. —Gesticulando com as mãos Dr. disse sem nem sequer uma feição diferente, continuou anotando suas coisas como se nada estivesse acontecendo.

— Eu não quero falar com você. —olhei nos olhos dela respirando pela boca para manter a calma, me mantive em pe olhando para frente.

— Você pode dormir aqui por dois dias ate sua cirurgia e depois ficar mais dois dias repousando aqui, o processo para quem está escutando agora e bem demorado, pra que não machuque seus tímpanos, Entendeu Anne? —Vou me acostumar a maca do hospital mais doque minha própria cama nova.

5dias neste hospital, as vezes acho que vou explodir aqui sozinha.

listen me (em reforma)Where stories live. Discover now