Simple Princess. {10}

86 11 0
                                    

A primeira vez que eu escutei a voz de alguém foi a dele, meu primeiro amor foi ele, quem me ensinou meu próprio nome.. foi ele.

        Shawn entrou na minha vida com os dois pés derrubando o muro que existia em volta de mim e eu deixei, foi a melhor escolha que ja fiz.
Ficar com ele foi uma escolha minha, que as pessoas agora estão comentando sobre nos, Elisa me disse sobre umas fotos nossas nos beijando no dia do show, jantando em um restaurante e interações nossas em redes sociais deram pauta para as pessoas criarem história inteira em volta de nos, eles ainda não pesquisaram a fundo sobre mim mas imagino oque vai sair quando descobrirem minha surdez "Shawn Mendes está namorando uma garota surda!" ou "O cantor do momento Shawn Mendes estará namorando uma garota que não pode ouvi-lo cantar?" ate agora oque descobriram sobre nos é que nos conhecemos antes do shawn ficar famoso, me chamam de interesseira e ate mesmo de vagabunda (?) algumas fãs gostam de mim, ganhei muitos seguidores de um dia pro outro, gente que nem sabia que existia me seguia agora, Shawn me tranquiliza dizendo que essas coisas são normais e que se eu estivesse pronta para assumir oque nos "temos" ele está totalmente pronto, me deixa tranquila ele dizer isso mas mesmo assim não consigo me sentir tão bem quanto parece, a dois dias Shawn me chamou para ir em uma premiação com ele em londres, disse que iria ver como as provas estavam na faculdade e daria uma resposta em breve, eu queria muito ir, mas so de pensar em pisar fora da minha zona de conforto me fazia ficar apavorada

— Você e Shawn não se veem des do natal Anne, você deveria mesmo ir, não era você que queria viajar o mundo quando nos conhecemos? — Disse Elisa enquanto andávamos pelo campus da faculdade em direção a saída. — Você sabe que é importante pra ele, e ele quer viver uma coisa importante com alguém importante.

— Eu acho que esse foi o melhor argumento que você ja me disse em todos essas anos — Olhei para ela respirando fundo, Elisa deve me conhecer bem para saber que eu ja tinha uma resposta para aquilo, então entramos no táxi.

— Nos leve ate o centro por favor, vamos escolher um belo vestido para esta mocinha aqui! — O motorista começo a dirigir enquanto eu encarava meu celular ate que o mesmo começo a vibrar — Shawn esta te ligando via facetime, atende menina.

— Eu sei eu sei vou atender — Ajeito meu cabelo de qualquer jeito aperto o botão verde vendo o sorriso enorme de shawn se abrir em minha direção — Vejamos aqui se não é o sorriso mais bonito de todo o Canada!

— O motivo dele é uma bela garota do Alaska — soltei uma risada envergonhada quanto ele parecia estar hipnotizado pela tela do celular — você esta linda hoje Anne..

— Vamos diga logo oque você quer Mendes? — Elisa apareceu no enquadro da câmera e Shawn acenou para ela e em seguida respirou fundo olhando para algo para que estava dentro do quarto de hotel, ele estava em turnê

— Está aqui é minha estilista Sury — uma mulher um pouco mais velha que nos apareceu na câmera acenando para mim super educada com um sorriso enorme, shawn soltou uma risada da minha cara totalmente perdida e logo Mathew apareceu atras dela, me fazendo rir — E esse e o... A vocês se conhecem

— Olá Matth como Shawn tem se comportado? e por que essa estilista? Olá Sury desculpa minha falta de educação! — sorri para eles e senti Lisa me cutucar e revirei os olhos para ela.

— Precisamos saber se você aceita ir comigo na premiação.. tem um estilista famoso querendo vestir você — Ouvi um gritinho de Elisa do meu lado fazer todos o outro lado da tela rirem — Oi Elisa!

— Shawn, aceito. — Shawn apenas sorriu para mim como se acabasse de aceitar um pedido de casamento, Matthew e Sury bateram palmas e Shawn sussurrou um breve "thank you." para mim.

Conversamos por mais alguns minutos, Shawn me disse que um correspondente desse tal estilista iria para boston apenas para tirar minhas medidas e conversa comigo sobre mim, Shawn disse que este estilista havia perguntando a ele sobre nossa história, Shawn contou a a história bem resumida para ele e o mesmo se apaixonou pos nos dois, disse que iria nos vestir para a ocasião, que fazia questão de que ele mesmo criaria algo perfeito, me senti bem por ele não me achar interesseira como a maioria dos fãs de Shawn estavam me chamando, contei para o Shawn sobre isso que estava acontecendo e ele me tranquilizou novamente, desliguei o telefone com uma dor no coração, eu so queria ouvir sua voz a todo a hora.

— Bom ja que estamos aqui que vamos fazer? — Olhei para Elisa animada, acho que estava realmente bem entusiasmada para ir a londres com shawn, um lugar alem do alaska e canada

— Shawn disse "vestido para premiação" mas não disse nada de vestido para a pós-premiação. — Lisa piscou para mim oque me fez sorrir, juro que quando pisamos dentro da enorme loja chique de vestidos Elisa e eu viramos duas crianças novamente, corremos de um lado pro outro da loja parecendo apenas criança que queriam ser uma princesa por um dia. — Olha isso meu deus.

— Oque? — corri em direção ao outro lado do corredor de vestido dando de cara com a mesma segurando um vestido justo col detalhes em azul e prata, era simplesmente perfeito — Isso e lindo...

— E é seu, pode ir experimentar agora. — Elisa dava pulinhos como eu, ate que o preço me desanimou

— 1000 dolares Elisa! não, vamos sair daqui. — Ela negava com a cabeça para mim e sentou no sofazinho ao lado do provador — Lisa eu não tenho como pagar isso, 1000 dólares e so o aluguel do nosso apartamento! você esta louca?

— Eu vou pagar. — ela disse enquanto olhava para as unhas tirando uma lixa da bolsa, sem nem sequer me olhar. — Eu não te dei um presente de aniversário? agora e a hora de dar.

— Elisa Carter você me deu uma câmera polaroide de presente, e eu estou muito agradecida por isso mas não. — negava com a cabeça andando de um lado para o outro

— Elisa eu sei que somos duas pessoas diferentes, sei que temos condições diferentes de vida, meu pai poderia pagar um apartamento no centro de Boston para mim, mas eu moro com você, por que eu amo você, você é minha melhor amiga, e me ensinou como é viver sem ajuda de ninguém, me tornou oque eu sou hoje, mas eu vou usar o dinheiro do meu pai hoje, para agradecer por tudo oque você ja me ensinou! — Aquilo me fez lembrar de quando nos conhecemos..

Elisa era apenas uma Patricinha de New York que não sabia o valor das coisas quando ela me conheceu foi uma festa da fraternidade do mesmo campus da faculdade onde mora hoje, lembro de olhar pra ela e pensar: "nossa eu nunca vou ser amiga de alguém assim porque ela tem um Porsche e eu tenho uma pickup velha" ela sempre foi atenciosa comigo em todos momentos que estávamos juntas, até que uma semana depois da festa Elisa decidiu morar comigo, eu estava procurando uma colega de quarto e ela simplesmente apareceu na minha porta dizendo que iríamos dividir o aluguel e que ela poderia comprar todos os móveis da casa, disse que não, que não era justo, que deveríamos ser unidas já que passaremos quatro anos morando juntas, lembro-me como se fosse hoje quando eu e Elisa decidíamos cortar todos os cartões que ela tinha do pai, fiz ela ligar para o mesmo dizendo que agora eu estava mudada, que ela não precisaria de uma mesada todo mês ele concordou, disse que atitudes dela era totalmente compreensível, mas mesmo assim deixam um cartão com ela para emergência caso acontecesse alguma coisa ela poderia usar o dinheiro, lembro que usamos apenas duas vezes aquele cartão até hoje, quando a nossa geladeira quebrou e quando eu fiquei desempregada por mês, mas nunca mais usamos aquele cartão, hoje ela estava determinada a usá-lo.

— Eu vou querer te pagar depois você sabe. — Ela apenas concordou, tirei as medidas e compramos o vestido, sai da loja com meu coração um pouco apertado, por temos usado o cartão de emergência, senti a mão de Elisa segurar na minha me trazendo segurança.

— ta tudo bem, não vai fazer falta pra ele okay? — Concordei para ela ainda andando ate a estação de metro para voltamos para a casa com o vestido em mãos, o dinheiro para voltamos de taxis tinha acabado com a primeira viajem que visemos, então voltamos de metro mesmo, chegamos em casa e pedimos pizza, Elisa foi dormir mais cedo por que ela teria prova amanha, fiquei ate um pouco tarde da noite conversando com Shawn no telefone, aceitando como iriamos nos encontrar em londres, sexta eu iria embarcar para o reino unido, hoje ja era terça, teria que fazer minhas malas o mais rápido possível.

listen me (em reforma)Where stories live. Discover now