i need time. {13}

56 7 2
                                    

Sempre pensei em como seria perder totalmente a esperança de algo, na faculdade ja estudamos vários casos assim, de pessoas desesperadas em achar uma esperança para algo simples como.. aprender uma linguá nova, nunca pensei q estaria na mesma situação agora.

        Depois de ter feito vários e vários exames foi comprovado que eu havia pedido toda a audição no ouvido direito, eu estava sem chão, e para me distrair Shawn trouxe meu celular, ele dizia toda a vez que me via para que eu o perdoasse de algo mas a total culpada sendo eu mesma
  Assim que peguei o celular percebi que havia infinitas mensagem e notificações e não parava de chegar novas, abri uma qualquer que estava mais recente e me deparei com um tweet que dizia assim:

"Conheça Anne (@AnneStevens) a suposta namorada de Shawn Mendes e entenda oque aconteceu A Thread:"

   Meu cérebro estava totalmente em choque e olhei para Shawn entregando o celular totalmente de boca aberta, o mesmo olhou e mordeu os lábios lendo, balançava a cabeça concordado na maioria das vezes, e outras vezes negava, seu olhar voltou para mim me entregando o celular, e quando ele preparava as mãos para falar comigo por libras o interrompi

— Por favor não fale em libras comigo, eu não consigo fazer isso... — Disse sem sabe como minha voz havia se projetado pra fora, ele concordou e começou a falar devagar comigo e eu pude ler seus lábios —

— Sinto muito por isso Anne — Respirou fundo antes de continuar — Por tudo eu peço desculpas, pelas pessoas, pela exposição por isso.

— O Doutor disse que isso era inevitável, foi uma negligência médica Shawn, oque o Dr.Stuart fez não é culpa sua, é exclusivamente dele, e a única pessoa que tem que pedir desculpas nesse quarto, sou eu. — Estendi minha mão para tocar seu queixo erguendo com a ponta dos meus dedos seu rosto para mim. — Eu peço mil desculpas por isso ter acontecido.

Não quis dizer que senti muito por ter me apaixonado por ele, por ter pensado que um dia seríamos felizes juntos mesmo com todas as coisas, e sentia por ter feito um momento especial da vida dele ser marcado pelo vexame que fiz na frente de milhões de pessoas.

  Shawn negou com a cabeça e me abraçou encaixando seu rosto em meu pescoço sentindo sua respiração quente no mesmo, senti uma vibração sair dele como se ele estivesse falando algo, como não conseguia ver sua boca me afastei um pouco para que nossos rostos ficasse a poucos centímetros de distância

— Eu te amo. — Foi oque ele disse em meus braços.

{...}

Elise estava eufórica do outro lado da linha diziam Shawn, totalmente surtada ela gritava perguntando se eu estava bem.

— Eu juro pra você que estou. -- balancei a cabeça para ela que estava no outro lado da vídeo chamada. -- Elise eu juro por deus!

     Tentava acompanhar seus lábios mas ela estava falando rápido demais então desisti, como ja a conhecia sabia que quando ela pausasse e ficasse olhando fixamente era porque estava esperando uma respostas, então apenas concordava, depois de alguns minutos conversando nos despedimos assim ficando apenas Shawn e eu sozinhos em um quarto branco de hospital.

-- Eu estava pensando, sobre uma coisa e eu acho que isso deveria ter acontecido a um tempo. -- pensei duas vezes antes de falar, vi minha vida sem ele e pensei em tudo que poderíamos ser, mas também pensei em tudo que eu iria causar. -- Precisamos de um tempo, eu preciso de um tempo.

    Eu não entendi se Shawn sabia oque aquilo significava, tenho que admitir que nem eu sabia, mas queria que Shawn ficasse longe de mim pelo bem dele, oque nos tínhamos era lindo, lindo demais, mas eu sabia dentro de mim que sempre que estivéssemos felizes, eu daria um jeito de quebrar isso, parece que os escritores de drama não esperavam que a mocinha entenderia que aquilo era uma tragedia grega antes do final, e isso vai mudar as coisas, estou quase me formando, Shawn ira completar 20 anos aqui a um tempo, esse filme clichê nao vai ter um final esperado. 



listen me (em reforma)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora