New Era. {6 or.. 1}

103 19 1
                                    


2 ano depois.

— Olá meu nome é Anne Owen Stevens. — digo, com todas as palavras.

tanta coisa mudou, não sou a mesma Anne de dois anos atrás, agora posso escutar falar, é gritar.

foram dois anos de muitas mudanças não so pra mim, voltei pro Alaska em uma tentativa ridícula de esquecer oque aconteceu, mas foi impossível então voltei a Toronto onde meu coração se instalou, nunca havia me sentindo tão acolhida em um lugar como senti em Toronto, meus pais se separaram 5 meses depois da minha cirurgia mas continuaram fingindo muito mal estar juntos ate que eu saísse do hospital, fui morar com meu pai por escolha minha, conheci Austin na mesma lanchonete que Shawn gravou o clipe de Life Of The Party que alias virou um ponto turístico para as fãs de Shawn depois que ele estourou internacionalmente, Shawn estava conhecendo o mundo na tour da Taylor Swift e ele não teve sequela nem uma do tiro, toca melhor doque toca antes ate.

Austin e eu começamos a namorar, meu pai simplesmente apoiou a ideia ja que minha mãe não estava por perto para me excluir da sociedade. (ate mesmo de Shawn) minha mãe voltou ao Alaska e mora por la, ja esta noiva novamente mas meu pai continua tranquilo trabalhando pelo centro de Toronto.

foram 3 meses de namoro maravilhoso com Austin ate que terminamos, ele terminou por que conseguiu uma faculdade nos estados unidos, eu iria sentir muito a falta dele por que ele foi importante pra mim, mas no final das contas acabei não sentindo tanta falta como senti (ou sinto) de Shawn.

Austin foi embora e em seguida consegui um emprego em uma lanchonete, se você chutou a lanchonete do clipe de Shawn você está completamente certo, trabalhei la por mt tempo.

aprendi a tocar piano com meu pai, minha mãe engravidou novamente.

fiz minha tatuagem, Shawn também.

terminei o High School e passei na faculdade de psicologia, ganhei um carro dos meus pais ja que os dois compraram juntos.

Minha irmã nasceu, Mia Owen Campbell nasceu totalmente normal, todos os dedinhos, cabelinho loiro e olhos verdes como os meus, audição totalmente normal, um bebe saudável.

foi ate o alaska para conhecer ela, minha mãe implorou para voltar para casa, disse sobre a faculdade nos estados unidos e ela simplesmente me expulsou dali, voltei para Toronto com meu coração partido, meu pai soube me curar com uma boa xícara de chocolate quente

me despedi do meu pai no último mês do ano e fui pros estados unidos passar o natal e o ano novo sozinha..

Conheci Elle que fazia medicina na mesma faculdade que eu, depois conheci Elisa minha colega de quarto, ficamos muito amigas acho que ate mais doque fui amiga de Nick que alias, nem fala mais comigo des de que sai do hospital.

e é aqui que nos encontramos, na frente do espelho tentando memorizar a matéria de filosofia para dar uma palestra sobre o psicológico de uma pessoa surta para todos os meus colegas de classe.

— Não pode simplesmente ir la e dizer sobre oque você sente? você não vai conseguir memorizar nada — Disse Elisa, claramente impaciente.

— Não é isso que ensinaram para nos

— Eu sei mas pelo menos tenta não ser organizada e seja você. — ouvi ela dizer e me viro para poder vê-la.

— Lisa eu sempre fui eu mesma — disse olhando em seus olhos tentando não parecer grossa.

— Quando você é organizada você não e a mesma Anne — me olhou de lado e depois voltou a olhar no celular

— Cansei de discutir uma coisa simples com você — me virei de volta ao espelho olhando minha postura.

como eu mudei, cortei meu cabelo na metade mas mesmo assim ele continua enorme, fiz uma franja sobre a sobrancelha que me deixou mais nova doque aparento ser, meus olhos tem algumas marcas de expressão deixadas pelas noites mal dormidas estudando, mas no fim das contas eu mudei para melhor.

Mas eu queria mais mudanças, coisas novas. Sinto que ainda não desfrutei de tudo e ja fui entrando na vida "adulta" sozinha.

— NÃO ACREDITO. — Lisa gritou, berrou talvez em minha direção estendendo o celular, não olhei para o mesmo e continue amarrando o cabelo em um coque alto.

— você quer me deixar surda novamente? — olhei para a mesma que ainda estava o rosto perplexo apontando o celular na minha direção, peguei o mesmo e vi um anúncio que dizia exatamente assim.

"Shawn Mendes Illuminate Tour"

olhei para Lise desejando mata-la com um tiro rápido, a mesma pegou o celular com força e começou a ler em voz alta.

— Datas para a Illuminate Tour USA, bla bla bla BOSTON bla bla bla, eu ja disse Boston? não? então vou dizer BOSTON. — Ela repetia ate que eu mostrasse algum sentimento aquela noticia, oque claramente não aconteceu então vi a mesma desistir mas logo se encher de esperança no mesmo estante.— NOS VAMOS.

— Não.

— SHOW VAI SER EM BOSTON, nos moramos e estudamos em boston, EU SOU FÃ E VOCÊ QUASE NAMOROU ELE PRONTO NOS VAMOS.

— Eu e ele não quase namoramos, nem nos beijamos. — disse friamente tentando não demonstrar que meu coração acelerou so de pensar nele.

— ANNE VOCÊS TEM UMA HISTÓRIA OKAY? foi seu primeiro amor, você me disse isso.

— BEBADA, EU DISSE ISSO BEBEDA ELISA — Gritei igualmente ela.

— mas foi verdade, você não negou agora, eu sei que você quer vê-lo você merece isso você sabe.. uma despedida decente.

pensei em chorar, mas desisti de pensar.

— ELE FOI EMBORA, Ele foi sem dizer nem um adeus, nem um abraço depois de todas a vezes que ele entrava escondido no meu quarto no hospital a noite para passamos a madrugada conversando e você acha que eu devo ir atras dele para me despedir? ELE foi embora.

ela estava calada com a cabeça baixa

— e eu continue naquela vida de merda com meus pais em guerra e eu em tratamento, naquela cidade chata enquanto ele vivia o sonho dele sem NEM SEGUER MANDAR UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ESTAVA BEM.

— Anne...

— EU PENSAVA NELE TODO O DIA, todo o dia Elisa. ATE HOJE SEM VOCÊ CITAR O NOME DELE.

— me desculpa Anne mas..

— E FICAR OLHANDO PRA MERDA DESSE POSTER SO PIORA — Na hora que coloquei a mão no poster que tinha na porta a mesma se abriu revelando quem estava atras.

— Desculpa.

— Shawn?

listen me (em reforma)Where stories live. Discover now