Hitting Up In Full

259 27 0
                                    

Louis Tomlinson Pov's

Eu estava novamente preso no galpão; Liam e Zayn foram resolver um problema e eu estou sozinho com meu pai aqui. Des ainda estava vivo, porém muito fraco e morreria logo; precisamos de um nome, e ele não quis abrir a boca, então eu vou cuidar disso.

— Fale com Des, consegui registros de uma conta que depositou 400.146.272,22 reias na conta dele em 2008; época que Harry deveria estar com a idade que foi vendido.

— Estou indo. Se precisar de um hacker, temos o Jean na sala ao lado, mandei ele hackear o sistema do banco em que o dinheiro foi depositado. - Avisei.

Saí do escritório e segui até a sala de tortura, entrando e vendo Logan com a arma de choque cumprida, enquanto Des implorava para que ele não fizesse aquilo.

— Logan. - O chamei e o mesmo me olhou. Fui até ele e conversamos baixo para que Des não nos escutasse, o que eu achava difícil já que acredito que sua audição esteja meio prejudicada com o tanto de sangue que havia entrado ali. — Vamos fazer o seguinte, Des; eu lhe perguntarei, e se você não responder, Logan irá lhe dar um choque.

— O que você quer saber? - Sua voz estava tão fraca quanto ele.

— Para quem você vendeu seu filho? - Fui direto ao assunto.

— Vamos fazer um acordo. - Arqueei a sobrancelha. — Se eu te disser, deixem matar-me logo.

— Se a informação estiver errada, você vai se arrepender. - Endureci.

— Lohay Morganstein. Ele é francês, mas mora na Inglaterra. Ele comprou Harry em 2008, por 400.146.272, 22 reais, se quer saber. Agora vá checar com o seu hacker e depois me mate. - Olhei para Henderson novamente.

— Eu dou o sinal. - Ele assentiu.

Saí da sala. Eu precisava de um tempo, então logo fui para fora, respirando fundo. Eu sou forte, preciso ser por eles; eu estou acabado, mas não posso simplesmente abandonar tudo, eu era o Chefe e tinha que proteger não só minha família como New York toda.

Fui até um dos meus soldados, que me entendeu e me entregou o isqueiro e o cigarro. Eu estava em uma forma deplorável, sinceramente, e não queria ser esse tipo de pai para meus filhos, mas eu não podia me dar um descanso; e eu não pararia até que eles tivessem tudo o que eu não tive; eu só batalho por eles e para manter Harry a salvo, mas isso estava nos matando por dentro.

Eu queria que fosse diferente, mas a vida nunca é do jeito que você quer ou que você desejou. A paz me reinava no momento, era somente isso que eu precisava. Olhando para todos ali, eu vi, eu vi como eles batalhavam também por nossa segurança e tinham uma família. Eu estou ficando emotivo, deve ser o estresse que eu estava passando e Harry também ficava desse modo; infelizmente quando ficam grávidos, nós tendemos a ficar um tanto como eles, com a convivência de 9 meses.

Era engraçado, meus filhos nasceriam no mesmo mês que meu marido. Chega disso, eu preciso voltar. Caminhei de volta para o galpão, indo diretamente para a sala em que Jean se encontrava.

— Senhor, eu tenho um palpite. - Começou nervoso. — Sabemos que é da Inglaterra, mas no momento, ele se encontra aqui em New York.

— Lohay Morganstein. Quero todos os arquivos possíveis, inclusive a localização dele. - Olhei para todos os outros hackers. — Estarei no escritório.

E fui para o escritório, encontrando meu pai com Zayn. Quando ele entrou?

— Que bom vê-lo aqui, Zayn. - Cumprimentei e ele sorriu.

— Acabei de descobrir algumas informações. Logan disse que vocês já tem um nome, Liam está em casa vendo na caixa preta se acham algum registro confidencial dele. - Eu me sentei.

— Lohay Morganstein, me disseram que ele é Francês mas mora na Inglaterra. Nosso auge no momento, é que ele está aqui, em New York. - Meu pai arregala os olhos e Zayn fica preocupado.

— É bom Harry estar bem protegido. - Comentou o mais velho.

— Liam está no condomínio, nada de mal acontecerá. - Garantiu meu irmão.

— Isso é um ponto bem alto, Liam é o melhor soldado que tenho. - Respirei fundo. — Se ele está aqui, significa que ele está esperando por Harry.

— Acho melhor não matar Des ainda, quando acharmos o Lohay poderemos confirmar. Talvez matarmos os dois juntos. - Mark deu de ombros.

— Seria interessante. - Concordei. Logan, Liam e Jean entraram no escritório, segurando tablets, papéis e arquivos em pastas.

— Achamos a localização de Lohay. - Jean estava meio ofegante. Ele estendeu o tablet e eu o peguei.

— Eu achei na caixa todos os arquivos confidenciais que ele fez. - Liam começou, sentando na poltrona ao lado de meu pai e colocou os documentos na mesa. — Aparentemente, ele não comprou somente o Harry. Ele fazia comércio com Submissos, os vendia por um preço alto, e ele revendeu Harry por mais de 4 bilhões porque Harry é o primeiro Frágil que ele comprou.

— Isso é completamente ilegal perante todas as leis! - Rugi me levantando. — Ele está infringindo sete de nossas principais e duas leis do governo e concelho.

— Ele se arriscou muito vindo até New York. - Liam comentou. — Eu mandei mais de 60 soldados para proteger o lado de fora do condomínio, ao todo temos 154 soldados lá. Eu mesmo selecionei-os, sem problema de infiltrados; Harry e Nick já estão cientes das rotas de fuga caso algo dê errado, e coloquei o Co-Capitão da Guarda para ficar de olho no carro de fuga.

— Bem pensado. - Meu pai disse pensativo. — Não deveríamos chamar Alex? Ele é o Chefe da Família Inglaterra, e isso acontece em seu território, sem o seu consentimento.

— Vou ligar para ele e pedir para que deixe Jack junto de Harry e o Nick. - Zayn disse e saiu da sala.

— Lohay está numa casa perto do córrego; fica a dez minutos do condomínio e é a maior casa, porém como é perto do córrego.... - Logan interrompeu Jean.

— É a maior e mais isolada, espaço o suficiente para guardar Submissos e perto o bastante para atacar o condomínio. - Constatou. — Eu olhei alguns registros e como Chefe da Família França, falei com o Chefe da Família Alemanha e entramos em um acordo.

— Conseguimos um acordo com Michael, não foi muito difícil mas pelo menos temos uma aliança agora. Ele se redimiu pelo antigo Chefe ter mandado sequestrar Liam; meio que aconteceu a mesma coisa que com a família Gaskarth, ele como filho mais velho e do sangue puro Clifford, assumiu a Máfia. - Eu expliquei e Zayn entrou com Alex no escritório. Foi tão rápido assim?

O importante, era que agora vamos acabar com toda essa merda.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now