Harry Vs Eleanor 2

502 66 30
                                    

Eu to entediada e com dor em tudo kkk só faltava mesmo. LEIAM O AVISO ABAIXO!

⚠️ A partir deste capítulo, cenas quentes vão começar a aparecer porém o sexo em si só será mostrado na noite de núpcias, então não fiquem animados, okay?! Acalmem o pauzinho e a xotinha #NiallTwoKisses.

•••

Harry Styles Pov's

Saí do colo de Louis e quase agradeço aos céus pelas putas terem levantado também; meu noivo se despede de Logan e lança um olhar afiado para Calder e Campbell, e caminhei até ficar na porta. Danielle saiu primeiro e logo depois Logan, mas algo inédito aconteceu. Ela só pode estar de brincadeira não? Filha da puta!

— VOCÊ ESTÁ LOUCA? - Puxo ela, a separando de Louis. Chega na nossa casa sem ser convidada, okay eu tolerei, jantou e me xingou todo na sala de estar jogando na minha cara que acha que conhece Louis, okay eu também tolerei, MAS BEIJAR MEU NOIVO É DEMAIS!

Ela tenta se soltar de meu aperto e eu vejo a brecha para devolver o tapa dado. E fiz, estralando meus cinco dedos e minha palma em seu rosto com um vermelho nítido; ela quis me atacar porém fui puxado e ela também, e fomos forçados a parar de brigar. Louis me segurava com força e me afastava, praticamente me levando no colo para que eu não avançasse sobre Eleanor, que me xingava e à Liam também (já que ele a segurava) mas não deixei barato, comecei a xingá-la também.

— Harry, chega. Vem antes que você acabe matando ela. - Ouvi a voz grossa do outro e respirei fundo.

— Eu só quero ir para o quarto, pode me levar? - Perguntei educadamente, ignorando os gritos de Eleanor direcionados à mim.

Ele seguiu comigo no colo até chegarmos no quarto, onde ele abriu a porta e entramos, com ele a fechando atrás de si, me colocando no chão. Ele parecia um ator pornô de verdade, seus lábios estavam avermelhados, sua altura era a de um fiel Dominador e seu cabelo era sexy jogado de lado, mas no momento, ele estava meio desgrenhado, e isso me levou a pensamentos sujos, que foram interrompidos quando ele avançou sobre mim e me beijou, agarrando minha cintura com muita força e me guiando até a cama, onde ele nos deitou, ficado por cima de meu corpo; ele praticamente me cobria, seus lábios se chocavam deliciosamente com os meus enquanto nossas línguas brigavam entre si por espaço, com ele dominando o beijo. Dominantes, sempre tão egoístas e mandões...

Eu já havia esquecido o que aconteceu no andar de baixo e não ligava para a histeria de Eleanor que ainda rolava, estava concentrado demais fazendo sexo de línguas durante o beijo. Tomlinson era tão... Frio enquanto nos beijávamos, era rude e não era difícil notar que ele não estava ali brincando; se ele quiser me foder, eu não vou negar, estou com um puta fogo.

Ele enlaça suas mãos em minha cintura e sem querer, deixo um muito baixo gemido sair. Isso o anima, tanto que o mesmo separou o beijo para retirar sua camiseta; por que tão quente? Porra, tão lindo e tão gostoso, eu tenho sorte às vezes. Ainda bem que é só meu e eu sou só dele, nem quero imaginar eu estando com outra pessoa e ele voltando com aquela lá.

Ele volta a me beijar, pegando minhas mãos e as juntando em cima da minha cabeça, enquanto puxei seu lábio inferior com força, o fazendo arfar.

— Se não estivesse com esse maldito colar, eu iria te marcar tanto, Harry... - Sussurrou rente ao meu ouvido, sua respiração um pouco pesada batendo em em meu pescoço e sem falar em sua voz, que estava totalmente rouca.

Apressadamente ele se livra de minha calça, me deixando somente de boxer; deixei que seu olhar percorresse minhas coxas desnudas e suas mãos subiram por elas, prendendo minha coxa direita com força em sua mão, me fazendo arfar novamente. Era tudo muito intenso, ele me foderia e eu não havia como negar que isso fazia com que um fogo subisse. Meu corpo parecia entrar em combustão, minhas bochechas estavam vermelhas, e quando ele tocou meu pênis coberto, a porta foi aberta com brutalidade.

— MAS QUE PORRA? LOUIS! - Era Eleanor. Mas que caralho essa praga ainda está em casa?

— Que merda você pensa estar fazendo na nossa casa ainda e principalmente, quem te deu o direito de entrar aqui? - Ele saiu de cima de mim e eu bufei frustrado, meu pau doía tanto que o coitado tava duro feito rocha.

— Então é isso que você faz com ele toda vez que eu saio de perto de você. - Ela começou a chorar. — Eu te amo Louis, por favor me deixe falar.

— Vai embora logo, Calder, eu não aguento mais você! - Louis explodiu e esqueceu que eu estava escutando tudo, e também esqueceu que ele me deixou duro para um caralho e agora eu vou ter que tomar um banho de gelo para essa merda abaixar. — Você me trocou por outro e depois de quase nove anos quer vir tirar satisfação da minha vida, chamando meu noivo de puta, falando que me conhece melhor do que ninguém e agredindo Harry? Você nunca precisou de mim, você só quer dinheiro, eu sei sobre a sua família.

— EU TE AMO SEU IDIOTA! - Ela berrou chorando e eu (que havia sentado só pra ver a cena), sorri cínico. Me levantei e parei ao lado do meu noivo, ainda com meu sorriso debochado nos lábios.

— Tchau, Eleanor, temos assuntos particulares para tratar. - Ela cruzou os braços, com sua maquiagem toda borrada.

— Tipo o que? - Debochou fungando.

— Você é cega ou o que? Se não se importa, eu preciso ser fodido e Louis precisa me foder, agora com licença. - Fiz um sinal com a mão para que ela saísse e olhei para Louis, que se controlava para não rir.

— Eu sou sempre a errada em querer te salvar, não é Louis? Mas tudo bem, eu não vou dizer nada, somente irei embora. - Ela passou as mãos no rosto, espalhando a maquiagem borrada. Ela parecia um palhaço pintado de preto.

— Se nos der licença, como Harry falou, precisamos foder. - Ele concordou e ela saiu chorando, e então eu me direcionei bufando à porta e a tranquei, vendo que Louis havia se jogado na cama.

— Já entendi, não vai rolar. - Eu estava definitivamente decepcionado.

— Desculpe, querido. Eu realmente quero te foder, ao ponto de você desmaiar de tanto gozar, mas eu prefiro não fazer isso. Ainda temos Zayn e Liam em casa, e nem sabemos se Eleanor já foi. - Ele aparentava estar decepcionado também, e notei o volume em sua calça. Wow, com isso aí fico uma semana sem andar, e não é nem brincando.

— Vou tomar banho. - Avisei e fui ao banheiro. Eu preciso de um banho muito gelado.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now