I Hate You!

426 53 4
                                    

Mds quanto tempoo

Vou terminar de postar essa fanfic ake e a segunda temporada só tem Muke, vou fazer mais adaptação não kkkkk

Obs: Alex Gaskarth na mídia

Eu amo muito saporra ai ai. Boa leitura Xx

•••

Harry Styles  Pov's

Estávamos numa festa de comemoração de Famílias, Louis conversava com diversos homens mais velhos e estava bem longe de mim; eu avistei Jack Barakat no meio de todos aqueles homens mais velhos e sorri. O que ele fazia aqui?

Quando ele foi procurar algo, me viu e sorriu, acenando. Ele era engraçado, legal e bonito. Era um conjunto de perfeições. Ele falou com outro homem ao seu lado e veio até mim, eu levantei do sofá e o abracei.

— Quanto tempo, carinha! - Disse sorrindo e eu devolvi.

— Muito! O que faz aqui? - Indaguei curioso.

— Lembra quando eu disse que fiz treinamento para entrar numa máfia? - Indagou-me.

— Lembro. Você entrou? - Voltei a pergunta um pouco atordoado.

— Não, mas meu namorado é Chefe da Família Inglaterra. Eu não podia contar porque mal nos conhecíamos, preferi confiar depois. - Deu de ombros. — Como vai amigo?

— Me casei recentemente, faz uma semana.

— Estou pensando em casamento também, mas Alex sempre foge do assunto. - Rolou seus olhos. — E cadê seu super marido premiado?

— Louis está por aí. Eu sei lá onde ele se meteu. - Bufei.

— Queria o ver. - Disse despreocupadamente.

— Eu também, estou com câimbra de tanto ficar sentado neste sofá. Quer me ajudar a procurá-lo? - Jack assentiu.

Ele pegou o celular e digitou algumas coisas, guardando e voltando a andar comigo. Passamos por alguns cômodos e Jack foi contando como sabia cada lugar daquela casa enorme; não o achamos no andar de baixo e subimos, o que o loiro ao meu lado estranhou, já que eram os quartos. A porta de um estava aberta, e quando eu olhei para dentro, vi algo que não queria, de modo algum.

— LOUIS! - Gritei. Lágrimas inundaram meus olhos e quase caí para trás, se não fosse por Jack me segurar. Ele estava beijando Danielle.. Louis estava me traindo. Me deixou sozinho para se agarrar com ela..

— Oh, olhe Lou, seu maridinho está aqui. - Ela disse cínica.

— O... Quê? - Sua voz estava embolada, desconfiei que estivesse bêbado, mas isso era a menos das minhas preocupações agora.

— EU TE ODEIO! QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? - Eu estava pouco me fodendo para quem escutaria. Lágrimas estavam escorrendo por meu rosto e eu não conseguia as parar, simplesmente deixei que Jack me arrastasse para fora do quarto.

— Calma Harry, gritar com ele naquele estado não vai fazer ele voltar a sua consciência. Eu sinto muito. - Ele me abraçou e alguns Chefes de Famílias vieram, incluindo Liam e Zayn.

— O que aconteceu, por que o escândalo? - Alguém irreconhecível perguntou e Zayn o lançou um olhar mortal.

— L-Louis... - Funguei e limpei minhas lágrimas. — Ele me traiu.

— Mas que porra?! - Ouvi Payne xingar. — Zayn, vá no quarto antes que eu entre e esfregue Louis em pregos.

Liam praticamente rugiu e o meu cunhado entrou no quarto, logo Logan chegou ao lugar e perguntou o que havia acontecido.

— O que? Mas que porra esse merda tem na cabeça? - Wow, então ele estava preocupado. — Harry, não chore. Não vale a pena, Louis está bêbado e, aparentemente, drogado. Não vai levar a nada isso, okay?

— Tudo bem. Desculpe por desconfiar de você e tudo mais, você é legal. - Ele sorriu para mim.

— Eu vou bater no seu marido por você. - Ele piscou e entrou no quarto também, só que agora fechou a porta.

— Jack? - Outra pessoa disse e Barakat olhou para o lado, vendo outra pessoa. Alto mas nem tanto, cabelos loiros platinados, quase brancos, barba rala e olhos castanhos. — O que aconteceu? Quem é esse?

— Hey. Esse é Harry, esposo do Chefe da Família New York, um amigo meu. Harry, esse é meu namorado, Alexander Gaskarth. - Apresentou e eu sorri mínimo para ele. — Aparentemente, ele acabou de ser traído pelo marido que estava bêbado.

— Desculpe ser indelicado neste momento. - Se desculpou e se aproximou mais de nós. Jack era relativamente mais alto que Alex, mas o outro tinha total posição de Dominador.

— Tudo bem, estou acostumado com inconvenientes. - Dei de ombros e me separei do abraço de Jack.

— Sabe que pode entrar com o pedido de divórcio mesmo que tenha sido comprado, certo? - Franzi o cenho, negando. — Pelo artigo 619.072, se o Dominante quebrar uma regra, como a traição, o ato de bater no Submisso e afins, o Submisso mesmo sendo comprado pelo Dominante pode entrar em contato com um advogado e pedir o divórcio.

— Acho bonito pessoas que usam a lei à favor delas. - Barakat disse de repente. — Mas se você me traísse, a primeira coisa que eu faria seria bater na pessoa e depois em você, e aí eu pediria o divórcio.

— Sabemos que eu não seria capaz de te trair, Jacky. - Riu.

— Vocês são legais. - Disse. — Eu perdi o Liam de vista.

— Ele entrou no quarto. - Alex apontou com a cabeça para a porta fechada.

Alguns gritos foram ouvidos, misturados de Zayn, Liam, Logan e Danielle. Eu estremeci, por quê eu gosto tanto do Louis? Mas que droga, ele avisou que eu não podia fazer isso! A porta foi aberta e um Liam transtornado saiu de dentro do quarto, segurando Danielle pelo braço; ele a jogou no chão e ela estava chorando. Danielle olhou para mim pois estava quase sentada em meus pés e se levantou.

— Não se atreva a chegar perto dele novamente, ou eu mesmo mando que arranquem-lhe a cabeça. - Estremeci e me encolhi. — Harry, anjo, pode por favor vir aqui dentro?

— Eu... - Respirei fundo. — Posso.

Olhei para Jack e Alex e o mais alto estava receoso, mas o Dominante acenou, como se achasse que era melhor entrar. Sorri fraco para eles e segui Liam para dentro do quarto, achando Louis jogado na cama, em um péssimo estado.

— Ela drogou ele, achei um frasco de ecstasy e outro de Boa Noite Cinderela em sua bolsa. - Logan apontou para os frascos em cima da cômoda. — Pelo tanto que havia ali, se ele realmente tomou tudo misturado com bebida, pode chegar a ter convulsão. Foi muito forte ter misturado tudo, obviamente que ele não está em sã consciência.

Eu funguei e fui abraçado novamente, dessa vez por Zayn.

— Eu sinto muito pelo que viu, mas aquele não era o Louis que você costuma ver. Aquele era ele drogado por Danielle, ela queria que vocês o vissem juntos, por isso a porta estava aberta. - Disse e voltei a chorar.

Eu não sabia mais o que fazer da minha vida à esse ponto.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now