About Baby Tea

342 30 0
                                    

About a BABY TEA! Sim, chá de bebê! Eu amo eles falando dos bebês e falando do Hazza hihihi

BOA LEITURA, ESOU EMPOLGADA! Amo vocês S2.

•••

Harry Styles Pov's

Eu e Louis estávamos deitados, ele assistia algum documentário e eu fiquei passando toda a minha vida até agora, a noite em que eu... Deixe. Vou seguir com minha retrospectiva.

Eu não queria me casar com ele, ele é a porra de um mafioso sem coração que me fez ter pesadelos acordado somente com seu olhar. Ah, seus olhos, eles nunca entregam quem ele é, sempre mentirosos demais para alguém que matou uma família inteira; tinha medo quando meu coração acelerava perto dele, eu tinha medo de o tocar, de começar a me apaixonar por ele e até pior, o amar.

Mas tudo isso foi por água abaixo, eu amei-o, deixei que meu coração me levasse até onde estou hoje, deitado ao seu lado e com um peso na consciência de ter matado uma pessoa sem remorso; eu estava virando ele, e isso me assustava, mas não tenho medo mais. Ele me ensinou a ser uma pessoa desafiadora, que passa todos os obstáculos, e não os desviar; agora eu os vejo com clareza, até mesmo amo seu olhar de "Eu quero lhe matar", porquê eu o entendo, também o mando esses olhares quando ele diz algo inoportuno.

Liam e eu estamos treinado minha paciência e formas de que eu posso usar armas pequenas, Louis não gostou muito disso mas só deixou porquê mesmo Danielle e Eleanor estando mortas, não acabou, o tal Feldmann mandaria mais alguém próximo para tentar acabar com tudo, e seria mais fácil se eu soubesse atacar com armas pequenas mas mortíferas. Afinal, eu estava grávido de cinco meses.

— Como vocês estão? Estou vendo sua carinha triste. - Beijou-me.

— Estou pensando em tudo que aconteceu até hoje, foram muitas coisas. Lou, eu matei uma pessoa! Eu não estou tendo problemas com isso, mas é estranho. Eu sinto que estou virando alguém como você. Sem ofensas. - Ele riu.

— Eu disse desde o início. Você não escolhe entender, mas tem que aprender para sobreviver. Eu nunca quis virar o que sou hoje, mas aqui estamos nós, vivendo felizes, mesmo depois de você ter experimentado o que é matar uma pessoa, não?! - Acariciou minha bochecha.

— Eu não me sinto horrível e isso é ruim, não é? - Encarei-o.

— Você não tem que se sentir péssimo ou horrível, você somente tirou desse mundo uma pessoa que tentou fazer o pior para você e faria quantas vezes fossem necessárias até conseguir. Elas não iriam parar se ainda estivessem vivas.

— É... Mas agora temos mais um problema. Achar o tal Feldmann. - Louis suspirou.

— Não vai ser difícil, eu garanto. Liam liderou uma invasão para pegar Danielle, e com ele, trouxe todos os arquivos existentes na base dela, com isso ele descobriu o plano, e não vai ser difícil achar Feldmann com todos os arquivos. Apesar de os confidenciais serem escondidos por criptografia, tenho muitos hackers envolvidos que conseguem facilmente destravar. Estamos seguros, amor, e nossos filhos também.

Eu sorri, tentando me aproximar mais dele, só que a barriga não deixava. Se assim já estava ruim, imagine quando eu estiver perto de ganhar! Meu marido me ajudou a ficar numa posição confortável e dormimos assim a noite toda.

oOo

— Já está planejando seu chá de bebê? - Minha mãe tocou no assunto enquanto mexia o café.

— Eu não quero um, sabe? Eu nem mesmo tenho amigos! No máximo o Jack e o Alex, que são uns amorzinhos e querem ser tios de consideração; o Logan, que quer ser o padrinho deles; e o Liam e o Zayn que são os tios de sangue. Cinco pessoas.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now