You're In Home Now

404 38 5
                                    

DOOOONN''''TTTT LEEETT MMMEEEE DRRROOOOWWWNNN

Okay, tenho que parar de ser louca ajdkakkda

BOA LEITURA ALWAYS!

•••

Harry Styles Pov's

Minha mãe estava me obrigando a escutar música clássica, ela dizia que era bom para o bebê, mas estava me dando nos nervos.

— Mãe, música não deixa o bebê mais inteligente, pelo menos não sem ele nem ter crescido direito! - Disse.

— Mas sua barriga já mudou, meu amor! Vai fazer um mês e meio! - Ela cantarolou.

— Tudo bem, mas eu vou trocar de música. - Coloquei Nirvana para tocar e ela revirou os olhos divertida. — Cadê o Candy?

— Eu nem me preocupo mais, depois que ele descobriu que aqui tem hidromassagem, eu nunca mais vi ele. - Respondeu e eu ri.

Minha família era a melhor possível, mas eu sentia falta de Louis, antes todos os dias eu acordava com esperança, hoje eu acordo indisposto e sem coragem nenhuma de ousar perguntar para alguém sobre o seu paradeiro. Eu não desisti dele, uma parte em mim insiste em dizer que ele está vivo, mas a outra insisti em dizer que é para eu cuidar somente do meu bebê. Toda noite é um choro diferente. Por Louis, por ser pai tão jovem, por ter casado tão jovem e por tudo.

— Harry? - Ouvi da porta Liam indagar.

— Na cozinha.

— Tem como vir aqui? - Eu suspirei e me retirei do banquinho, ouvindo Candy cantarolar School, que eu nem havia percebido que começou a tocar. Fui para a sala e Nick começou com suas merdas.

— Hazz, onde você guardou o protetor? - Me perguntou da cozinha e olhei para trás.

— Eu não guardei nada, eu disse que não mexo nas suas coisas. - Disse e minha barriga doeu, coloquei a mão sobre ela e franzi o cenho.

— Você grávido é mais grosso e debochado do que antes. Não quero nem imaginar como essa criança vai ser. - Gargalhou e eu dei risada.

— Você que fique falando da minha criança para ver, no dia que o James engravidar você vai ver o sofrimento. - O acusei e ele levantou as mãos em rendição.

— Espera, como você sabe como James? - Ele perguntou e eu sorri travesso. — MÃE, VOCÊ CONTOU AO HARRY SOBRE JAMES?

— NICOLAS, ELE É SEU IRMÃO, SE VOCÊ NÃO VAI CONTAR, EU TENHO QUE AGIR! - Gritou de volta e eu só ria enquanto acariciava minha pequena barriga.

— MAS NÃO ERA PARA ELE SABER!

— VOCÊ SABE QUEM FOI O PRIMEIRO NAMORADO DELE, POR QUE ELE NÃO PODE SABER QUEM É O SEU?! - Rebateu e Nick ficou quieto.

— Ela tem razão. A mãe sempre tem razão. - Eu disse ainda rindo de sua expressão. Não sabia se minha barriga doía por tanto rir ou porque agora eu havia uma criança crescendo nela.

Eu me virei para ir para a sala quando o vi, com seu sorriso lindo e seus cabelos chamativos. Eu primeiro respirei fundo e praticamente corri para ele, que me pegou no colo, me abraçando delicadamente. Tudo parecia rodar, eu não aguentei toda essa emoção e acabei por chorar, pela milésima vez no dia.

— Você está aqui... - Sussurrei. Parecia surreal.

— Sim, eu estou aqui. - Ele confirmou e me beijou.

— Você está em casa agora! - Disse alegremente, limpando minhas lágrimas. — Eu te amo, Louis.

— Eu te amo, Harry. - Ele encostou sua testa na minha e ficamos assim. Eu ainda estava em seu colo e eu nem sei como ele conseguiu me segurar, eu estava gordo para caralho.

— Que cena linda! - Nick exclamou. — Vou na piscina, beijos e Louis toma cuidado com o jeito que tu segura esse menino!

Eu ri [N/A: MENINO PARA DE RIR CACETA!] e olhei para Nicolas, que estreitou os olhos e foi para a piscina. A loucura é de família.

Desci de seu colo e olhei em volta, vendo que Zayn e Liam estavam no sofá. Meu cunhado tentava se aproximar de Payne mas esse estava fingindo estar bravo; que lindo esses dois.

— Eu vou me arrumar. Pode escolher uma roupa para mim? - Perguntou e eu assentiu, seguindo com ele até nosso quarto, onde ele me beijou calmamente e depois foi tomar banho.

Peguei algumas coisas que ficariam legais nele e corei ao ter que mexer em suas boxers. Ele tinha tantas que eu nem sei qual a diferença de uma para outra, somente peguei uma neutra pela calça; enquanto Louis tomava banho eu fiquei acariciando minha barriga, imaginando como eu ficaria mais gordo. Credo!

— No que tanto pensa, babe? - Ouvi sua voz e me assustei.

— Em como eu vou ficar quando esse bebê crescer. - Olhei para o espelho e lembrei das cenas quentes que aconteceram na frente dele; corei, mas tentei fingir que estava tudo normal e ergui minha blusa, vendo minha barriguinha bem pequenina.

— Você vai ficar lindo amor. - Ele beijou minha bochecha e tirou a toalha, indo se vestir. Quando ele ficou pronto, sorri, meu marido era simplesmente maravilhoso.

— Vamos, quero ver o que Zayn vai falar para convencer Liam de que o que ele falou era somente uma merda como todas as outras.

Eu não aguento esses dois, parecem cão e gato!

oOo

Estávamos comendo pizza (porquê eu havia pedido) enquanto fazíamos maratona de séries. Lou estava ao meu lado, Nick estava no sofá ao lado com minha mãe mas estava mais entretido em conversar com James por mensagens e o casal cão e gato por incrível que pareça tinham parado de brigar.

— Quando vai ser sua próxima consulta? - Me perguntou de repente.

— No dia 30, alguns dias depois de eu completar dois meses. - Respondi distraidamente.

— Eu... Posso ir junto? - Sorri e o beijei.

— Não precisa perguntar, você vai ir querendo ou não. - Ele me olhou com a sobrancelha arqueada. — Você é o pai da criança, se acha que não vai ir em todas as consultas, está muito enganado.

— Chega a ser assustador a ideia de que eu vou ser pai. - Seus olhos estavam vidrados em minha barriga e eu sorri, pegando sua mão e erguendo minha blusa, colocando-a lá para ele sentir como já estava durinha a minha barriga. Eu estava orgulhoso de mim mesmo, eu sei que ele não queria isso, foi de repente eu sei, mas ver a felicidade estampada em seu olhar era a coisa mais gratificante. Eu amo Louis Tomlinson.

— Somos uma família, Lou. -Ele me abraçou e beijou meus cabelos.

— Eu sinto muito por toda a dor que um dia cheguei a lhe causar, mas eu espero que esteja pronto para me ter no seu pé todos os dias, porquê quando o nosso bebê nascer, isso vai ficar pior.

— Se nenhum de nós não tivesse sofrido, não estaríamos aqui. - Beijei a curvatura de seu pescoço. — E eu agradeço por ter você ao meu lado, Louis.

— Igualmente, Harry Styles-Tomlinson.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now