The Clash

276 28 0
                                    

BOM DIA!

CAPÍTULO NÃO REVISADO, APONTEM ERROS QUE EU VOU CORRIGIR DPS, to com muito sono.

•••

Harry Styles Pov's

Eu estava pensando sobre como seria minha vida quando meus filhos crescessem, até que Barakat entrou na minha casa com Alex, Liam e Zayn. Cadê o Lou?

— Oi querido, como estão meus sobrinhos? - Jack se jogou ao meu lado com cuidado e começou a acariciar minha barriga de sete meses.

— Estamos muito bem. Cadê o Lou? - Olhei para Zayn e Liam.

— Ele foi resolver alguns assuntos com meu pai e o seu. - Fiquei tenso, o que meu pai fez dessa vez. — Opa, calma, não foi nada. Descobrimos alguns termos complementares do acordo e achamos alguns resultados de pessoas com o sobrenome Feldmann. Um dos resultados envolve você e sua família.

— Zee, não o assuste assim, ele vai achar que é outra coisa. - Payne disse e eu fiquei confuso. — Nós dois viemos te levar para o galpão, temo que nosso tempo aqui seja curto, mas aconteceu muitas coisas em pouco tempo. Jack e Alex vão cuidar das informações aqui, você vem conosco.

— Tudo bem. Podem me explicar o que está acontecendo?! - Me levantei com um pouco de dificuldade.

— No galpão você saberá tudo. - Meu cunhado garantiu.

Eu expliquei para os dois os cômodos da casa e disse onde o porão ficava, lá era o lugar que Louis guardava todas as informações. Entrei no carro, haviam seguranças por todos os lados e eu fiquei mais tenso do que já estava, Zayn e Liam estavam muito sérios e eu só os vi assim no período em que Louis ficou desaparecido.

O galpão era o lugar mais seguro que havia, todos os soldados de Louis reunidos em um lugar só, e apenas para me tirarem do carro, tinham vinte vigiando e me ajudando. Coloquei minhas mãos protetoramente em minha barriga, mesmo que eles estivessem à favor da mesma coisa que eu, segurança. Eles me protegiam, e eu protegia meus filhos. O lugar estava bem melhor do que da última vez que entrei lá, a iluminação estava mais clara e meu instinto dizia que não era para eu estar lá, mas eu estava por Louis.

— Ele está no escritório, me siga. - Liam tomou minha frente e Zayn continuou atrás de mim, cuidando assim como os outros soldados.

Um breve silêncio se instalou enquanto andávamos, e o clima pesou quando paramos em frente a porta negra, que foi aberta por Liam. Meu cunhado colocou a mão em meu ombro e nós três entramos, com dois soldados; porta fechada, Louis caminhou até mim em passos rápidos e me abraçou.

— Você está bem? Não se machucou? - Me checou rapidamente.

— Sim, estamos bem. - Sorri bem fraco. — Por que viemos aqui?

— É melhor se sentar, babe. - Ele suspirou. Eu olhei por cima de seu ombro e vi meu pai e o pai de Louis e Zayn nos olhando atentamente.

Ele segurou minha mão e seguimos até a mesa, onde ele me colocou na poltrona de couro ao lado da sua. Sorri para Mark e não ousei levantar o olhar ao meu pai; eu não vou ser mais programado, eu vou fazer as coisas do meu jeito agora. Zayn e Liam se sentaram juntos no sofá ali próximo a mim, Payne abraçava Zayn de forma carinhosa enquanto seu rosto estava no pescoço do Dominante.

— Harry, queremos somente conversar e obter informações à mais, então não se estresse e tenta não obter tantas emoções, okay?! Isso pode fazer mal ao bebê. - Mark ficou preocupado e tenso, mas eu suspirei, assentindo, tentando me livrar daquilo.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now