Good Boy

277 20 0
                                    

Hey...... COMO AQUI NOIZ EH PUTARIA FEITA AQUI VAI O QUE MAIS ME PEDIRAM ALÉM DO DO CASAMENTO: O LEMON/SMUT DE ZIAM!

Liam eh tão passiva vadia quanto o Harry, não gostou cai fora #NiallTwoKisses

⚠️ Esse capítulo contém dirty talk em inglês (pq em português fica broxante pra caralho), alta tensão sexual e o que eu chamo de cenas de sexo explícito. Eu não sou responsável por nenhum dano causado à suas vestimentas, obrigado/de nada.

BORA LER? Sim!

Boa fod- boa leitura *cof cof*

•••

Liam Payne Pov's

Bebi mais um pouco, não havia nada de interessante ali, nada mesmo. Zayn estava falando com alguns empreendedores e Louis com seja lá quem for, era importante. Harry infelizmente ficou em casa, porque Nick chegou na casa deles; sinceramente, sempre quis um irmão, mas se meus pais tivessem um filho, a primeira coisa que fariam seria arrastar ele de qualquer coisa que me envolva, o que é quase impossível, mas a palavra "impossível" não existe no vocabulário de um Payne, e nunca vai existir. Para nós, tudo é possível, com o maior dos esforços.

Eu só queria estar em casa, talvez comendo pipoca e discutindo com Zayn qual o melhor ator de SPN, e talvez depois rolasse sexo no banho. Mas infelizmente, estamos numa pequena festa organizada e eu estou de segurança de Louis, mesmo que eu estivesse noivo de Zayn; no trabalho somos profissionais, não ficamos nos beijando a cada dez segundos, mantemos isso para de noite, quando estamos em casa e confortáveis o suficiente.

Eu já perdi a noção de quantas cantadas levei hoje só de caras que tem o dobro da minha idade, e alguns convites para uma "rapidinha". Rapidinha iria ser a morte da próxima pessoa que ousar falar isso novamente. Sendo sincero, eu era um soldado mas eu realmente tinha cara de Submisso, e todos sabiam que Louis tinha seu melhor soldado como um Submisso, e esse era eu; nunca precisei me importar com o que os outros achavam de mim, e quando eu comecei a me envolver com Zee, essa era a última coisa que eu precisava.

— Hey, princesa. O que faz aqui sozinho? - Revirei meus olhos. Eu estava falando sério sobre matar alguém, Louis sinceramente não ligaria e Zayn até mesmo enterraria o corpo, ou tacaria fogo.

— Sai fora, encosto. - Debochei e virei mais um pouco do Whiskey em meu copo, voltando meu olhar à todos no salão.

— Então a princesa é brava? Wow, que medo que eu estou de um Submisso. - Foi a vez dele rolar seus olhos. — Vamos ali fora, te pago no final da noite, uma quantia bem gorda.

— Não estou interessado em dinheiro. - Murmurei. — Espere, você está tentando subordinar um soldado?

— Você é um Submisso, uma putinha. Tem que aprender a respeitar seu Dominante, huh?! - Repulsa passava por todo o meu corpo, e quando ele foi pegar em minha mão, fui puxado delicadamente para trás e um pigarreio foi ouvido. Zayn. Eu previ uma morte agora.

— Algum problema, Sr.Collin? - Perguntou cínico.

— E se tiver, o que você tem haver com isso? - Respondeu na defensiva.

— Lee, ele está te incomodando, querido? - O olhei, assentindo em seguida.

— Ora, não seja uma putinha mal, queridinho, eu lhe ofereci dinheiro e você não aceitou. - Senti meu noivo ficar tenso, sua mão apertou mais minha cintura e seu maxilar travou.

— Você o chamou de que? - Indagou entredentes. Eu não vou segurar ele de modo algum, ninguém mandou me chamar de puta.

— Oh, vai defendê-lo agora, Zayn? Qual é, você nunca foi o salvador dos Submissos inocentes. - Ironizou.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now