Query

341 37 1
                                    

OIE AMORES! Voltei rápido néh?! Kkkkk

Então, mores, bora pro capítulo, huh?!

E NÃO ME MATEM! ;-; eu to triste ;-;

•••

Louis Tomlinson Pov's

O tempo estava correndo contra nós, Harry estava com quase cinco meses já e a cada dia eu sorria mais. Eu seria pai, com 28 anos, quase 29. Eu e minha equipe estamos trabalhando para descobrir a verdade sobre Eleanor Calder e sua origem na Triad. Eles voltaram a atacar porquê eu matei a mesma, mas como eu não sou idiota, meu marido e meu filho ou filha estão mais protegidos que nunca; se ele sai, tem que sair mais quatro seguranças além de Liam, a não ser quando Zayn e Liam resolvem sair com ele para fazerem compras para bebê. Zayn deixou de ser orgulhoso e pediu Payne em casamento, foi a coisa mais fofa e melosa que já vi, esses dois são grudes igual a chiclete.

— Seu nome verdadeiro é Eleanor Calder, ela realmente se arriscou. - Zayn comentou vendo no computador algumas coisas.

— Danielle está ligada a tudo isso. - Digo.

— Você acha? - indagou.

— Tenho certeza. Antes de conhecer Eleanor, elas eram ligadas por um "laço" como sempre diziam. - Voltamos a investigar.

Meu celular começou a tocar e vi o número de Harry, rapidamente atendi.

"Oi babe."

"Onde você está? A consulta está mercada para daqui dez minutos!"

"Desculpe, babe, eu tinha esquecido que era hoje. Eu te encontro em cinco minutos, huh?"

"Vê se não atrasa."

"Eu te amo."

Ele simplesmente desligou. Grávido ele era muito mal humorado. Eu me despedi de Zayn e falei que depois voltaria, tudo bem que ele riu da minha cara por esquecer da minha responsabilidade de pai, eu mato ele depois. Entrei no carro com dois de meus soldados comigo e dirigiram o mais rápido que puderam, me deixando em frente ao lugar onde Harry faria o exame. Eu estava tão ansioso quanto ele, dependendo da posição saberíamos o sexo do nosso bebê e isso não podia ser melhor.

Entrei na recepção, acenando para a recepcionista, que sorriu docemente para mim e apontou para Harry, que estava sentado esperando seu nome ser chamado. Agradeci e fui até ele, me sentando ao seu lado.

— Desculpe esquecer que era hoje, eu estou embolado com tanta merda acontecendo. - Suspirei e ele deu de ombros, voltando a acariciar sua barriga. Sinceramente, a barriga dele está maior do que eu achei que ficaria.

— Harry Tomlinson? - A obstetra chamou e eu levantei primeiro, dando a mão para que Harry se apoiasse e logo eu o ajudava. Entramos na sala e nos sentamos lado a lado nas cadeiras em frente a da obstetra. — E como você está, Harry?

— Bem, os enjôos continuam mas são de vez em quando.

— E como o papai está aguentando tudo isso? - Ela disse divertida para mim.

— Ele ficou mais mal humorado, nem fala que me ama mais. - Harry riu.

— Isso é normal. Eu engravidei no ano passado, minha mulher me chamava de bomba de tanto que eu xingava ela durante o dia. - Eu sorri. — Pronto para ver seu neném?

— Claro! - Os olhos de Harry brilhavam como esmeraldas, eu estava tão envolvido emocionalmente nisso quanto ele, apesar de que ele é o mais afetado.

Ele se deitou na maca e eu fui ao seu lado, enquanto ela levantou a blusa do meu marido e passou o gel na mesma, logo seguido por um aparelho que eu conhecia.

— Estão vendo se mexerem? - Olhei na tela, haviam dois pontos de mexendo bem devagar. Hazza concordou e eu em seguida. — Parabéns, papais, vocês terão gêmeos!

O que? Deus, se um já dava trabalho imagine dois! Eu não consegui ter reação, mas Harry começou a chorar, e eu me senti mal, então o abracei.

— Agora vamos ver se consigo ver o sexo. - Ela mexeu o aparelho e tentou focar. — Sorte a de vocês, já sabemos que um deles é uma menina! O outro não quer abrir as perninhas, mas tenho quase certeza de que é um menino. Possivelmente você está grávido de gêmeos casal.

oOo

Harry e eu estávamos em um restaurante, após a consulta ele ficou com fome e eu aproveitei para passar um tempo com ele, geralmente só temos um tempo em casa, mas eu preciso ficar mais presente tanto na vida dele quanto na dos meus filhos. Filhos. Não seria um, seriam dois.

— Ela vai se chamar como? - Ele indagou.

— Não sei, tem algo em mente? - Peguei sua mão e a entrelacei na minha.

— Posso escolher o nome dela? - Ele sorriu grande e eu nunca negaria algo assim.

— Pode escolher.

— Sarah. Significa "Filha do Rei", "Princesa", "Dama" ou "Donzela". Estive pensando nisso tem um tempo.

— É lindo, meu amor! - Acariciei sua mão. — E caso o nosso outro for menino, podemos chamá-lo de Theo.

— Gostei. - Quando ele terminou de comer, eu pedi um doce gelado só para matar a vontade dele.

Eu faria tudo por ele, até mesmo as piores coisas. Ele merece todos os mundos, mas os mundos não merecem ele, não merecem o que eu vejo todos os dias. Nem eu mesmo mereço, mas não significa que eu vou deixá-lo ir.

O garçom entregou seu tão amado milkshake e eu ri.

— Como estão as coisas no galpão? - Harry perguntou distraidamente.

— Bem, depois que matamos o Co-Chefe da Triad eles não se atreveram a colocar os pés perto de nossos lugares. Estamos tentando descobrir sobre o laço que Eleanor tinha com Danielle. - Ele assentiu.

— Eu nunca mais vi Danielle, não sei se agradeço ou fico preocupado. - Riu de modo fofo.

— Ela deve ter ficado com medo do que aconteceu com Eleanor, por isso deve ter fugido. - Em instantes ele terminou o doce. — Isso tudo é vontade?

— Ter filhos não é fácil. - Murmurou e eu levantei, ajudando ele a se levantar e caminhei ao seu lado, olhando afiado para quem teve a audácia de olhar para meu marido. — Amor, para!

Harry estava rindo muito mas eu não via graça. Eles estão achando que do nada podem desejar meu marido? Eu vou explodir esse lugar e não estou nem brincando.

— Abusados, na hora que se verem comigo vem pedir misericórdia. - Disse amargurado.

— Dirige logo esse carro, Lou.

— Estou indo. - Bufei, entrando no carro depois de ter posto Harry lá e prendido bem o cinto. Estou de saco cheio disso, vou realmente considerar a ideia de Zayn de fazer uma tatuagem no rosto de Harry dizendo que é meu.

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now