Kisses

679 68 39
                                    

DIA DE ATT??? SIMMMM

BJ NA BOCA VIADO

•••

Louis Tomlinson Pov's

Harry e eu estávamos do lado de fora do galpão, estávamos nos beijando profundamente quando um barulho baixo é ouvido e passos também. Eu sabia que era Calder saindo do galpão, e também sabia que ela estava olhando eu e Harry nos beijarmos, principalmente porque ele e eu abrimos os olhos e ele encarou ela, e então eu mordi seu lábio inferior e o puxei para minha boca, segurando com mais força sua cintura e ele gemeu com a força voltando a me encarar.

Nos beijávamos com os olhos abertos, tudo ao redor era um borrão e eu só conseguia olhar o fundo dos olhos de Harry. Suas mãos agarraram com força meus cabelos lisos e movimentar seu corpo ao meu. Nos soltamos, eu desci ele do meu colo e o mesmo sussurrou em meu ouvido.

— Tome cuidado, ela está nos analisando bem. - Eu assenti e ele juntou seus lábios aos meus. — Eu te amo.

Eu fiquei perdido, sabia que era encenação e ele me odiava, mas aquilo me reconfortou de um jeito estranho, era como se eu soubesse que é verdadeiro, mesmo não sendo. Tanto é que ele havia dito isso alto o suficiente para que Eleanor escutasse.

— Eu te amo mais, babe. - Rolei meus olhos e ele riu, batendo em meu ombro e beijando delicadamente meus lábios novamente.

Saí de perto dele, deixando-o com Eleanor, eu tinha certeza de que ela argumentaria com ele e ele a alfinetaria; caminhei até Liam, que encarava o nada pensativo.

— No que tanto pensa, Payno? - Ele pareceu se focar no nada, mas me respondeu.

— Zayn está estranho ultimamente, sabe de algo que aconteceu com ele? - Eu franzi o cenho, Zayn e eu não nos víamos há uma semana.

— Não, nos falamos por celular depois da viagem dele mas ele parecia normal. Ele parece estranho? - Assentiu.

— Mandei uma mensagem perguntando como ele estava e ele disse que não era da minha conta, perguntei o que estava acontecendo para ele me tratar como um estranho e ele só visualizou, isso faz dez minutos. - Ele bufou, eu via a tristeza estampada em seus olhos.

— Eu vou ligar para ele mais tarde e perguntar o que está acontecendo. Mas fica tranquilo, Loam, nunca vi o Zayn amar tanto uma pessoa, e vocês estão juntos por cinco anos, é muita coisa! Se acalma, ainda temos trabalho pela frente. - Ele pareceu ficar tranquilizado, assentiu e sua postura mudou quando seu celular tocou, ele franziu o cenho.

— É o Zayn. - Estranhou e eu ri. — Vou atender.

Ele se afastou e fiquei observando suas feições mudarem, ele estava bravo e fiquei preocupado quando ouvi seu tom grave dizer "Faça o que você quiser, Zayn, só não esqueça que eu ainda sou humano, inferno!" e logo "E isso lá é uma justificativa, Tomlinson? Ok, eu não vou me estressar." Liam parecia estressado e triste, isso se reconhecia de longe, já que ele aparenta ser sério, mas feliz. Zayn, aquele idiota, se ele tiver terminado com Liam eu o esmurraria até que ele retomasse consciência. Ele voltou até mim, sua fúria acumulada exalava por seu corpo e era como se eu pudesse ver fumaça saindo por suas orelhas.

— Zayn é um idiota. - Murmurou e eu ri.

— Sim, ele é. - Concordei. — Ele disse algo de útil?

— Chegou de viagem agora, está vindo para cá, deve chegar em dez minutos. - Ele cruzou os braços e voltou a encarar o nada.

Eu ouvi gritos, Liam também, mas não eram gritos de socorro ou pedidos de ajuda, era discussão e eu já imaginava de quem. Segui até onde havia deixado Harry com Liam me acompanhando, e encontrei Eleanor cara a cara com Harry, ambos bravos.

— SERÁ QUE TEM COMO VOCÊ PARAR DE BANCAR A VADIA SEM DONO? MAS QUE SACO! - Era a primeira vez que o via estressado assim. Mas que merda, todos estão estressados hoje!

— VOCÊ ESTÁ ROUBANDO MICHAEL DE MIM, E A VADIA SOU EU? - Segurei Liam para que ele não avançasse, sabia que Styles daria uma resposta ácida, e essa veio acompanhada de uma risada cínica.

— EU ESTARIA ROUBANDO SE ELE AINDA FOSSE SEU! NÃO FUI EU QUE O ABANDONEI, NÃO PEDI O DIVÓRCIO PARA FUGIR COM OUTRO MUITO MENOS DEIXEI QUE ELE SE TORNASSE OUTRA PESSOA, PARA IR MENDIGAR POR ELE NOVAMENTE! - Eu estava surpreso outra vez, Harry era tão cruel com palavras quanto eu era com facas.

— SEU IDIOTA! - Passou da hora de interferirmos, ela o deu um tapa no rosto e Harry revidaria se eu não tivesse o puxado para trás e Liam puxado Eleanor.

— O que você ainda faz aqui? E quem você acha que é para encostar nele? - Eu rosnei, estava puto demais no momento. — Liam tire-a daqui antes que eu cometa o erro de soltar Harry e deixar que ele acabe com ela.

— EU NÃO VOU SEM VOCÊ, LOUIS! EU SEI QUE VOCÊ AINDA É MEU! - Ela gritou enquanto Liam a levava.

— VOCÊ É DOENTE, GAROTA, VÁ SE TRATAR! - Harry gritou e bufou em seguida, agarrando meu pescoço e se escondendo lá.

— Está doendo? - Perguntei e ele disse um "não" bem baixo, mas pude escutar. — Eu sinto muito por isso, deveria ter agido antes.

— Você deveria ter me deixado acabar com ela, isso sim. - Seu tom era perturbado, ele estava puto da vida e eu ri, ri de verdade pela primeira vez e ele me encarou como se eu fosse um E.T, porque eu nunca havia feito isso perto dele. — Por que você nunca ri? Sua risada é tão linda e parece espontânea quando não se é cheia de sarcasmo.

— Eu não rio porque sou um Chefe de Máfia, Harry, não se pode mostrar que está feliz, tem que mostrar que sabe de defender, mostrar que não é porque você tem um membro faltando em seu corpo, que não sabe lutar. Alguém como eu é impedido até a morte de ser espontâneo. - O expliquei e como um aprendiz, ele anotou em uma nota mental, compreendendo.

— Mas perto de mim você não precisa fingir, sabe disso. - Ele sorriu e me beijou, apertei sua cintura com meus braços e ele prendeu seu corpo ao meu.

— Wow, nunca achei que veria uma cena dessas novamente. - A voz de meu irmão me faz soltar dos lábios de Luke, que olhou para Ashton rindo.

— Estraga prazeres, não, Zayn? - Debochei e ele riu alto.

Diferente de mim, Zayn era espontâneo. Ele sim era quem Harry precisava, não eu, mas ele sim; porém Liam já era de corpo e alma entregado à Zayn, assim como Zayn também era de corpo e alma de Liam, apesar de ele ser um babaca na maioria das vezes.

— Apenas chocado em como uma maldita semana mudou tudo na vida de todos, e eu nem estou sabendo do que está rolando. - Ele cruzou os braços.














Juro que sou uma ótima pessoa (QUE MENTIRA ZAYNTCHY, EU SOU HORRÍVEL E PSICOPATA KKKKK EU QUERIA QUE O MUNDO MORRESSE!) mas a questão não é essa

Próximo capítulo tem Ziam

Speak Of The Devil | Adaptação LarryKde žijí příběhy. Začni objevovat