New Friend Of Harry

519 58 17
                                    

Dizem que às 3 da manhã o Diabo se solta

Não discordo, vim postar isso aqui aleatoriamente

Vai ter dois Pov's seguidos do Harry porque eu quero e eu que escrevo. EU AMO ESSE CAPÍTULO AAAA!!! Apreciem Jack Barakat na mídia, com sua lindeza :*

•••

Harry Styles Pov's

Ontem teve uma noite completamente louca; Eleanor e Danielle em casa, jantaram, Calder beijou Louis, eu e Louis quase transamos, Eleanor nos interrompeu na parte em que ele ia me foder, não fodemos e eu tive que tomar um banho com gelo e pensar na minha avó de biquíni para passar a puta da ereção que eu tinha. Eu nunca fiquei tão excitado, no máximo eu ficava duro, o cara me fodia e eu ía embora. Só. Mas não aconteceu o mesmo ontem, eu fiquei realmente excitado com a ideia de ser fodido, acho que é porque eu ia ser realmente fodido de verdade e não qualquer coisinha.

— Me perdoe, meu Deus! - Me desculpei quando notei que havia esbarrado em uma pessoa, e Liam rapidamente veio ao meu lado, me puxando um pouco para trás.

— Tudo bem, cara, nada quebrado. - Ele riu e eu ri também, aliviado. — Foi mal aí, eu estava... Ei, você é um Tomlinson? Caralho, que incrível!

— O que? Ah, sim. Bom, futuros Tomlinson's. - Apontei para Liam ao meu lado, que continuava de espreita na situação.

— Isso é muito legal, sempre quis ver como as coisas eram resolvidas, tipo cara à cara e essas coisas. Eu fiz o teste para entrar em uma máfia uma vez e passei, mas aí meu namorado, esse que eu fiz umas duas semanas depois de ter passado, disse que era perigoso. - Ele era falante e agitado, eu gostei dele.

— Eu nem sei como vim me meter aqui, mas se estamos aqui, devemos permanecer. - Dei de ombros.

— Está afim de um café? Adorei você! - Perguntou animado e eu sorri empolgado.

— Claro que sim! Tem um Starbucks aqui ao lado. - E começamos a andar, ele me contando coisas banais sobre o que queria e nem lembramos de nos apresentar.

Quando chegamos ao recinto, vejo Payne meio inseguro com o... Garoto sem nome e suas atitudes, não é atoa que ele é meu guarda-costas.

— Ei, com toda essa confusão eu esqueci de me apresentar. Sou Harry Styles. - Ele sorriu.

— Sou Jack Barakat. - Indicou e nossos pedidos (feitos por Liam) chegaram, e o Payne se sentou ao meu lado, bebendo alguma coisa que eu não sabia.

— Tem quantos anos? Você parece bem novo, tirando a barba. - Eu estava interessado. Não se fazem muitos amigos numa máfia, se fazem inimigos.

— Tenho 25 anos. Pareço novo, eu sei. - Eu ri.

— Tenho 23 ainda. - Dei de ombros e ele me analisou.

— Você parece ter menos, também. - Jack disse.

Fomos passando uma conversa legal, ele conversava de maneira geral, sabia falar de todos os assuntos e descobri que era apaixonado pela história dos Tomlinson's, fazendo Liam ficar em alerta, não sei porque. Falando no Liam, ele recebeu uma ligação misteriosa, saiu da loja para falar ao celular e eu fiquei preocupado quando ele voltou.

— Precisamos ir, Louis e Zayn precisa de mim no galpão e eu vou te deixar em casa aos cuidados de Mitchy. - Eu murchei, me sentindo decepcionado por ter que parar de conversar com Jack.

— Okay então... - Eu me levantei e Jack também. — Foi um prazer lhe conhecer, Jack!

— Igualmente, Harry. Ei, toma meu número e me chame sempre que quiser. - Ele retirou um papel do bolso e uma caneta, escrevendo seu número e me entregando.

— Te chamo depois. - Eu coloquei o bilhete no meu bolso direito e sorri acenando para ele, saindo da loja atrás de Liam. — Eu acho que você não gostou muito dele.

— E não gostei. Ele poderia ser do Bratva, ou da Triad, não sabemos se é porque não conhecemos à fundo todos os soldados dessas Máfias. - Ele parecia duro ao falar isso, como se fosse um problema. Jack parecia confiável.

— Ei, se acalma, tenho quase certeza que ele não é. Ele disse que fez o teste, mas não entrou por causa do namorado. - Ele deu de ombros.

— Todos são culpados até que se prove ao contrário.

— Essa não é a fala verdadeira.

— Nem tudo é verdadeiro num mundo de mafiosos, Harry. Você não pode confiar nem mesmo em mim, e nem mesmo no Louis, nele muito menos. Apesar de vocês serem noivos, ele não é mais um homem amoroso, ele pouco liga para sentimentos tenho certeza que quando você se apaixonar por ele mais do que já está, será muito tarde para te trazer a realidade. - Eu me enfureci.

— Ele vai ser meu marido, eu tenho direito de confiar nele e em você, porque você quem me protege. Confiança é a base de tudo. - Ele sorriu debochado e parou de andar, olhando fundo nos meus olhos.

— Confiança é raro, Harry. Isso não é um conto de fadas, você não vai casar com um príncipe. Você vai casar com Louis Tomlinson, o mais cobiçado famoso de New York, o cara que é Chefe da Família New York, que esmagou a garganta da própria irmã porque ela o traiu; ele, quem matou trezentas pessoas após um assalto que houve em uma de suas casas e as pessoas eram inocentes. Nem eu mesmo confio em mim.

Eu paralisei. Irmã? Ele? Liam? O que estava acontecendo ali era mais do que eu podia suportar.

— Você confia justo no seu noivo, que matou sua própria irmã e no seu "segurança", que enterrou o próprio pai. - Eu estava em choque e não conseguia me mexer, Liam apenas me arrastou até o carro e parou um pouco. — Não fique deste jeito, isso é normal. Família não existe, existe interesse por dinheiro, por imagem e sustentação na pirâmide socialista.

Abri a porta do carro e entrei, a batendo com força em seguida. Louis matou sua própria irmã, Liam matou e enterrou o próprio pai; discussão sobre a pirâmide socialista me lembrava de minha casa, meu pai. Minha vida é um pesadelo... Agora entendo porque somos submissos, não temos condições de aguentar o peso que eles carregam.

Eu não mataria uma pessoa, certo?











Não odeiem o Jack tbm, ele vai ajudar muito o Harry E EU AMO O JACK MON DEOLS

*Obs: O namorado dele é o Alex pq sim, eu shippo Jalex e é bom ninguém atacar meu bebê, ou eu ataco de volta -.-

Speak Of The Devil | Adaptação LarryWhere stories live. Discover now