atenção antes de ler porquê:

51.7K 3.6K 170
                                    


AVISO IMPORTANTÍSSIMO: LÊ ISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS

oi gente resolvi fazer esse aviso depois de muito tempo, pq eu simplesmente não aguento mais comentários chatos ofendendo os personagens e brigas entre vocês nos comentários, é sério, se quiserem comentar uma observação e tal ou o caralho a quatro tudo ótimo mas guardem sua opinião se for causar um desentendimento futuro, pq opinião todos têm e querer que todos pensem como você é um sonho que muitos não vão realizar principalmente num comentário de fanfic, jaeh? ENTÃO LÊ PORFA

1° essa fanfic cita e relata tentativa de aborto SIM

2° absolutamente nenhum personagem nesta estória tem culpa disso, pois nenhum personagem incitou isso DIRETAMENTE, no caso, ações passadas e recorrentes do JK, causaram tal angústia, pensamentos e medo da REAÇÃO do JK em JM. Caso vocês não tenham entendido, ambos tinham medo e eram despreparados tanto para a ideia, tanto para o acontecimento em si. Sim, as atitudes do JK levaram o JM a isso, mas não diretamente pq ele não tinha culpa do que falava, não tinha noção, ENTÃO, ele estava errado, mas não é o culpado.

3° Agora, na época que eu escrevi essa fanfic, naquele ano, o assunto aborto não era comentado como hoje, só era empurrado pra baixo do tapete, e inclusive, eu não me toquei e nem pensei da repercussão que esse assunto poderia ter pq simplesmente ninguém falava disso nesse ano, nem todas as mulheres estavam conscientizadas que mandam no seu corpo SIM, e que não é assassinato algum tirar algo sem vida (até um certo mês, mas completamente sem histórias) e raciocínio de dentro do TEU corpo. E mais, para quem não sabe oq significa legalização do aborto e comenta aqui como se isso merecesse o pior julgamento: legalização do aborto é você legalizar que você pode gerenciar seu corpo e preservar seu psicológico e tua saúde, é uma questão de SAÚDE. E quem apoia legalização do aborto não quer dizer que vai sair fazendo filho e abortar por diversão nem ficar mandando os outros abortar, ninguém aqui é problemático! E quando digo psicológico e físico também, aí entra o estupro, e não, absolutamente não, tu não pode querer decidir (por uma lei) ou dizer que um feto tem que ter chance de escolhas quando uma mulher/menina foi estuprada sem seu consentimento, sem a CHANCE DE ESCOLHA, e ninguém pode tentar se colocar no lugar dessa garota e dizer "ah, eu não abortaria mesmo sendo estuprada". Primeiro: tu não tem nem noção do sentimento dessa pessoa, tu não tem noção da profundidade mesmo que tu tente imaginar, tu não passou por cada segundo da tortura dela. Segundo: cada um digere seus problemas e sofrimentos de formas diferentes, pode ocorrer dessa pessoa conseguir não espelhar seu sofrimento a vida toda naquele feto/bebê/filho, conseguir suportar aquela gravidez e conseguir suportar a criação daquele filho sabendo que ele foi concebido da pior forma, CADA UM É CADA UM.

4° essa é minha opinião, aceita quem quer e respeita quem quer pq esse livro é meu e essa estória é minha e esse assunto é nosso, não quer respeitar por favor se retire e não continue estória.

5° vai discutir aborto e questões políticas com tua família e amigos num debate que vai te trazer algo de bom, não no comentário de fanfic de kpop, vai estudar e dar tua opinião pra quem tu sabe que vai ingerir ela de forma boa e não cuspir na tua cara com ignorância. VAI TER ÉTICA.

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora