01; i dont like China In Box

81.4K 8.5K 6.1K
                                    

Boa leitura!

💀 evite expor sua opinião nos comentários afim de não gerar desentendimentos desnecessários sobre quaisquer assuntos citados abaixo (que possam gerar discussões), principalmente sobre ABORTO, obrigada pela compreensão 💜💀

- Quer que eu leve um China In Box para você? - Jeon perguntou do outro lado da linha, parecendo apressado em algo.

Provavelmente estava o atrapalhando, ele quis chorar.

- Você sabe que eu não gosto de China In Box, Kook...

- Que mentira, Jimin! Dias atrás poderíamos montar uma casa com tantas caixas de China In Box que haviam pela casa! - ralhou Jungkook.

Jimin se sentiu triste, que porra, tudo estava o afetando.

Um soluço o escapou, e em seguida vários saíram simultâneamente dele.

- Jiminie? Babe? Oh, não... não chore agora, eu não posso ir aí... - Jeon praguejou, se sentindo um péssimo marido.

Não estava errado. Jimin queria tanto xingar seu marido incompetente, oras, ele apenas não gostava mais da merda do China In Box, não precisa de ninguém para o contrariar.

- Idiota. - Jimin fungou, desligando na cara de Jungkook.

Ele não podia mudar de gostos? Vai se foder.

Jimin caminhou descalço pelo corredor amplo e claro, observando a sala mais ampla ainda, um sofá branco gigante no centro da sala com vista para a grande TV de última geração. Algumas almofadas coloridas espalhadas pelo carpete felpudo, junto de alguns livros seus jogados por lá.

Andou até a cozinha, ficando parado lá no meio de tanto espaço e coisas luxuosas, tudo muito polido e cheiroso, grande e brilhoso.

Ele se sentia pequeno naquela casa, e sozinho.

Nem a empregada, sua amiga, estava lá para ele conversar.

Limpou então as lágrimas secas, e abriu a geladeira de portas duplas, metendo a cara dentro e procurando algo bom para comer.

Toda vez que dizemos "algo bom", significa que provavelmente você não vai achar nada que te agrade em sua geladeira, e não fora diferente com Jimin.

Bufou pegando um maldito resto de China In Box que havia na geladeira, jogando mostarda por cima e comendo sem vontade alguma.

Por que Jungkook tinha que ser Jungkook?

Seu telefone tocava insistentemente, mas ele não estava disposto a atender, balançando os pés enquanto comia em cima do balcão.

Sabia que Jeon iria o xingar por ter desligado em sua cara, mas ele contrariou Jimin, ele não estava se importando muito com o que Jeon falaria.

Seu estômago revirou, uma sensação péssima. Jogou a caixa da comida na pia e correu para lixeira, despejando lá todo conteúdo que comera.

Secou as lágrimas que escaparam e limpou com agressividade os lábios, se sentou no chão apoiando a cabeça no balcão, sentindo o gosto ruim na boca.

Quis socar quem estava ligando agora, Jimin não se sentia disposto a levantar daquele chão.

Mas assim que percebeu que era o pé no saco do Jungkook de novo, e ele não desistiria pelo fato de ser a quarta vez que ligava, se levantou.

- J-jungkook, descu-

- Quando eu chegar aí, é bom que você tenha uma explicação pra esse drama todo.

Com certeza Jimin não esperava que ele fosse ficar tão furioso.

Não conseguiu proferir nenhuma palavra, ouvindo a linha muda sem mais sinais do outro.

O nervosismo dominava Jimin. Jungkook perceberia o quanto seu corpo estava mudando, sua barriga inchando, e o quanto ele estava gordo, por que todas suas brigas acabavam com eles nus sobre a cama.

Negou rapidamente para o nada, se Jungkook descobrisse sobre essa gravidez, ele seria deixado.

Ele não podia descobrir, ele o evitaria o máximo que poderia, até achar alguma solução.

[...]

- Jimin?

Jungkook chamou assim que as portas do elevador se abriram, olhando para dentro do apartamento grande sem sinais do baixinho.

Largou o blazer e a pasta junto com as chaves do carro sobre o balcão da cozinha, tudo em seu devido lugar como sempre.

Ainda irritado com a acontecimento de mais cedo, e por não estar encontrando Jimin, marchou para o quarto esperando que ele estivesse lá.

Abriu bruscamente a porta, avistando o menor que dormia serenamente.

Suspirou pesado, deixando toda raiva esvair, vendo seu marido tão lindo, e tão calmo. Não seria tão mau em acorda-lo para lhe dar uma bronca por motivos bobos.

Suas mãos soavam no volante enquanto dirigia para casa, ansiosas para sentir a pele leitosa da bunda de Jimin sobre seus dedos longos, e o seu gemidos dolorosos.

Porém não seria capaz de acorda-lo agora.

Tirou a roupa e tomou um banho morno, refletindo que talvez o marido apenas esteja triste e se sinta sozinho, que a culpa é totalmente sua por fazer Jimin se sentir assim.

E ao contrário do que Jungkook pensava, Jimin estava acordado, pensando em como daria uma solução em seu problema.

Mais conhecido como gravidez não planejada.

***

oi voltei tudo bom

acho que vou postar mais um depois

tchauzinho <3

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora