09; bubbles

79K 7K 7.7K
                                    

Boa leitura!

.

Quatro meses depois.


- Kook.

- Huh...

- Jungkook...

- Não.

- JUNGKOOK! - Jimin gritou, dando um tapa na testa do maior.

- O que?! Vai nascer?! - Jungkook levantou rapidamente da cama, ainda cambaleando.

Correu para o lado de Jimin e o pegou no colo as pressas, arfando alto.

- Jungkook, quer me soltar? - Jimin se debateu no colo de Jungkook, que o soltou na cama em seguida, bufando alto.

- Por que você me acordou dessa forma? Pensei que o bebê está vindo, céus... - se jogou na cama ao lado do marido rechonchudo, com uma barriga relativamente grande.

- Eu estou com fome, Kook. E você não acordava! - cruzou os braços.

Depois da recuperação de Jimin, tudo passou a andar nos trilhos, Jeon o dando toda atenção possível, pré-natais, tentativas de alimentação saudável, e todo restante que Jimin precisava. Mas o mesmo se encontrava numa fase cansativa para Jungkook. Quando não o acordava altas horas da manhã para fazer sexo, ou até mesmo em ocasiões inapropriadas, o acordava para comer. Jimin também estava insuportável, dores nas costas e nós pés, as vezes ralhava com Jeon por coisas bobas.

- Oh, Jiminie... - esfregou a testa. - Quer comer o que?

- Cerejas com feijão.

- Meu Deus, Jimin. - Jeon tentou não imaginar.

- Traga pra mim, amor? Estou com dor nós pés. - fez um bico.

- Você está usando nosso filho para contribuir com sua preguiça, eu estou vendo. Ontem não havia dores, huh? - Jungkook provocou, dando de ombros e indo para cozinha.

- Por favorzinho, vai logo e não demora. - botou a mão sobre a barriga redondinha, fechando os olhos e relaxando.

[...]

- Olha quem chegou! Isso mesmo o mais lindo de todos. Lembrando que o Jungkook nem esta nos todos, eu tudo, Jungkook nadinha. - Yoongi gritou.

O casal que estava sentando no sofá, ouviu o elevador abrir, e de dentro dele, duas bolas, e o Hoseok. Eram os três coelhos procriadores.

- Quem convidou vocês, céus! - Jungkook se levantou do sofá, retirando os pés gordinhos de Jimin do seu colo, recebendo um bico triste em troca.

- O mesmo que pediu sua existência, no caso, ninguém. - Yoongi passou por Jungkook, parecendo uma bola de praia com o moletom verde tampando a grande barriga de quase nove meses.

Taehyung também estava grávido, porém, apenas de dois meses e meio. Finalmente seu sonho havia se realizado, com dificuldade e várias brigas.

Hoseok estava Hoseok. Seu olhar estava cansado e ele parecia que não dormia alguns dias. Bem, quem dormiria com os dois namorado grávidos? Era uma grande dificuldade dar atenção aos dois. Lembrando que, Yoongi e Taehyung eram dois teimosos, e ele nem soubera dá gravidez de Taehyung até poucos dias.

- Yoongi, não seja tão ruim com Kook! Ele está cuidando de mim! - Jimin pôs a mão em sua barriga, sorrindo largo.

- Você sabe muito bem que nunca fui com a a cara dele, não vai ser agora que as coisas vão mudar. - cruzou os braços, fazendo um bico birrento.

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora