LEIA ANTES DE TUDO POR FAVOR

97.9K 6.3K 1.9K
                                    

Oi, eu não tinha feito aviso antes, mas eu resolvi fazer agora por causa de alguns comentários que tem tido na fanfic, e porquê nem todo mundo conhece esse conteúdo:

± mundo alternativo male pregnancy/gravidez masculina (mpreg a.u)

· Gente, eu sei que é estranho o pensamento de que ele vai cagar a criança, mas ele não vai cagar a criança porquê normalmente em mundos MPREG, seja ABO ou não, homens que engravidam podem ter uma fenda entre o saco escrotal e o ânus, que se abre apenas para o parto, ou podem parir literalmente pelo anus, ou cesária, depende do que a autora achar melhor. Aqui isso não faz muita diferença pois a fanfic toma outros rumos.

± Conteúdo Sexual;

± Palavras de baixo calão;

± Drama;

± Poliamor.

± Tentativa de aborto.

· Eu já estou calejada de por avisos e fazer textos gigantes nessa fanfic IMPLORANDO para que vocês deixem de comentar a opinião de vocês sobre esse tema aqui, porque apenas não ler, comentar seja lá o que, mas não fazer críticas e dar opiniões que possam gerar confusões e estresses, quando absolutamente ninguém pediu? Então aqui está esse aviso logo no início que eu deveria ter posto há muito tempo, mas não coloquei antes por motivos que nem eu sei, até pq quando postei essa fanfic esse assunto não era polêmico, mas aqui está.
Peço encarecidamente que vocês não deixem suas opiniões sobre esse assunto em nenhum capítulo que aborda o assunto, pois eu leio todos os comentários ainda hoje e acompanho todas discussões desnecessárias de vocês.

Ao longo da fanfic terá mais capítulos de avisos e esclarecimentos sobre isso, pois realmente pedi várias vezes e estou atualizando isso em 06/2019

Acho que é só isso mesmo, boa leitura!

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora