05; bad things

69.6K 8K 2K
                                    

Boa leitura! (votem e comentem bastante, me deixa super feliz)

💀 evite expor sua opinião nos comentários afim de não gerar desentendimentos desnecessários sobre quaisquer assuntos citados abaixo (que possam gerar discussões), principalmente sobre ABORTO, obrigada pela compreensão 💜💀



Jungkook sorriu ao acordar e encontrar Jimin adormecido sobre seu peito, com os lábios grossos entreabertos, e as bochechas gordas coradas naturalmente sobre a luz das manhã, e sua pele morena misturada com o cabelo preto.

Lindo.

Era isso que Jimin é, perfeitamente lindo aos seus olhos.

Ele poderia citar todas perfeições e os seus traços favoritos de Jimin, mas não faria diferença, por que tudo em Jimin ele amava.

Poderia dizer que Jimin estava ainda mais lindo, parecia mais acentuado, tipo sua cintura e quadril, e sua bunda parecia maior, o que era estranho e totalmente maravilhoso para Jungkook.

Porém, ele só notou isso por que o viu tomando banho, caso contrário não veria nunca, já que Jimin não deixava o mesmo o ver nu mais, o que o deixou confuso, mas era fofo.

Não duvidava que o mesmo estivesse malhando, já que ficava o dia inteiro sozinho, e não trabalhava por que não era necessário.

Mas não seria mais assim, Jungkook jurou a si mesmo que as coisas seriam diferentes agora. Trabalharia menos e depositária mais tempo em Jimin, e também não discordou com ele quando o mesmo alegou que daria aulas de dança para as crianças do orfanato, de graça.

Jimin era ótimo em dança, dançava com Taehyung e Hoseok na época de escola, mas apenas Hoseok continuou, dando aulas em uma academia de dança no centro de Seul.

Abraçou forte Jimin, depositando um beijo em seu rosto para fazer-lo acordar.

Jimin acordou, e quis sorrir ao sentir os braços quentes de Jungkook ao seu redor, mas sua vontade foi ao esgoto quando sentiu a dor forte em sua cabeça e pontadas fracas no ventre. Assim que abriu os olhos se sentiu tonto, sem ao menos ter levantado.

Grunhiu, ponto a mão na cabeça e gemendo baixo pela dor.

- Babe, você está bem? - Jungkook se preocupou, seguindo Jimin que levantou cambaleando para o banheiro.

- Estou, só um um pouco tonto, nada de mais... - cambaleou para dentro do banheiro gemendo baixo pela dor.

- Jimin, você não está bem!

- Já vai passar Jungkook!

- Vou te levar para o hospital, vista qualquer coisa. - negou para o menor, vendo a expressão de dor em seu rosto enquanto segurava sua cabeça.

Jimin não poderia ir para o hospital, sem hipótese alguma! Seus olhos se arregalaram a ouvir o nome do local, e aproveitou a distração de Jungkook que procurava algo pelo quarto, e fechou a porta do banheiro a trancando.

Era só uma dorzinha, nada demais, ele não precisava de médicos.

- Jimin? Mas que droga, abre essa porta!

Jungkook bateu algumas vezes na porta, mas Jimin não abriu.

Por que Jimin era tão teimoso? Era como uma criança que achava que apenas ele estava certo, e nunca dava ouvidos aos pais. Mas Jungkook sabia que não era pai dele, mas era marido, e ele estava se cansando da teimosia de Jimin. Esperaria ele sair.

Jimin praguejou baixinho, sentando no vaso e abraçando suas pernas quando passou a doer seu abdômen também.

Dessa vez não fora como das outras vezes, como uma pontada no ventre. A dor parecia aumentar a cada segundo, corroendo Jimin que apertava a barriga na esperança de que aquilo acabasse logo.

Tentou conter suas lamúrias e gemidos de dor, indo até a pia e procurando desajeitadamente algum remédio para dor, encontrando apenas as malditas pílulas, sem sinais de qualquer outro comprimido.

Grunhiu de dor, se apoiando na pia para se manter em pé enquanto ia em direção a porta, a destrancando antes de cair no chão com um grito de dor.

Já havia desistido, foda-se se Jungkook descobrisse e o deixasse, ele estava sentindo como se fosse morrer em alguns segundos.

Apertou com força a barriga, olhando o rastro de sangue que havia perto das suas coxas. Fechou os olhos com força, chorando baixinho, e segundos depois ouviu a porta ser aberta com força antes de desmaiar.

***

ola desculpa pelos capítulos pequenos mas é isso mesmo

acalmem os corações não vai acontecer nada de ruim, prometo.

tchauzinho <3

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora