06; abortion attempt

69.7K 7.8K 2.3K
                                    

Boa leitura!

💀 evite expor sua opinião nos comentários afim de não gerar desentendimentos desnecessários sobre quaisquer assuntos citados abaixo (que possam gerar discussões), principalmente sobre ABORTO, obrigada pela compreensão 💜💀

.

Jimin sentiu os braços de Jungkook a sua volta, e também ouviu sua voz embargada de pavor.

- Jiminie, amor? Por favor fique acordado! - Jimin assentiu, sentindo o banco confortável do carro embaixo de si.

Ele pensou em se despedir de Jungkook nesse momento, por que a sua dor era tanta que não saberia se seria possível continuar a respirar.

Mas não queria assustar Jungkook, mais do que ele já estava. Ele sorriu, olhando o reflexo de Jungkook no retrovisor, parecia o Jungkook de anos atrás, o adolescente tímido que Jimin havia conhecido na aula de física.

Mas especialmente agora, ele parecia assustado como no dia que Jimin cairá num passo de dança em dupla, batendo com a cabeça no chão. Ele havia ficado inconsciente por três dias, havia deslocado o nariz e entortado um dente. Jeon sempre dizia que aqueles foram os piores três dias da sua vida, mas adorava o dentinho torto do marido.

Jimin tentou ficar acordado até o hospital, mas voltou a desmaiar minutos depois, vendo Jungkook chorar nervosamente.

[...]

- Saiam da frente! Com licença, por favor!

Jeon pedia, tentando afastar as pessoas que estavam tumultuadas na entrada do hospital de emergência.

- Moço, por favor, meu namorado... ele, eu não sei, ele acordou tonto, minutos depois estava desmaiado no chão c-com sangu-

O desespero não o permitia falar coerentemente, e o enfermeiro já havia entendido a situação não deixando que o mesmo concluísse a frase, e buscando uma maca apressadamente.

Jungkook largou o corpo desacordado de Jimin sobre a maca, em seguida esperando que o enfermeiro dissesse aonde ele deveria empurrar Jimin.

- O senhor vai ter que aguardar aqui, iremos ver qual é seu problema, e você não pode estar junto.

- Não! Eu sou marido dele, eu... e-eu preciso entrar junto! - Jungkook tentou, com ambas as mãos na cabeça.

- Sinto muito, não é permitido. E se me permitir, irei leva-lo para a sala de urgência se você não quer que ele morra de hemorragia. - o homem de meia idade parecia impaciente.

- O que? E-ele vai ficar bem? - os olhos de Jungkook ardiam, ele queria muito saber o que estava acontecendo.

- Não posso afirmar, quando tiver notícias você será avisado.

Foi as últimas coisas que o homem disse antes de levar Jimin pelo corredor.

Jungkook sentou numa daquelas cadeiras, apoiando os cotovelos nas pernas e segurando a cabeça sobre as mãos.

Suspirou pesado, deixando que algumas lágrimas caíssem.

Ele não era chorão, mas ele sabia que algo não estava bem quando vira Jimin vomitando na madrugada, e tomando aquelas pílulas azuis. E sabia também que Jimin não o contava as coisas, para não o preocupar e o atrapalhar no trabalho.

Ele era um merda, porra, um grande inútil. Apenas isso que ele sabia, que seu marido estava correndo risco de vida e a culpa era sua. Ele se sentia culpado, atordoado.

Mal conseguia organizar os pensamentos, reuniões importantíssimas deixadas por segundo plano, falhas nas cedes em outros países e muitas outras coisas, uma grande bola de neve.

E agora, Jimin. Mas a única coisa que realmente estava o preocupando era Jimin.

Não soube quantas horas ficou naquela posição, se lamentando pela merda que seu relacionamento estava nos últimos anos, e o quanto Jimin se preocupa em não o preocupar. Parou de chorar, e ergueu rapidamente a cabeça assim que sentiu alguém o cutucar.

- Qual seu nome? - o cara de antes perguntou, com uma ficha na mão.

- Jeon Jungkook. Sou o marido do Jimin. - disse nervoso, limpando os dedos suados nas calças enquanto o enfermeiro anotava algo.

- Certo, antes de qualquer coisa, preciso que preencha esse formulário inteiro, para sabermos o que podemos ingerir nele, e coisas básicas como idade.

Jungkook assentiu, pegando o a ficha e preenchendo com pressa, agradecendo a Deus que pelo menos sabia esse tipo de coisas sobre Jimin.

- Como ele está? Eu posso vê-lo?

Entregou a ficha para o homem, ansioso por notícias boas.

- Ele esta inconsciente, lhe damos um sedativo por causa das dor que sentia, e aproveitamos para fazer exames. - o homem deu uma pausa, olhando a outra folha embaixo da ficha.

- Seu caso era sério, ele precisa de muito repouso depois disso. Você sabia do que ele estava fazendo? Foi uma escolha de vocês?

- O que? Do que você está falando... o que ele estava fazendo? - o enfermeiro balançou a cabeça negativamente, suspirando alto.

- Ele estava tentando abortar, senhor Jeon.

***

mano eu tô a noventa e cinco anos tentando postar isso pq essa internet é uma bosta

oi tudo bom com vocês? comigo tá péssimo faz vários tempos, pra ser mais exata, desde que eu nasci. Mas é isso aí né a gente tenta seguir, difícil :')

gente falta pouco pra acabar :'(

Mas então, uma perguntinha ai que eu tô com uma dúvida ai de uns bagulho ai de umas ideias ai: taegi, namjin, taeseok, yoonseok, jihope, jikook ou taekook?

é só uma ideia que eu tô aí, e ela é boa pra qualquer couple desses (:

beijo

tchauzinho <3

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora