08; more babies

76.4K 7.3K 4.1K
                                    

Boa leitura! ☼

Jimin se recusava olhar para Jungkook, ele estava com vergonha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin se recusava olhar para Jungkook, ele estava com vergonha. Mesmo o maior estando ao seu lado segurando sua mão em silêncio, ele não olhou em seus olhos nenhuma vez quando o mesmo falou com ele.

Seu medo bobo pôs sua própria vida e a vida da criança dentro de si, em risco. Depois que Jungkook disse de todas as formas que nunca o deixaria por estar esperando um filho dele, que o ama e consequentemente ama a criança também, Jimin chorou pedindo desculpas. Não queria o distrair com gravidez e filho, não queria o preocupar, não queria nada disso.

O médico dera um calmante para Jimin, pois o mesmo estava se estressando demais com o acontecido, o que era pior ainda para o bebê.

E agora o mesmo estava acordado, encarado as mãos em silêncio.

- Me desculpe, Kook.

Falou tão baixo que Jungkook mal o ouviu. O mesmo suspirou, se aproximando de Jimin e segurando seu rosto com ambas as mãos para que o mesmo olhasse eu seus olhos.

- Jimin, pare, pare! Nada disso é sua culpa, Jiminie, nada disso... - esclareceu olhando no fundo dos olhos de Jimin, que voltaram a brilhar com lágrimas.

- Não vamos mais falar disso, okay? Pelo bebê?

Jimin assentiu, fungando alto e abraçando o pescoço de Jungkook.

- Você ainda vai querer transar comigo quando eu estiver mais gordo ainda? - soluçou, apertando cada vez mais forte o pescoço de Jungkook.

Jeon riu da tamanha tristeza de Jimin em relação a isso e assentiu.

- Vou sim Jiminie, por que você não está gordo e não vai ficar gordo, vai ficar gostoso, já viu o quanto sua bunda está maior? - Jeon perguntou risonho, vendo o outro assentir. - Você está uma delícia, Jimin.

Jimin riu, não acreditava em Jungkook, sabia que iria virar uma melancia.

Jeon estava prestes a dar um beijo demorado em Jimin, mas a porta foi aberta com força, revelando os três coelhos procriadores.

- Sai encosto. - Yoongi empurrou Jeon que o lançou um olhar mortal, mas Yoongi apenas deu de ombros chegando perto de Jimin, que sorriu ao vê-lo.

- Você está bem? Está com fome? Dor? - foi a vez de Taehyung falar, analisando o rosto do melhor amigo que fazia careta aos toques atrapalhados de Tae.

Jeon apenas revirou os olhos, olhando para Hoseok que se aproximava de Jimin também, com um semblante preocupado.

- Estou bem... - Jimin sorriu para os amigos.

Era claro que eles iriam ignorar Jungkook, eles o consideravam totalmente culpado pelo que acontecerá a Jimin. O que não era verdade. Nenhum deles era culpado pelo acontecerá, agiram por impulso. Jungkook não se sentia pronto, e sempre mostrará a imagem errada em relação a filhos, ele queria, porém não tão cedo. E Jimin, bom, apenas teve medo.

Jeon se sentia triste em ver o marido naquela cama, por mais que ele fosse liberado em breve, não queria que nada tivesse acontecido.

Parou de lamentar, quando sentiu os olhos de Jimin o fitando, com um sorriso acolhedor, ignorando Taehyung, que falava algo.

Jungkook não deixou de sorrir para Jimin, sibilando com os lábios um "te amo". Jimin gargalhou baixinho, seus olhos virando lindas linhas atraentes.

- Fofo, quer que a gente saia? - Yoongi cruzou os braços, olhando sem paciência para Jimin.

- Nã-

- Aproveitem vocês, podem até fazer outro filho se quiserem. Nojentos. - Yoongi se irritou, puxando a mão de Hoseok e do Taehyung. - Vamos logo, deixa esses perdedores aí.

- Vamos fazer outro filho também? - Taehyung perguntou animado, sendo puxando por Yoongi.

- Claro que não, Tae. - Hoseok negou.

- Vamos sim, TaeTae. - Yoongi sorriu beijando sua bochecha quando já estavam na porta da sala.

- Yoongi! - Hoseok bufou.

***

Olá, desculpem esse capítulo pequeno e blehhh

bom, como eu disse esses dias aí... infelizmente, falta pouco pra acabar

mAS, o que vocês gostariam como bônus? Estou perguntando agora, pq quero fazer algo grande.

Queria dizer que eu adoro vocês, não sei pq, mas sinto a necessidade de dizer isso toda vez que possívelkkkk

AHHH

beijos

☼que seu dia seja muito bom☼

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora