03; you are fucked

71.6K 8.1K 4.8K
                                    

Boa leitura! ( pensaram mesmo que eu ia postar só semana que vem ékkk )

Jungkook pegou os remédios da mão de Jimin, os jogando na privada e fechando a tampa. O empurrou em direção ao vaso fazendo o mesmo sentar ali.

- Jimin, que merda é essa?

- Não sei do que você está falando.

- Eu vi você vomitando de madrugada, e você está estranho...

Jimin gelou.

- Você está doente? Por que você nunca me conta as coisas?! - Jungkook estava decepcionado e confuso, passando a mão no cabelo a cada segundo.

Ele era um péssimo marido, apenas isso passava sobre sua cabeça.

- Eu estava com dor de cabeça, Jungkook, e ontem foi apenas por que o resto de comida que eu comi não estava boa, não precisa se preocupar... - disse mais tranquilo, pois Jungkook não suspeitava de nada.

- E por que você estava chorando? Sinto que eu não sei de algo... tem algo errado, Jimin? - se exasperou, incapacitado de acreditar nele.

Ou suspeitava.

- Não, está tudo bem... - negou, tentando parecer convincente.

- Se lhe fazer melhor, não vejo problema em você ir para a casa do Taehyung. - cedeu minutos depois, passando a mão entre os fios de cabelo escuro e suspirando baixo.

- Obrigado, prometo voltar amanhã para passar o dia com você! - depositou um beijo estalado no rosto do maior, que assentiu suspirando.

[...]

- Jeon Jimin, você está fodido!

- Isso eu já sei, seu idiota! - se jogou no sofá da casa espaçosa de Taehyung.

- O que você vai fazer? - se juntou ao amigo.

- Não sei... ele não vai me querer mais, Tae... - se deitou nas pernas do amigo, chorando baixinho, nem se importando se Taehyung o julgaria por estar sendo um dramático, ele apenas estava com medo.

Tae alisou os cabelos pretos de Jimin, rindo baixinho. Seus hormônios já estavam completamente afetados pela gravidez, era tarde demais para Jimin querer reverter isso. Ele deveria estar com um mês e alguns dias, já era tarde.

- Deixa de ser burro! Jungkook não vai te deixar por que você está grávido, querido.

- Como você pode ter certeza, Tae? Toda vez que chegava-mos a esse assunto ele sempre dizia: "está muito cedo para pensar isso, Jimin"! - imitou a voz de Jungkook, falhando claramente.

- E por acaso ele disse: "se você engravidar vou te por pra rua"? - Jimin negou. - Então cala boca, para de chorar, ele não vai negar sua gravidez, muito menos deixar deixar de te amar ou não amar a criança. Foi ele que socou em você e engravidou você, o máximo que ele pode fazer é aceitar.

Taehyung estava certo, que bobeira Jimin.

- Como foi quando você e Hoseok souberam que Yoongi estava grávido? - parou de chorar, agora olhando atentamente para o amigo.

- Hoseok chorou a noite inteira, e eu fodi Yoongi no banho. Foi bom. - assentiu com as lembranças.

Jimin gargalhou, se lembrando de quando descobriu sobre a gravidez de Yoongi também. Jungkook também ficou feliz, e bem, talvez Jungkook não reaja tão mal.

- Eu acho que Yoongi engravidou de Hoseok... e eu queria muito engravidar também, é tão bom tocar na barriguinha pequena de Yoongi, e ouvi-lo falar que a sensação do bebê mexendo é boa demais!

Jimin sorriu fraquinho, ele sempre quis ser pai, mas não nessas circunstâncias, era para ser planejado e perfeito.

- Eu pedi pra Yoongi me engravidar, mas já faz um mês, e nada. - a decepção era visível na voz de Taehyung. - Hoseok com certeza vai ficar puto, mas eu quero, você entende Jimin? Eu quero muito! - Taehyung disse com entusiasmo, seus olhos brilhando com o assunto.

Jimin assentiu, acariciando sua barriga por cima da blusa. Estava bem menor que a barriga de Yoongi, quase não havia protuberância, mas estava durinha e parecia que ganharia forma em breve.

Ele não queria aquela criança agora, mas ele não tinha como mudar isso, seu coração já estava amolecido demais para tomar qualquer outra decisão que não fosse apenas criar coragem para contar a Jungkook.

- Posso tocar, Jiminie? - Jimin assentiu com receio, não havia nada ali ainda para sentir, mas não ligou muito.

Ergueu a blusa, expondo sua pele clara e um volume pequeno e redondinho no fim das barriga. Tae depositou a mão lá, rindo baixinho da cara nervosa de Jimin.

- Yoongi sente cócegas, nunca deixa que eu ou Hoseok toque... Ele sente cócegas. - fez um bico.

- É tão estranho, você está tocando na minha barriga, e eu sei que tem algo alí. Ela é tão pequena, nem parece que tem alguém aí. - riu nervoso.

- Ah, deve ser tão bom! Jungkook vai ficar feliz! - afirmou com um sorriso retangular.

- Não tenho certeza... - tampou a barriga minúscula, voltando a ficar amuado.

- Bobagem, Jiminie...

Taehyung negou, se levantando para buscar algo para eles comerem, vendo a sujeira que estava sua cozinha, mas deixaria para Hoseok limpar, ele não era obrigado.

Voltou com alguns salgadinhos e refrigerante, fazendo os olhos de Jimin pularem em animação. Sentou-se ao seu lado e ligaram a TV em algum filme aleatório.

- Onde está Hoseok e Yoongi?

- Foram comprar algumas coisas. E Yoongi brigou comigo... ele está um porre, reclamando de tudo, mais do que antes. Sem contar as crises de raiva que ele tem de vez em quando, segundos depois fica chorando nos cantos.

Jimin ficaria assim? Oh não.

- Ah, nossa...

- Espera sua vez, vou gostar de ver Jungkook querendo arrancar seu pescoço como Hoseok diz ter vontade de fazer com Yoongi a todo segundo.

Que deplorável.

***

Oi voltei

Gente tá bom? Não tá sem sentido?

O negócio vai ser suave mesmo ninguém vai sofrer eu juro acreditem em min

quem ficou puta pq não teve vocal do Hoseok em spring day da um voto

tchauzinho <3

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora