10; sex in the bathroom

73K 6.1K 3K
                                    

Boa leitura! (oi que saudades)

.

- Um beijinho só, Kook... - Jimin manhou, com os braços ao redor do pescoço de Jungkook.

Estavam na casa da mãe de Jimin, numa viajem agradável. Porém Jimin estava com o líbido ao extremo. Pois é.

- Jimin, você sabe que você não vai se saciar apenas com um beijo... - sorriu, olhando para Jimin que mantinha um bico nos lábios com a cabeça erguida para encara-lo.

- Se você não me foder naquele banheiro, seu filho vai nascer com cara de rola, Jungkook, então trate de fazer logo essa bosta! - ele cruzou os braços sobre a barriga de quase sete meses, expondo uma careta emburrada.

- Jimin! Não! Sua mãe está logo ali, se controle por favor! - insistiu firme, ajeitando o casaco volumoso sobre os ombros do menor, que parecia frustrado.

Jimin marchou para longe, chateado, indo para o banheiro sozinho. Ele sabia muito bem se virar.

Jungkook bufou, indo atrás de Jimin e entrando no banheiro consigo. Fechou a porta com força, observando o sorriso travesso nos lábios de Jimin, e seu olhar vitorioso.

O mesmo tirou o casaco quente, deixando exposta a barriga grande coberta pela blusa clara, para em seguida prender suas mãos de modo desastrado no pescoço de Jeon. Suas dedos apertavam com força os fios negros do cabelo do maior, enquanto o mesmo o beijava com avidez, segurando firme sua cintura avantajada pela gravidez.

- Eu quero ficar por cima...- Jimin arfou entre o beijo, quando Jungkook o prendeu na parede. Ele olhou confuso para Jimin, porém o mesmo o empurrou sobre a privada e sentou no seu colo, de costas para Jeon.

Jimin jogou sua cabeça para trás, a deitando na curva do pescoço de Jeon, que segurava firme o quadril do mesmo, incentivando os movimentos lentos que Jimin fazia, esfregando vagarosamente sua bunda no volume recém despertado de Jungkook. Jimin soltava baixos arfares, com os lábios rosados entreabertos, rebolando com precisão no seu lugar preferido, no pau de Jeon.

Jungkook arfou baixo no ouvido de Jimin, quando o mesmo se pressionou com força contra o maior, gemendo alto. Jeon correu sua mão livre para os lábios gordos do - agora -, loiro, depositando seus dedos compridos sobre eles, pedindo para que ele abrisse, para além de o calar, lubrificar também seus dedos que em breve estariam dentro de Jimin. O mesmo abriu seus lábios para receber os dedos de Jungkook, para em seguida os fechar ao seu redor, os chupando com vontade.

Enquanto seus dedos estavam sendo acolhidos pela boca aveludada do menor, sua mão livre corria para o fecho da calça escura de Jimin. Abriu com um pouco dificuldade pelo volume da barriga, em seguida o menor se levantou deixando os dedos de Jeon de lado, e ainda de costas para o moreno, desceu lentamente as calças por suas coxas, empinando propositalmente sua bunda para perto do rosto de Jungkook.

Só por que havia um bebê dentro dele, não quer dizer que deixaria de ser provocativo como sempre fora, claro que não.

A firmeza com que Jeon apertou o traseiro avantajado de Jimin, era dez vezes superior a firmeza na voz dele a minutos atrás dizendo que não satisfaria seu marido, o que fez Jimin arfar sobre o aperto em sua carne. Tão fodidamente bom.

- Não era você que estava com pressa, huh? - apertou forte seu quadril, brincando com o elástico da cueca do menor, que assentiu rapidamente, olhando de soslaio para Jeon. - Então tira logo essa merda, Jimin.

Não bastou segundos para Jimin retirar a última peça de roupa que o restava, em seguida chutando as roupas para longe de suas pernas. Virou-se para Jeon, subindo em suas coxas e sentando-se sobre o volume de Jungkook. Novamente um beijo caloroso tomou início, enquanto as mãos hábeis do mais novo percorria o corpo de Jimin, saciando da macieza do traseiro do marido.

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora