Agradecimentos.

34.5K 2.5K 108
                                    

Bom, eu não ia escrever agradecimentos, até por que essa foi apenas uma shortfic e não algo tão grandioso.

Mas isso não é justificava para eu não me sentir grata com cada pessoinha que leu, comentou, votou, adicionou em suas listas de leituras e até mesmo indicou para amigos! Por cada pessoinha que elogiou e tornou meu dia melhor, ou até mesmo quem me cobrou.

Essa não foi uma obra grandiosa, digo, algo longo, mas foi algo grandioso para mim, por que essa é primeira fanfic que eu concluo. E ela é rodeada de sentimentos bonitos. E eu não sei ao certo o que sentir, eu estou apenas muito grata com todos.

Eu tentei passar algo nela, talvez muitos não tenham percebido ou sei lá, acho que não foi algo super importante, mas eu considero. Eu quis passar que, bem, como diz o título né (Simple Love) que o amor é simples. O amor não exige muita coisa da pessoa, apenas ela mesma, nada é mais importante que a pessoa que você ama, e acho que nada deve ser posto acima do relacionamento, além de ambos. E também que, muitas vezes agimos por impulso e acabamos por machucar a nós mesmos, deixamos de ter paciência ou até mesmo de conversar com o próximo, e agimos por puro impulso, sem pensar nas consequências, como o Jimin fez.

Acho que é isso que eu quis retratar.

Desculpem a todos que choraram lendo lsjskkk, eu chorei escrevendo o último capítulo, tipo muito.

GENTE EU NAO SEI O QUE DIZER AAAA, MUITO OBRIGADA POR TUDO, POR QUEM ACOMPANHOU ATÉ AQUI, VOCES SAO UNS BOLINHO DE ARROZ ♡♡

Espero vocês nas minhas futuras obras (: ❤

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora