12; oop's! - bônus.

63.4K 5.5K 5.9K
                                    

Boa leitura! (finalmenteeeee uhul, até os agradecimentos!!)

...

- Eu quero ir na casa dos tios! Papais... - Jeonghwa prolongou o "papais" enquanto pulava na cama dos pais, que dormiam... ou tentavam dormir.

Jeonghwa parou de pular quando não obteve resposta, então a mesma engatinhou para perto dos pais dorminhocos, sentando sobre os tornozelos e os observando. Jeong aproximou a mão pequenina do rosto de Jimin, prestes a toca-lo, mas foi surpreendida quando o mesmo abriu a boca rapidamente, e esticando os braços para a agarrar. Jeonghwa gritou assustada, mas deu grito se tornou em gargalhadas altas e gostosas quando Jimin passou fungar em seu pescoço, a causando cócegas.

- P-papai me salva d-do papa! - Jeonghwa pediu entre as risadas, vendo o maior com a cabeça apoiada no braço, olhando a cena com um sorriso nos lábios.

- Venha roubar meu tesouro, e você virará um pirata sem mão... - Jimin ameaçou Jungkook, que riu sacana.

Jeon pulou sobre o corpo de Jimin, os dois esmagando a filha que ria como nunca, espalmando as mãos fofinhas no rosto de pai maior, que gargalhava alto.

Talvez, mesmo em todos os sonhos e imaginações de Jimin e Jungkook, momentos como esse não se comparam a qualquer outra coisa. Era quente, era confortável, era uma melodia, era uma arte, era bom, era perfeito. Sinceramente, o que mais os seria melhor e importante do que aquilo? As gargalhadas, os sorrisos, o sol quente da manhã, os passarinhos e o vento cantando, o amor vivendo, a felicidade vertendo... nada era mais importante que aquilo.

A filha escapou do aperto dos pais, sentando ao lado deles, pois os mesmo mantinham-se parados um sobre o outro, os olhos e a respiração tão perto e lenta, que podia-se duvidar se estavam realmente respirando. Os feixes de luz que entrava pela cortina dá grande e larga janela iluminavam algumas partes do rosto dos mesmos. Jimin caminhou a mão para a nuca de Jeon, erguendo a própria cabeça e trazendo os lábios de Jeon de encontro ao seu, iniciando um beijo calmo e apaixonado.

Ele amava todas suas manhãs desde que conheceu Jungkook e esqueceu de tomar a pílula.

- Eeeew! - Jeonghwa resmungou, franzindo o rosto e o tapando em seguida.

Ambos riram entre o beijo, antes de selarem os lábios uma última vez. Jimin rastejou para fora da cama, deixando amostra seu pijama de patinhos, assim como o da filha e de Jungkook. Sim... eles eram esse tipo de família, mas bem, os pijamas são confortáveis.

Parou com a mão na cintura e outra coçando a cabeça enquanto observava as suas coisas mais lindas, ambos agora atirado sobre a cama o encarando com sorrisos bobos. Jeonghwa era tão parecida com Jungkook, que o assustava. Mas era igualmente encantador, seu nariz pequenino, os olhos grande e os cabelinhos agora curtos na altura do queixo, como ela tanto pediu. Sua pele era clara e continha as adoráveis pintinhas como as de Jeon, os lábios e mãos gordinhas como as de Jimin. Mas... ela tivera a sorte que Jimin não tivera, ser alto.

- Vocês me afrontam. - disse, os olhando com uma cara dolorosa.

Jungkook gargalhou junto com a filha, os dois expondo os grandes dentes e a risada idêntica.

Ah, Jimin tinha problemas em dobro agora.

Um sorriso confortável se abriu em seus lábios e ele caminhou até o lado dá cama onde Jeonghwa estava, a pegando no colo e sentindo a mesma o abraçar como um bebê coala enquanto ainda ria. Jungkook agora se encontrava sentando na cama, observando a parede com uma expressão indecifrável. É, algumas coisas não mudam nem quando se tem vinte e nove anos.

Simple Love ;; ➸ Jikook {mpreg a.u} [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora