E o que eu posso fazer por Haku-san?

517 76 42
                                    

Bom dia!!

Mês de março seguindo a todo vapor e eu to como? Pensando em um plot pra trabalhar "69" aushaushuashuashauhsau

Espero conseguir e postar a tempo de cumprir o desafio.

Enquanto isso... boa leitura!

Kiba era um garoto animado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kiba era um garoto animado. Não era de ficar remoendo o passado e amargurando coisas que não podia mudar. Preferia pegar a experiência e usar para melhorar.

Mas a reunião com Hokage foi um baque e tanto. Todas as respostas que encontrou e os novos enigmas que surgiram foram como um buraco negro, sugando suas forças. Ficou por dois dias sem interesse nas aulas, permitindo-se apenas sentar na varanda, admirando o lago das carpas. O leque presenteado por Shino sempre na mão, ainda que não o usasse.

O Alpha respeitava esse isolamento, mas não resistia a intensificar sua presença o tempo todo, para mostrar que, apesar de tudo, Kiba não estava sozinho. Ambos já enfrentaram momentos de solidão o bastante, não precisavam de mais.

Os segredinhos entre os servos perderam forças. A tristeza do Ômega contagiou a todos, embora os demais shifters não tivessem certeza de nada. Havia boatos, claro. Ouviam coisas difíceis de acreditar, inquietantes...

A comemoração de aniversário quase foi cancelada. Quase.

Na manhã do dia sete de julho, novamente, sentou-se à varanda, o sol nascendo forte com a promessa segura de um dia quente. E nem isso animou o garoto, cuja postura entristecida contagiou até o filhote Akamaru, que não corria para fazer festa ao redor do lago, latindo para chamar a atenção, preferindo ficar quieto na casinha.

Aquela manhã, entretanto, foi diferente. A casa principal recebeu Inuzuka Hana, que veio visitar seu irmão caçula.

Ela foi recepcionada por Shino, e guiada até a varanda dos fundos, onde o Ômega estava acomodado em uma almofada, com o leque que ganhou do companheiro sobre o colo. Às vezes usava para se refrescar do calor, mas a maior parte do tempo o objeto ficava esquecido.

— Olá, irmãozinho — a Beta se anunciou e foi sentar-se ao lado do garoto. Shino preferiu ficar na sala contigua aguardando.

— Hana-nee! — ele estava tão distraído que não notou sua aproximação.

Hana já sabia das informações divididas na reunião. Kiba tinha lhe contato tudo no dia seguinte, quando a visitou. Isso dois dias atrás. Depois o menino não apareceu mais no vilarejo.

— Vim ver como está — sorriu.

— Eu... — ele desviou os olhos para o lago — To tentando entender toda essa história maluca, sabe? Entender que eu cresci numa prisão ilegal e que todos que viviam comigo eram usados sem saber que existe uma vida diferente daquela. E...

— E...?

— O pior de tudo. Haku-san... pelo que o Naruto disse, Haku-san morreu, foi morto por alguém. Pensei que ele estaria numa vida um pouco melhor...

Marcas da Solidão (ShinoKiba)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora