De pontos extremos

614 105 62
                                    

Notas iniciais do capítulo

Alguém quer mais de um Ômega impulsivo e afrontoso? Eu dou!!

Alguém quer mais de um Ômega impulsivo e afrontoso? Eu dou!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Se acalmem aí, caralho — ele exigiu num tom que Aburame Shino nunca o ouviu falando antes, que foi como um golpe de chibata em seu peito — O jeito do Shino eu até entendo, porque ele é meu companheiro. Mas vocês dois aí se impondo assim eu não aceito. Passei a minha vida inteira tentando fugir de Gin-Io e ser livre para decidir o meu destino. Se eu ficar em Suna, será por uma escolha minha! Não por uma lei estupida dessas. E se acha que pode me obrigar, só tenta. Porque eu vou fugir, quantas vezes for preciso. Ou vou morrer tentando. Nunca mais... nunca mais vou deixar um Alpha me dizer o que tenho que fazer!

O mais surpreendente do ato ousado não foi a falta de reação de Sakabu no Gaara. Afinal, ele cresceu a vida toda sob o regime social de que Ômegas são intocáveis. E já teve que lidar com crises histéricas muito piores do que aquela. Ele era o representante máximo da Vila. Se não soubesse controlar uma conjuntura, não mereceria estar no alto posto.

O inesperado do fato, pelo menos para alguns shifters presenciando a cena, foi o fato das quatro palavras iniciais surtirem efeito. A ordem de um Ômega funcionou como energia de polaridade reversa e anulou a agressividade dos três Alphas. O ambiente se desanuviou, a parte Alpha daqueles homens se recolheu e o racional dominou seus pensamentos novamente.

Enquanto os insetos voltavam para o abrigo sob sua pele, Shino deu-se conta do quase descontrole. Por muito pouco não abriu mão de vez de sua racionalidade e agiu como o shifter que era. Algo que nunca poderia se orgulhar.

Hana forçou saliva pela garganta, tentando engolir algo. Mas a boca estava seca, só conseguiu um movimento incompleto, com um som que soou muito alto aos seus ouvidos. Inverso ao que pareceu o som abafado de algo caindo do lado de fora, muito provavelmente Ino, incapaz de continuar de pé depois do que testemunhou.

— Ótimo — Kiba resmungou, tentando parecer tranquilo. Visivelmente se dando conta de que afrontar o Kazekage foi uma das piores ideias que teve na vida. Mas... ele não era muito de pensar, já estava conformado com isso — Acho que a gente tem que conversar como pessoas civilizadas e resolver isso no diálogo. Sem brigas, sem agressão física, sem retaliação contra Ômegas precipitados... não concordam?

Shino sentiu uma onda de ternura envolver seu coração e aquecer seu peito. Okay, estava irremediavelmente apaixonado por aquele garoto. Não podia mais se fingir de cego ou jogar a culpa toda sobre o reconhecimento feito por sua parte Alpha.

— E-eles realmente se acalmaram — Hana sussurrou — Pensei que nada acalmasse Alphas nessa situação.

— Nada é mais forte do um Ômega em uma situação de desequilíbrio — Gaara explicou enquanto juntava alguns pedaços que papel que caíram sobre sua escrivaninha — Ômegas são o contra ponto perfeito dos Alphas, quanto pior estiver o ambiente, mais efetiva é sua harmonização.

Marcas da Solidão (ShinoKiba)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora