O jantar (Parte II) - E tem coisas que nunca mudam

702 86 146
                                    

Notas iniciais do capítulo

Tem espaço na área VIP! Aqui tem mais conforto pra assistir ao show do Sasque!

Se achegue ai!

E boa leitura!!

E boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A decepção de Kiba foi dantesca. E tão espontânea que ele não conseguiu disfarçar. Exatamente como uma criança que captura o maior peixe com a redinha de papel e ele escapa de volta ao aquário, bem quando ela pensou que poderia comemorar.

Naruto, como anfitrião, sentiu um tiquinho de pena, apesar de se divertir. Mas sabia que a decepção logo passaria.

Kiba esperava encontrar uma mesa farta, tal qual a que serviram no primeiro jantar! Não estava preparado para a tigela de louça com macarrão cozido. Será que iam trazer a carne depois...?

Menos eufórico, sentou-se à mesa ao lado de Shino, de frente para Sasuke e Naruto. O Hokage, deu o exemplo. Serviu-se de uma porção de macarrão. Abriu a tigela de cerâmica ao lado do macarrão, que Kiba nem tinha notado, e colheu uma grande concha com molho vermelho que despejou sobre o macarrão. Por último, fez uso do terceiro vasilhame, cheio com algo branco, quase um pó, que jogou fartamente sobre o molho.

Kiba nunca tinha visto macarrão servido assim, geralmente o via em lamen ou yakisoba. Começou a se interessar.

— Fiquem a vontade — Naruto fez um gesto de mão.

Por via das dúvidas, Kiba esperou que Shino se servisse primeiro, usando os utensílios que não conheciam. O Alpha entendeu fácil a hesitação, afinal seu companheiro já não se fazia de rogado quando o assunto era comida. Pegou o prato em um estilo diferente dos de Konoha, encheu com macarrão, cobriu com molho e salpicou com o pó. Colocou a frente de seu Ômega,

— Obrigado! — Kiba agradeceu.

Quando os quatro estavam prontos para comer, deram início a refeição. Kiba ficou curioso com o gosto daquela comida simples, logo viu que no meio do molho vermelho tinha uns nacos graúdos de carne cozinha. Talvez não fosse assim tão ruim.

Pegou um bocadinho do macarrão com o hashi e levou a boca, mastigando devagar para apreciar o gosto da novidade.

Pois ele se arrepiou todinho. Cobriu os lábios com a mão livre, os olhos lacrimejando.

— Não gostou? — Naruto soou meio divertido.

Pelo vínculo, Shino soube que era exatamente o contrário!

Kiba balançou a cabeça de um lado para o outro.

— Puta que pariu isso é bom pra caralho —exclamou antes de atacar o macarrão, arrependido de ter duvidado que seria gostoso.

O Hokage riu, meio aliviado.

— Se chama macarronada espaguete ao molho vermelho com queijo —ele explicou, também pegando uma porção com o hashi— Aprendi esse prato no estrangeiro, durante uma viagem. Existem maravilhas indescritíveis que a gente nem imagina.

Marcas da Solidão (ShinoKiba)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora