A decisão do Ômega

1.1K 155 53
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá!!

E já é sexta again. Semanas passam rápido sim ou com certeza?!!

Boa leitura!

 Semanas passam rápido sim ou com certeza?!!Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Isso ajuda bastante! — Ino sorriu — Investigando onde cresceu, descobriremos onde nasceu. Estaremos mais perto de encontrar sua família!

---

Kiba distraiu-se um pouco da comida, lançando um olhar meio perdido para Shino e então para Ino.

— Você fala como se fosse fácil!

A mulher riu.

— Fácil não é. Mas com os recursos adequados se torna possível — Ino esclareceu, por fim pegando uma tchawan com arroz para si. Era difícil não se contagiar com o prazer que o Ômega demonstrava em fazer a refeição. Algo nele era... não sabia explicar! Uma sintonia com sua parte Beta muito diferente do Ômega que conhecia. Era encantador e inescapável. Ficou discretamente eufórica com a presença do garoto — Vou enviar dois ninjas para Soragakure, para se infiltrar e conseguir informações. Inuzuka Kiba e marcas vermelhas no rosto são pistas complementares que podem encurtar o caminho.

— Obrigado — o garoto lançou para Shino.

A satisfação pela gratidão fez os insetos se agitarem. Shino estava impressionado com todas as reações diversas que vinha tendo desde que conheceu aquele pequeno aventureiro. E o pior: gostava de cada uma delas. Esperava para descobrir qual seria a próxima.

— Não agradeça — depositou a tchawan vazia sobre a mesa — Não faço isso por mera bondade. Espero que cumpra sua parte do acordo e pense com seriedade em ficar aqui no meu feudo.

— Caralho! Depois dessa ótima notícia e da comida gostosa! Nem preciso pensar muito. Eu fico aqui sim, até a investigação descobrir algo. Mas... eu não quero ficar só comendo o dia inteiro, sem fazer nada.

Comer era bom, claro. Todavia Kiba não queria se sentir inútil ou um aproveitador. Vinha sobrevivendo e seguindo em frente com o próprio esforço. Parou naquele feudo para uma pausa, que se esticou um pouco mais, o que não significava que aceitaria se tornar um parasita.

— Shino costumava ser bom em combate ninja — Ino levou a mão ao queixo, pensativa — Ele podia te dar umas aulas sobre autodefesa. E umas aulas de etiqueta também, comer de boca fechada é a lição primordial!

Por desaforo, Kiba pescou o último pedaço de carne e levou a boca para mastigar, fazendo questão nenhuma de ser educado. Recebeu uma careta de Ino, que resolveu levantar-se da mesa.

— É demais pra mim — exagerou no drama. Então voltou-se para Shino — E sobre a solicitação que recebeu hoje de manhã? Quer que eu te represente também?

Normalmente Yamanaka Ino ia às reuniões formais, representando Shino. O Alpha raramente saia de seu feudo, uma vez por ano ou menos. Cabia a Ino, como líder de sua segurança e braço direito, participar de reuniões com o Conselho de Konoha que envolviam questões dos feudos que compunham o país. Eventualmente, com o Conselho dos Cinco Países.

Marcas da Solidão (ShinoKiba)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora