As coisas estão acontecendo

694 104 29
                                    

Notas iniciais do capítulo

Bora fechar o dia.

Boa leitura ♥

Boa leitura ♥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A manhã bem dormida e a refeição reforçada devolveram toda a energia e o animo de Kiba. Shino preferiu não informá-lo das notícias ruins ainda. Talvez fizesse isso quando tivesse a chance de se encontrar com Naruto. No momento não viu razões para sobrecarregá-lo com preocupações.

Depois do almoço, a primeira coisa que Kiba fez foi pintar as marcas do Clã. Era oficialmente um Inuzuka e nunca se cansaria de tal pensamento!

Então saiu para a área da frente, acompanhado de Shino e foi recepcionado por um animado Akamaru, que fez uma festa dantesca. Parecia até que não via o shifter há anos!! Shino sentou-se na beirada do assoalho da varanda, assistindo os dois rolarem pela grama. Foi especialmente engraçado quando começaram a brincar de pique, com Kiba correndo como se fosse um cachorro também, com as mãos apoiadas no chão.

Shino sentia os servos passarem pelos cômodos voltados para a varanda com frequência muito maior do que antigamente. Não os via, sentado de costas para a porta e as janelas, mas sabia que quando a presença demorava uns segundos a mais, era porque paravam rapidamente à janela para espiar a cena lá fora.

Para ver um Ômega brincando com o mascote. E o Alpha assistindo. Uma cena que não se atreviam a imaginar nem nos sonhos mais esperançosos. E era especialmente mais significativo para os servos e servas da casa, que estavam em contato direto com Kiba. Até então, o mais perto que chegaram a essas criaturas foram as idas a Vida da Folha, quando davam sorte de Uchiha Sasuke estar no Conselho, com o companheiro e Hokage. Mas era uma energia que os atingia diferente. Trazia uma sensação boa? Com certeza. Nada comparado ao fato de ter um Ômega vinculado ao Alpha do feudo e, por consequência, vinculado ao Pack.

Exceto pela presença do servo pessoal sentado na sala de entrada, pronto para o caso de precisarem dele. Ele não precisava espiar na surdina, pois era seu dever manter prontidão enquanto o senhor feudal estivesse em casa.

— Ne, Shino? — Kiba chamou, deitado na grama macia do jardim oriental, com os braços abertos e sem fôlego, enquanto Akamaru, grudado na ponta de seu kimono, rosnava e balançava a cabeça como se quisesse arrancar um pedaço do pano.

— Hn.

— Vamos montar uma casinha pra ele?

— Não prefere comprar?

— Claro que não! Tem coisas que um homem deve fazer com as próprias mãos!

— Uma casa de cachorro, por exemplo? — Shino ergueu as sobrancelhas, sem entender a lógica.

— O lar de um amigo — Kiba sentou-se direito. O movimento deu uma folga no kimono puxado. Akamaru não esperava isso, caiu sentado na grama. Latiu para mostrar descontentamento — Desculpa! Foi sem querer!

Marcas da Solidão (ShinoKiba)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora